Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A pior época desde que chegou ao Porto, mas para o ano vai recuperar e mostrar o seu real valor.

Não se esqueçam só Deco...
O Herrera é jogador para grandes palcos, a Champions é a cara dele e é até recordista!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Calabote disse:
A pior época desde que chegou ao Porto, mas para o ano vai recuperar e mostrar o seu real valor.

Não se esqueçam só Deco...
O Herrera é jogador para grandes palcos, a Champions é a cara dele e é até recordista!
É preciso ter calma e não queimar etapas com o Herrera. Está ainda a ambientar-se. Eu ainda fazia mais: trazia mais 2 ou 3 mexicanos para ajudar na sua integração.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Wetl disse:
É preciso ter calma e não queimar etapas com o Herrera. Está ainda a ambientar-se. Eu ainda fazia mais: trazia mais 2 ou 3 mexicanos para ajudar na sua integração.
Era trazer a Selecção toda deles, ainda conseguiamos entrar na Gold Cup e ganhar qualquer coisa.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
chega, basta, acabou, terminou, finalizou.

este gajo é o símbolo do nosso desnorte, da nossa decadência, da nossa submissão e impotência total.

jamais ganharemos algo com esta criatura connosco.
Sei que estás desiludido com a nossa época e nestes momentos de cabeça quente acabamos por "descontar" naqueles sobre quem mais expectativas criamos, nos nossos ídolos, aqueles de quem mais gostamos.

Há que ter calma, está a ter dificuldades a adaptar-se ao futebol de chuto para a frente do NES, o que é normal para um virtuoso como ele. Por alguma razão é apelidado de Ribery mexicano.

O Herrera é um late bloomer, ainda vai erguer a orelhuda e vais te rir muito à custa disso, aposto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda bem que recusamos a proposta de 30 milhoes que oJogo fez... assim vamos conseguir recusar uma proposta de 40 este ano.
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
JNPC disse:
A mim vieram-me as lágrimas aos olhos.
Concordo contigo.
Em lágrimas ficarei se ele ficar!
Bastou aparecer um jogo em que não conta para nada para ele se soltar mas como no Porto há poucos jogos desses tens que ir embora. Está cá há 4 anos e ... zero conquistas.
É muito bom na seleção? Então que vá para mais perto, eu atingi o limite no canto do Slb e no do Marítimo. Já para não falar na constante falta de qualidade do seu jogo.

Abc
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,751
10,614
Médio simpático e cordial. Tem a imagem que os comentadores do Porto Canal pretendem!

Continua grande craque Mexicano.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,221
29,670
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Há duas coisas (para ser meigo) que não percebo no Herrera:

    A é ser capitão, mas aí a culpa não é dele. Alguém lhe deu a braçadeira e duvido muito que tenham sido os colegas.

    A é o facto de após 4 anos (!!) no Porto não falar a porra de uma palavra em português. Custa assim tanto pelo menos tentar? E aqui a culpa sendo em grande parte sua, não é só dele, também é em igual proporção dos dirigentes que permitem que isto aconteça. Inadmissível!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,851
11,849
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calabote disse:
...

O Herrera é um late bloomer, ainda vai erguer a orelhuda e vais te rir muito à custa disso, aposto.
Agora que falaste em orelhuda, estou a ver que taça da Champions é mesmo a cara dele.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acho que é a primeira vez, que estamos na iminência de perder o capitão.... e, não estou minimamente preocupado. Bem pelo contrário...

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,006
Conquistas
1
Acho que a SAD tudo vai fazer para a sua continuidade... e auguro que vai conseguir... depois de rejeitar 20 milhões por ele...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
Agora que falaste em orelhuda, estou a ver que taça da Champions é mesmo a cara dele.
Digo isso desde que ele chegou ao clube. Agora imagina o a segurar a taça em cima da cabeça e diz lá que não ficarias com um sorriso de orelha a orelha (as tuas, nas as dele!)
E é dos poucos recordistas da Champions que temos no clube, o que confirma este diagnóstico: duplo amarelo mais rápido em toda a história da competição.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
O gajo até é bom.
Sofreu foi muito com o contexto do Porto nos últimos anos e o facto de não se usar uma táctica que beneficie das suas qualidades.

Se sair para o clube certo vamos ter muitos adeptos a lamentar e a dizer que sempre gostaram dele.