Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,546
52,147
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
Na minha ideia... o Pirlo é o Herrera italiano...
è um bocado prematuro estar a comparar os dois nesta altura até porque são um bocado diferentes o Pirlo tem mais capacidade de passe o Hector mais pulmão, quando o Hector acabar a carreira é que se pode comparar, para já a carreira do Pirlo é claramente melhor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,510
29,129
Conquistas
1
sirmister disse:
è um bocado prematuro estar a comparar os dois nesta altura até porque são um bocado diferentes o Pirlo tem mais capacidade de passe o Hector mais pulmão, quando o Hector acabar a carreira é que se pode comparar, para já a carreira do Pirlo é claramente melhor.
São opiniões...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
nunodragao disse:
É o Pirlo mexicano!
Eu comparo o mais ao Riquelme, aliás o próprio HH diz que joga de forma parecida.

http://espndeportes.espn.com/futbol/nota/_/id/2598295/hector-herrera-creo-que-soy-parecido-a-riquelme-en-la-forma-de-jugar

JAEP disse:
Mais um ano vai passar e mais um ano vai ficar, onde eu já vi este filme...
Não sei se vamos ter essa sorte...
Os tubarões não são cegos nem andam de olhos fechados, mesmo com propostas tentadoras, até os famosos 95milhoes no fecho do mercado, HH está cá de alma e coração e nunca fez birra para sair.
Vamos ver se não surge outra proposta semelhante...

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
identificado disse:
Mais um esforço titânico da SAD em manter o capitão.
Que a Virgem de Guadalupe te oica e de forças a nossa SAD para resistir à tentação de trocar o Nosso Enorme Capitão por umas largas dezenas de milhões de euros.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
elnino_diogo disse:
É craque, só ainda não teve muitas oportunidades para se mostrar.

Fica capitão!

#herrera>maradona
Eu acho a comparação ao Maradona um pouco exagerada, em meu entender tem mais parecencas com o Zidane (HH, ZZ).

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,703
1,017
Para quem defende herrera dizendo que é um jogador para jogar em transições rápidas jogador motor e nao de passe e posse de bola nem ele acredita nisso : "Jogando ali, tenho mais posse de bola, e isso é algo de que gosto" dito na última entrevista dele.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O problema do Herrera não é o sistema táctico nem a filosofia de jogo , mas sim  o facto de não ter categoria para jogar numa equipa de topo. Acredito que o Herrera num Guimarães ou num Braga se safasse bastante bem, na medida em que são equipas que tem um nível de exigência muito inferior, agora num Clube campeão Europeu e Mundial é muito curto. O problema é aparecer um Clube que esteja disposto a dar pelo menos 13 ou 14 milhões por ele.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Sou um defensor de todos os nossos jogadores mas este herrera é mesmo a ovelha negra do rebanho não tem nada que se aproveite. Aida por cima capitão e dragao de ouro, este é o espelho da exigência que temos na sad.😩😩😩😩

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
loool322 disse:
Para quem defende herrera dizendo que é um jogador para jogar em transições rápidas jogador motor e nao de passe e posse de bola nem ele acredita nisso : "Jogando ali, tenho mais posse de bola, e isso é algo de que gosto" dito na última entrevista dele.
"É bom ter a bola porque assim tenho mais posse de bola e eu gosto de ter bola".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,511
24,444
Como médio mais defensivo na Seleção:

«Se o professor me diz para jogar ali, sinto-me bem com isso, é uma grande responsabilidade mas concentro-me no jogo. O que mais gosto é de tocar na bola»
«Gosto bastante dessa posição mas tenho de me esquecer um pouco de atacar. Jogando ali, tenho mais posse de bola, e isso é algo de que gosto.»
...
Temos um novo 6 para o Porto! Já podemos vender Danilo e Rúben! :)