Héctor Herrera

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
MISTICAPORTISTA disse:
Hoje percebi como funciona o Herrera.

A qualidade que apresenta depende diretamente do espaço que tem para jogar.

Até ser expulso o Emerson não tinha feito nada de jeito.
Quando o adversario ficou com 9 começou a fazer passes de rotura e levar jogo para a frente.

Se tiver 2 metros para jogar é mediocre.

Se tiver 10 metros para jogar é otimo
Pois a questão é que contra 11 e contra equipas de champions 2 metros de liberdade já é o muito.

Mas correu, é o que se pedia... acho eu
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
happy dragon disse:
Pois a questão é que contra 11 e contra equipas de champions 2 metros de liberdade já é o muito.

Mas correu, é o que se pedia... acho eu
O problema é que na maioria dos jogos não tem o espaço que teve hoje a partir de determinada altura

Hoje foi circunstancial.

Mas metido no bloco foi muito mal
 
J

JDdRP

Guest
É melhor homem do que jogador (e é um jogador de qualidade!), mas, na minha opinião, é merecedor da braçadeira!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Matou-se a trabalhar, não acho que tenha feito um grande jogo mesmo que tenha sido util, mas ao nível profissional é sempre daqueles que nada se pode apontar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
Matou-se a trabalhar, não acho que tenha feito um grande jogo mesmo que tenha sido util, mas ao nível profissional é sempre daqueles que nada se pode apontar.
Na atitude, é um jogador à Porto.
Agora pode ser que a Roma e a Juve abram os cordões à bolsa ;)
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
É com a continuação destes jogadores medíocres que não crescemos como equipa... Quem dera que ficasse por Itália já hoje...
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Corre que se farta e da sempre tudo,nunca irei criticar um jogador por isso.
Mas confesso que tecnicamente deixa muito a desejar.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Fez um bom jogo. Importantíssimo na pressão e no apoio dado à defesa para sair com bola. Após as expulsões, foi importante em lançar contra ataques, como fez no golo do layun.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
dragao1991 disse:
Corre que se farta e da sempre tudo,nunca irei criticar um jogador por isso.
Mas confesso que tecnicamente deixa muito a desejar.
pode correr muito mas pouca intensidade perde quase todas as bolas divididas é o típico jogador que vai de pantufas aos lances e não consigo vê-lo como uma mais valia no nosso meio campo é para mim também o elo mais fraco do nosso meio campo, mas pronto muita gente gosta dele incluindo o treinador.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
A vir um reforço a entrar no onze, francamente prescindia do Herrera mais depressa do que do André por exemplo. Este jogador não me convence.
 
A

Apollo

Guest
Fisicamente já o senti melhor, fiquei com a ideia que lhe faltou intensidade.

Excelentes passes nos contra-ataques a contraria o estigma de que falha passes atrás de passes.

Bom jogo no geral.
 
1 Agosto 2016
60
0
Ele é o nosso Blaise Matuidi, é o mesmo tipo de jogador. Tecnicamente inferior aos colegas do meio campo para frente mas com volume de jogo impressionante.

Como Matuidi muito criticado por uma parte de adeptos que sonham com um jogador + forte tecnicamente no seu lugar mas adorado por a outra parte que reconhecem todo o trabalho que faz e a utilidade que tem na equipa. Eu faço parte da segunda parte mesmo se não sou cego tb vejo o deficit técnico que tem. Com a chegada do Oliver o baralho de cartas vai ser distribuído de novo.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Boa malha Herrera. Boa assistência (que só aconteceu porque tinhas uns 90 metros à frente) e intensidade super no meio campo.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Bruninho.fcp4ever disse:
Ele é o nosso Blaise Matuidi, é o mesmo tipo de jogador. Tecnicamente inferior aos colegas do meio campo para frente mas com volume de jogo impressionante.

Como Matuidi muito criticado por uma parte de adeptos que sonham com um jogador + forte tecnicamente no seu lugar mas adorado por a outra parte que reconhecem todo o trabalho que faz e a utilidade que tem na equipa. Eu faço parte da segunda parte mesmo se não sou cego tb vejo o deficit técnico que tem. Com a chegada do Oliver o baralho de cartas vai ser distribuído de novo.
Deficit técnico ?!?!?
Essa é uma lacuna que o Herrera não tem de certeza absoluta !
Já viste o que ele já fez ?
O problema do Herrera é simplesmente um, aliás , dois :
- primeiro problema : tanto pode fazer um golo de bicicleta do meio campo , como falhar um passe a 1 cm do colega.
- segundo problema : muitos adeptos gostam mais de olhar para a foto do Tello ...

Eu quando vejo adeptos a dizerem que o Herrera não é jogador para o Porto , QUE HÁ MELHORES ...
recordo-me disto :
- O Zé,  o Deco não é jogador para o Porto ! Podiamos vende-lo e ir buscar o Messi !
- Podes crer , Manel. Vamos lá continuar a jogar o FM ...