Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DiogoS disse:
Não acho o Herrera tão mau como se pinta. Acho é que temos um treinador que lhe atribui tarefas que nada têm a ver com as suas características. Não pode em qualquer altura ser ele a pensar o jogo. Quem tem de o fazer é o Oliver e o Herrera, jogando, oferecer largura à equipa na direita. Tudo o resto que não seja isso é parvoíce táctica
curiosamente foi essa a sua tarefa ontem, com os resultados que se viu.. Já tenho esta luta à imenso tempo e dava tudo para estar errado, todavia a realidade (menos a estatística) acaba sempre por me dar razão.. infelizmente..

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MiguelDeco disse:
curiosamente foi essa a sua tarefa ontem, com os resultados que se viu.. Já tenho esta luta à imenso tempo e dava tudo para estar errado, todavia a realidade (menos a estatística) acaba sempre por me dar razão.. infelizmente..
Por acaso o que me pareceu ontem foi que era o Herrera a pegar no jogo e que o Oliver é que estava encarregue de se aproximar do Jota e do André Silva

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DiogoS disse:
Por acaso o que me pareceu ontem foi que era o Herrera a pegar no jogo e que o Oliver é que estava encarregue de se aproximar do Jota e do André Silva
não vimos o mesmo jogo então..

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
DiogoS disse:
Também fiquei com essa ideia.

Herrera baixou muitas vezes para receber o passe dos centrais ou Danilo.

Oliver esteve encarregue do apoio aos da frente.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Basta ler a apreciação ao Herrera neste jogo(levou uma das notas mais baixas) e percebe se bem como tem sido a sua passagem nos ultimos 3 anos

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
MartinsDragão disse:
:) ... sim repousar e trabalhar a assertividade no passe/força mental para apresentar regularidade...nos jogos das grandes decisões!
Basicamente desenvolver um trabalho que se faz nos iniciados e juvenis!

Ainda vai a tempo...ou não!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,850
80,082
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este Herrera é um mistério.

Um jogador tão bom, e não há um treinador que consiga sacar lhe todo o seu potencial...

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Repetindo o que já por aqui escrevi antes, para mim apesar das gritantes limitações o Herrera também se tornou num patinho feio!!

Agora não percebo como não foi vendido ao Nápoles, por mais que pense para mim só existe uma explicação....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Tens que tirar os filtros anti-Herrera da TV, e acho tanta piada o pessoal achar que foi por ele sair do jogo que a equipa melhorou!!
podes ouvir o relato do jogo pro exemplo, da sporttv e ver o que é dito sobre o posicionamento do herrera. se isto não for suficiente, tens o minuto 35.. e claro que não foi por ele sair que a equipa melhorou.. se ele tem ficado, mesmo mudando o esquema táctico, tinham sido uns 10 ou 15.. Deste génio que à 4 anos nos encandeia a todos com o brilho do seu futebol não se espera outra coisa que não isso..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
domribeiro disse:
Agora não percebo como não foi vendido ao Nápoles, por mais que pense para mim só existe uma explicação....
eles nunca estiveram interessados, para nosso mal..