Héctor Herrera

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,119
3,372
Não interessa se o colocaram na direita ou na esquerda. Continua a ter pormenores de uma displicência incrível, como aquele lance em que ele tenta mais um dos seus brilhantes calcanhares e dá origem a um canto para o adversário. Muito fraco.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,344
20,808
Gaia
Sinceramente até contra a porcaria do Bruges conseguiu falhar uma sucessão de passes faceis, isto bate todos os records de paciencia.

Ao menos que jogue alguém no meio campo que saiba passar a bola e organize o nosso futebol. Chega de confusão que começa na cabeça do Presidente, continua no NES  que mantêm no clube um jogador que não teria lugar em nenhuma equipa do FC do PORTO dos ultimos 45 anos, que é desde que eu venho equipas do Porto, mas já me disseram que no tempo de Custódio Pinto, Pedroto, Hernani, Teixeira da Costa e outras não havia lugar para Herreras.

Foi preciso vir uma sad modernaça super evoluida para pagar 10 M por um jogador vulgar sem espirito competitivo, sem cultura tatica, técnica, que nem após 4 anos de Europa mostra um minimo de evolução.

Para culminar este triste episódio esta administração que tem desgovernado o clube levou este atleta até capitão de equipa. Um jogador sem grinta, sem vibração, amorfo que mata o estatuto criado pelos grandes João Pinto, F Couto, F Gomes, Baia, Aloisio, J. Costa, Lucho e outros.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Passei me hoje num pontapé de canto curto. depois de receber a bola atrasa para o Casillas.

Que é isto?

Um capitão que não ajuda a equipa a ir pa frente.

Já nem falo nos passes estapafúrdios.

Ate eu que nao treino há anos passava melhor.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Cada vez que vejo a braçadeira do meu clube neste senhor, não sei se tudo é um pesadelo se é somente ilusão.

C-o-m-o é p-o-s-s-í-v-e-l?!

Deixo resposta para os mais criativos, eu não entendo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,319
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fez um passe para a área delicioso, pena o AS não ter percebido e acabou por passar a bola para os defesas adversarios, mas era um passe de golo.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Já ninguém de lembra que o Deco foi nosso jogador e o resto é letra.

Mágico! Nunca nos abandones.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só posso entender a sua utilização constante com o facto de os nossos dirigentes tentarem a todo o custo valorizar este jogador.

Infelizmente, cada minuto em campo ele desvaloriza ainda mais. O pessoal dos outros clubes não é cego.

Embora ontem tenha inovado. O nosso capitão com a equipa a perder, junto à nossa área conseguiu dar um toque de calcanhar espectacular, pena que não acertou na bola.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,157
536
A cada jogo que passa há duas questões que me ficam na cabeça:

Como é que é possível este atleta ter chegado a um clube como o Porto?

ou então

Que Porto é este onde um jogador como o Herrera é titular e capitão?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Henrique13 disse:
A cada jogo que passa há duas questões que me ficam na cabeça:

Como é que é possível este atleta ter chegado a um clube como o Porto?

ou então

Que Porto é este onde um jogador como o Herrera é titular e capitão?
Chegar ao FCPorto é fácil. O problema e o inacreditável é como é que tem tanto crédito por parte dos treinadores e da administração. Valorizam o Herrera ao nível dos melhores médios do FCPorto, até se dão ao luxo de dizer que recusaram 95M€ por 3 jogadores onde se incluía Herrera, o que por dedução lógica tendo em conta a cláusula de André Silva e Danilo à altura, faria com que a proposta pelo Herrera fosse no mínimo de 30M€, o que a ter acontecido (obviamente não aconteceu), seria um acto de gestão absolutamente desastrosa por parte da direcção do FCPorto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Convém apenas lembrar que é o 4º ano disto, e para quem luta nas trincheiras por um Porto vencedor, isto tem sido quase sempre assim.. pode ser que a malta acorde de uma vez por todas..

Que se tente

              Danilo

Ruben

                        Olíver..


E que o ruben tenha tanto tempo de indulto como o herrera.. poorque se ele jogar eu acredito que tem tudo para fazer melhor que este jogador que por mais boa pessoa que possa ser não passa disso mesmo.. eu não sei se ontem foi o capitão, mas presumo que sim.. Quem se viu a falar com o jogadores naquela conversa no túnel? onde estava o capitão e a sua posição corporal? quem lidera as tropas? pode isto parecer meramente simbólico mas diz tudo do que se passa neste clube.. alguém duvida que com um jorge costa ou um paulinho santos este herrera acordava para a vida? mas também verdade seja dita, neste desfile de horror que é a sad do porto e de toda a sua manigância isto acaba por ser o mal menor..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,586
64,357
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Mas então os magos das estatísticas ( hoje em dia o futebol é só isso )do burgo não dizem que o jogador que mais passes acerta?! Não é o que corre mais?

Como é possível emperrar tanto o nosso jogo se acerta tantos passes?!

Será que isto é um caso em que a realidade é ficção?! Não são as estatísticas que mandam no futebol?! Será possível? Será que são os aspetos mentais que diferenciam um jogador profissional de futebol de um grande jogador?

Será?

Respondam me malta do goal point!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,477
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Mas então os magos das estatísticas ( hoje em dia o futebol é só isso )do burgo não dizem que o jogador que mais passes acerta?! Não é o que corre mais?

Como é possível emperrar tanto o nosso jogo se acerta tantos passes?!

Será que isto é um caso em que a realidade é ficção?! Não são as estatísticas que mandam no futebol?! Será possível? Será que são os aspetos mentais que diferenciam um jogador profissional de futebol de um grande jogador?

Será?

Respondam me malta do goal point!
se ao fim de 4 anos a malta não quer ainda aceitar não será hoje certamente.. ele contra o arouca já jogará melhor..
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MiguelDeco disse:
se ao fim de 4 anos a malta não quer ainda aceitar não será hoje certamente.. ele contra o arouca já jogará melhor..
Não acho o Herrera tão mau como se pinta. Acho é que temos um treinador que lhe atribui tarefas que nada têm a ver com as suas características. Não pode em qualquer altura ser ele a pensar o jogo. Quem tem de o fazer é o Oliver e o Herrera, jogando, oferecer largura à equipa na direita. Tudo o resto que não seja isso é parvoíce táctica
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
DiogoS disse:
Não acho o Herrera tão mau como se pinta. Acho é que temos um treinador que lhe atribui tarefas que nada têm a ver com as suas características. Não pode em qualquer altura ser ele a pensar o jogo. Quem tem de o fazer é o Oliver e o Herrera, jogando, oferecer largura à equipa na direita. Tudo o resto que não seja isso é parvoíce táctica
Ter um jogador de meio campo que só serve para dar largura à direita é um desperdício enorme...

Se um médio da posição dele não serve para transportar e construir, não serve para nada ou está na posição errada.