Héctor Herrera

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Licha disse:
As minhas alusões a esses jogadores foram feitas de forma irónica, recordando o que se dizia por espaços portistas na net outrora. Já que este tópico é usado tantas vezes como recreio, eu também contribuo com umas palhaçadas.

De resto, não me interessa andar constantemente em comparações. Gostava mais do Domingos do que do McCarthy. E então? Isso não faz com que não tenha gostado do sul-africano e não o ache um bom jogador, que ganhou e ajudou a ganhar.
O que não me interessa é estar sem ganhar.
Mas percebo porque não se ganha.

Tu não queres entrar em comparações mas obviamente que se vai lá sempre parar.

Até quando se ganha se entra em comparações quanto mais quando não se ganha....

E isto aplica se ao Herrera e a todos os outros
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
MISTICAPORTISTA disse:
O que não me interessa é estar sem ganhar.
Mas percebo porque não se ganha.

Tu não queres entrar em comparações mas obviamente que se vai lá sempre parar.

Até quando se ganha se entra em comparações quanto mais quando não se ganha....

E isto aplica se ao Herrera e a todos os outros
A mim também não me interessa não ganhar. E também percebo porque não se ganha, mas aqui temos leituras completamente diferentes.

Fico à espera de te ver nos outros tópicos então. Até porque para este tipo de análises e discussões, há um tópico chamado Plantel 2016/2017.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MISTICAPORTISTA disse:
Ves como chegas lá rapido?

È facil perceber porque não se ganha.Os treinadores são inferiores e os jogadores tb são inferiores na globalidade
Então, seguindo esse raciocínio lógico, os vermelhos também não ganhariam. Qualquer extremo deles é inferior ao Di Maria. Semedo inferior ao melhor Maxi. Grimaldo inferior ao Coentrão. Fejsa e André Horta inferiores a Javi Garcia, Matic e Witsel.
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Probablemente seré linchado, ya que yo no vi a João Moutinho con el Porto (y definitivamente no veo al AS Monaco), pero se menciona que Herrera no da un rendimiento parecido a él. Mínimo en números no están muy lejos (obviamente no en campeonatos, pero Moutinho tampoco ha ganado nada en Francia):

Moutinho:

Porto - 136 jogos - 10 golos - 31 assistências - 11.046 minutos jogados = 1.104,6 min/gol - 356,32 min/as - 269,41 min/g+a
Mónaco -  135 jogos - 8 golos - 26 assistências - 11.077' minutos jogados = 1.384,62 min/gol - 426,03 min/as - 325,79 min/g+a

http://www.transfermarkt.pt/joao-moutinho/leistungsdatenverein/spieler/29364

Herrera:

Porto - 124 jogos - 20 golos - 22 assistências - 8.827 minutos jogados = 441,35 min/gol - 401,22 min/as - 210,16 min/g+a

http://www.transfermarkt.pt/hector-herrera/leistungsdatenverein/spieler/122043

Sé que me dirán que es una aberración compararlos, que Herrera falla pases que ni un juvenil fallaría, que en los intangibles otros mediocampistas dominaban más y tal, pero en los números fríos, claro que rinde a un nivel similar.

Al final el fútbol es un deporte de equipo, y la falta de títulos no es sólo por un jugador, máxime si los números demuestran que ha puesto de su parte al nivel que otros consentidos de la afición.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,010
9,627
38
Londres
Onizuka disse:
Probablemente seré linchado, ya que yo no vi a João Moutinho con el Porto (y definitivamente no veo al AS Monaco), pero se menciona que Herrera no da un rendimiento parecido a él. Mínimo en números no están muy lejos (obviamente no en campeonatos, pero Moutinho tampoco ha ganado nada en Francia):

Moutinho:

Porto - 136 jogos - 10 golos - 31 assistências - 11.046 minutos jogados = 1.104,6 min/gol - 356,32 min/as - 269,41 min/g+a
Mónaco -  135 jogos - 8 golos - 26 assistências - 11.077' minutos jogados = 1.384,62 min/gol - 426,03 min/as - 325,79 min/g+a

http://www.transfermarkt.pt/joao-moutinho/leistungsdatenverein/spieler/29364

Herrera:

Porto - 124 jogos - 20 golos - 22 assistências - 8.827 minutos jogados = 441,35 min/gol - 401,22 min/as - 210,16 min/g+a

http://www.transfermarkt.pt/hector-herrera/leistungsdatenverein/spieler/122043

Sé que me dirán que es una aberración compararlos, que Herrera falla pases que ni un juvenil fallaría, que en los intangibles otros mediocampistas dominaban más y tal, pero en los números fríos, claro que rinde a un nivel similar.

