Héctor Herrera

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Se rejeitou seguramente vai conseguir no mínimo a mesma quantia por estes 3 jogadores, afinal de contas este acabamos em segundo em vez de terceiro.

Juntando às venda dos excedentários, como o aboubakar, indy etc facilmente chegamos aos 115M€ em vendas, e andava eu aqui preocupado, sou mesmo parvo, o Presidente tem tudo controlado.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
20 milhões pelo HH?
Levam a sapatilha que ele usou contra a Juve e que ficou toda estilhaçada e já é bom.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,789
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Herrera tem tanto de respeitador do clube como de jogador vulgar...é o pior casting para capitão que alguma vez vi no meu clube. Já vai tarde e vai muito mais barato do que podia ter ido.

Continuar por cá será apenas para nos enterrar mais...o que seria esta epoca se ele nao tivesse jogado um unico minuto? Na minha opiniao melhor. So nao ter entrado no jogo em casa contra o regime se calhar fazia a diferença toda...

Obrigado pelo respeito demonstrado enquanto profissional mas como jogador...longe, muito longe.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Miguel Alexandre disse:
Herrera tem tanto de respeitador do clube como de jogador vulgar...é o pior casting para capitão que alguma vez vi no meu clube. Já vai tarde e vai muito mais barato do que podia ter ido.

Continuar por cá será apenas para nos enterrar mais...o que seria esta epoca se ele nao tivesse jogado um unico minuto? Na minha opiniao melhor. So nao ter entrado no jogo em casa contra o regime se calhar fazia a diferença toda...

Obrigado pelo respeito demonstrado enquanto profissional mas como jogador...longe, muito longe.
Fomos nabos. Ele devia ter saído depois do mundial. Teríamos feito uma grande venda.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Eu sempre fui daqueles que criticou a "superstição" daqui do forum que nunca ia-mos ganhar titulos com o Herrera, mas um gajo tem de se render as evidências...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
É que nem uma Supertaça para amostra, pois chegou atrasado, acho eu.

Para bom suplente temos o André André, mais barato e pode jogar nada, muitas vezes mas também faz muito menos asneiras.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,900
41,295
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Acima de tudo que faça uma grande Taça das Confederações para dar o salto...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,079
308
43
Cascais
DeepBlue disse:
Acima de tudo que faça uma grande Taça das Confederações para dar o salto...
Isto é que era.

É a única forma de obtermos um valor razoável pelo Herrera.

Espero sinceramente que saia, gosto da sua dedicação mas não vai passar daquilo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falta aqui o comentário de muito boa gente... Mas lá está, como o herrera foge do bom futebol estes fogem da linha argumentativa que chegou a comparar a situação do herrera com a do deco.. Devem estar com vergonha, o que é normal, espero que voltem na taça das confederações, era bom sinal.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Barrigana disse:
Já chega de graçolas sobre as orelhas do rapaz, não?
Pelo menos não podem dizer que não ouve o que o Mister lhe diz.
Ou se calhar é esse o problema, prestar atenção ao que o NES lhe diz...

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Falam sempre só Deco, mas esquecem se que o Deco nunca teve de jogar ao lado de Danilos, Olivers e Rúben Neves.

Metam o Herrera a jogar com os craques - Chainho, Butorovic, Panduru, Chippo, Carlos Manuel, Rodolfo, Pavlin, André Macanga, Frederik ou Alessandro Cambalhota por exemplo - com que o Deco jogou e com quem apreendeu imenso nos seus primeiros anos de Porto e logo me dizem se se destaca ou não.

Ainda só foram 4 anos de Herrera, o melhor está para vir.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA, CORONA E LAYÚN NA LISTA DO MÉXICO PARA A TAÇA DAS CONFEDERAÇÕES

Competição disputa-se na Rússia de 17 de junho a 2 de julho, com a seleção asteca a estrear-se frente a Portugal

Os portistas Herrera, Corona e Layún integram a lista alargada de 32 jogadores escolhidos pelo selecionador do México, Juan Carlos Osorio, para disputar a edição de 2017 da Taça das Confederações, que se disputa na Rússia de 17 de junho a 2 de julho.

A seleção asteca está integrada no Grupo A da competição, juntamente com Rússia, Nova Zelândia e Portugal, e tem estreia na prova agendada para 18 de junho, frente à seleção portuguesa, na cidade de Kazan.

Ainda antes da estreia na Taça das Confederações, os mexicanos vão realizar dois jogos particulares (Croácia e Irlanda) e outros dois a contar para a fase de apuramento para o Mundial de 2018, frente às Honduras e aos Estados Unidos.