Mais uma para a colecçao...ja sao tantas exibiçoes miseraveis...tenho muita pena de nao conseguir ver estes jogadores treinados por alguem com qualidade...ja la vai tantos anos so com incompetentes a treinar...
Já cheira tão mal este tipo de pensamento redutor. Vais acabar na sad. Parabéns.Eclipsisboy disse:Quando este joga nunca ganhamos! É certinho!
Devia era começar a acertar no passe.Miguel Alexandre disse:Uma coisa é certa...desvaloriza o passe a cada semana.
O mais triste é que depois há sempre jogadores que são um pé-frio, o Herrera aparece em toda a foto em que perdemos qq coisa, desde o seu primeiro jogo pelo FCPorto na Champions, a passes falhados aos milhares, a penalty falhado na final da taça de Portugal, á oferta ao regime no ultimo jogo em casa...o Homem é um bom profissional, correcto mas é um jogador triste e sempre presente em todo e qq disparate.DaniMontana disse:Devia era começar a acertar no passe.
Ridículo querer marcar o livre rapidamente e passar a bola ao adversário, se há gajos com a moral no fundo do poço esse é o Herrera
I love Porto
vendido à muito tempoMiguel Alexandre disse:O mais triste é que depois há sempre jogadores que são um pé-frio, o Herrera aparece em toda a foto em que perdemos qq coisa, desde o seu primeiro jogo pelo FCPorto na Champions, a passes falhados aos milhares, a penalty falhado na final da taça de Portugal, á oferta ao regime no ultimo jogo em casa...o Homem é um bom profissional, correcto mas é um jogador triste e sempre presente em todo e qq disparate.
Eu quero sempre acreditar que ele possa ser importante e fazer alguma diferença mas ele teima em ir para campo não adiantar nada. O Herrera devia ter sido vendido à muito tempo. MUITO mesmo.
Uma coisa para desvalorizar é preciso que valha alguma coisa primeiro !Miguel Alexandre disse:Uma coisa é certa...desvaloriza o passe a cada semana.
O Herrera tinha de nascer 10x para ser melhor que o AALuís casals disse:É o patinho feio ,mas pior é o AA que não faz nada esta época .