Al final el fútbol es un deporte de equipo, y la falta de títulos no es sólo por un jugador, máxime si los números demuestran que ha puesto de su parte al nivel que otros consentidos de la afición.
No parce a culpa é de Casillas e Herrera!

Ridículo falar que a seca de golos e culpa de um jogador quando são as 11 a entrar em campo e 20 e tal a compor um plantel!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
As estatísticas mostram muita coisa, mas não tudo...

Um jogador pode não ser directamente influente no nº de golos, mas pode ter um impacto na equipa de forma a que quando ele joga, a equipa está mais perto do sucesso, seja pela forma como interpreta/lê o jogo, seja pela decisão que toma logo na fase de construção, seja por encontrar espaços livres, onde muitos só veriam um emaranhado de pernas adversárias.

Moutinho é um destes que referi.

Posso dar o exemplo de outro que não faz nada disto, mas naquilo que faz bem (atacar a zona de finalização de toda a forma e feitio), é o melhor do mundo... CR7.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Quanto a mim, um interesse do Mou, não é descabido, nunca gostei do Fellaini e esta temporada está a jogar pouco, aliás, o Defour está a ter uma melhor adaptação e desempenho até agora.. Se no banco ainda tem o Schneiderlin, não tem nenhum jogador do estilo do Herrera, capaz de cobrir o campo com velocidade, agressividade e chegar à frente..

Por outro lado, olhando para o grandioso plantel que montamos, se o Herrera saísse, Sérgio e Evandro, não me parece que possam contar e infelizmente o Teixeira está desaparecido.. Sobraria o André..

Quanto à mim pode sair no fim da época por um valor condizente com um internacional titular da seleção que no final da época terá 20 ou mais jogos de champions.. Não se trata de se os adeptos gostam ou não, é a realidade, temos no Herrera um jogador que pode ser interessante em muitos lados, pois até aqui, num sistema que não o privilegia, consegue ser importante..
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
killermartins disse:
Quanto a mim, um interesse do Mou, não é descabido, nunca gostei do Fellaini e esta temporada está a jogar pouco, aliás, o Defour está a ter uma melhor adaptação e desempenho até agora.. Se no banco ainda tem o Schneiderlin, não tem nenhum jogador do estilo do Herrera, capaz de cobrir o campo com velocidade, agressividade e chegar à frente..

Por outro lado, olhando para o grandioso plantel que montamos, se o Herrera saísse, Sérgio e Evandro, não me parece que possam contar e infelizmente o Teixeira está desaparecido.. Sobraria o André..

Quanto à mim pode sair no fim da época por um valor condizente com um internacional titular da seleção que no final da época terá 20 ou mais jogos de champions.. Não se trata de se os adeptos gostam ou não, é a realidade, temos no Herrera um jogador que pode ser interessante em muitos lados, pois até aqui, num sistema que não o privilegia, consegue ser importante..
Para mim um treinador que mantinha Mhkitarian no banco (agora está lesionado) e Shneiderlin quase sem calçar, não é pessoa que dê muita credibilidade. Mas que meta cá os Euros e leve o Herrera
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Mourinho contratar o Hector tem um lado negativo e um positivo.

O negativo é que contratar Herrera significaria que o investimento em Pogba (110M€) ficaria no banco de suplentes.

O positivo é que qualquer amante de futebol sonha em ver uma dupla formada por Fellaini e Hector Herrera.

 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu a pensar que ouro sobre azul era voltarmos a ter meio campistas da qualidade de Moutinho e Lucho Gonzalez...

A exigencia neste clube anda pela ruas da amargura.
Não admira que à 3 anos que não calcemos...
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MISTICAPORTISTA disse:
Eu a pensar que ouro sobre azul era voltarmos a ter meio campistas da qualidade de Moutinho e Lucho Gonzalez...

A exigencia neste clube anda pela ruas da amargura.
Não admira que à 3 anos que não calcemos...
Porquê andar todos os dias nisto? E nesta comparação? Em que é que se assemelha, por exemplo, o Oliver ao Lucho e Moutinho? Há limites, por amor de deus
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
DiogoS disse:
Porquê andar todos os dias nisto? E nesta comparação? Em que é que se assemelha, por exemplo, o Oliver ao Lucho e Moutinho? Há limites, por amor de deus
Assemelham-se e bem! Na qualidade, no perfume do futebol.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DiogoS disse:
Porquê andar todos os dias nisto? E nesta comparação? Em que é que se assemelha, por exemplo, o Oliver ao Lucho e Moutinho? Há limites, por amor de deus
Serão todos os dias que andarem a justificar Herrera com André André, Sergio Oliveira ou até Castro e Tozé, levam com o Moutinho e com o Lucho.

Limite já houve para a tolerancia ao Herrera, já passamos do limite. 4 anos de nada!