Héctor Herrera

S

sinal

Guest
Azulao disse:
Ok, faz como entenderes,mas não será por seres moderador,que teu historial altera.

Já ando por aqui há muito.

Desde que tínhamos que ter convite para fazer parte.

E tive o privilégio de poder conviver com, Fabuloso,Hast,Drgero,Drago,Enciclopédia,etc...
E também tiveste o privilégio de ser expulso. Voltas a pisar o risco com as azias, os boleiros etc etc. Já sabes.

Pouco me interessa com quem conviveste. Aqui és igual aos outros.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,626
2,400
28
Porto
Grade jogo que fez. Mas o problema é que no próximo jogo se calhar já consegue ser uma nulidade outra vez.

Se o Herrera fosse consistente...
 
A

Apollo

Guest
Um jogador que tem como principal qualidade a resistência e a capacidade de sair em transição, é um mistério como parece tão lento e passa tão ao lado do jogo.

E é urgente que comece a melhorar o último passe e já agora, podia arriscar mais o remate porque acho que é um aspecto que falta à nossa equipa e o Herrera já marcou uns golaços em lances do género.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
chief disse:
Grade jogo que fez. Mas o problema é que no próximo jogo se calhar já consegue ser uma nulidade outra vez.

Se o Herrera fosse consistente...
Não deixa de ser giro que o Herrera, que na organização do meio campo devia ser o "consistente", seja tão inconsistente. Também explica muita coisa.
 

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Já disse e volto a repetir:
O problema do Herrera é simples, a meu ver; só joga bem quando avançado no retangulo de jogo. Aí pode fazer alguma diferença, intensidade, remate expontaneo e transição rápida. Quando recuado é um desastre, não sabe organizar jogo, tem dificuldade de controlar reter a bola e, pior, é propenso a passes errados que podem resultar em jogadas perigosas contra nós. Só não vê isto quem não quer.
Nós já tivemos um jogador semelhante ao Herrera, que o treinador então (JF) demorou a perceber e entender que não podia nem devia nunca, tal como Herrera, jogar recuado, Fredy Guarin.
 

fcpmach

Arquibancada
9 Agosto 2016
211
0
39
sao miguel
desculpem mas é um desastre é a minha opinião.mas lá de vez em quanto vai fazendo umas gracinhas é um suplente nesse porto actual e do porto da ultima decada é um mero não convocado
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fcpmach disse:
desculpem mas é um desastre é a minha opinião.mas lá de vez em quanto vai fazendo umas gracinhas é um suplente nesse porto actual e do porto da ultima decada é um mero não convocado
Discordo a 100%. Não consigo perceber este ódio que o pessoal tem ao Herrera. É dos jogadores que mais dá pela nossa camisola.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
PortoMDL disse:
Discordo a 100%. Não consigo perceber este ódio que o pessoal tem ao Herrera. É dos jogadores que mais dá pela nossa camisola.
Ninguem tem odio ao Herrera.Aliás o rapaz faz o k sabe e pode ainda que seja manifestamente insuficiente.O problema é k estavamos habituados a medios dominantes e o Herrera tá muito longe disso.Agravante de ter custado uma fortuna para um jogador k n tem a qualidade k devia de ter
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Herrera eh jogador de youtube. Passo a explicar... Nos highlights eh muito provável que apareça o Herrera a fazer um brilharete... No resto do jogo, faz nos ter saudades de Raul Meireles, moutinho, lucho e outros que em 90min nao baixavam a bitola.
 
M

mercgold3

Guest
Tiveste mal, quando melhoraste um bocadinho foi quando jogaste no meio e curiosamente foi quando o Nuno te retirou, vá se lá saber porquê...
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
mercgold3 disse:
Tiveste mal, quando melhoraste um bocadinho foi quando jogaste no meio e curiosamente foi quando o Nuno te retirou, vá se lá saber porquê...
Ah? Esteve mal? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.......

Eu não o vi em campo.
 
M

mercgold3

Guest
Oliver13 disse:
Ah? Esteve mal? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.......

Eu não o vi em campo.
Lê outra vez o que eu disse, "tiveste mal" ...
Mas não teve pior que um outro querido dos adeptos.
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
mercgold3 disse:
Lê outra vez o que eu disse, "tiveste mal" ...
Mas não teve pior que um outro querido dos adeptos.
Eu li o que escreveste, disseste que ele esteve mal. Para mim não esteve sequer em campo, jogámos com 9 jogadores e sem meio-campo (com Danilo no meio campo pronto).
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
trick or treat? treat. Já se sabe que Herrera Rocher não tem truques, só dá chocolate.
E é um clássico no Natal, costuma aparecer em grande, espero ver uma subida de forma! Se é que é possível jogar Ainda melhor!!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não esteve em campo, juntamente com o resto da equipa, o unico foi o Casillas, claramente o melhor em campo.