Héctor Herrera

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Eu espero que ele se valorize para podermos vender. A altura ideal é logo após a Taça das Confederações.

Nada contra ele enquanto profissional ou pessoa, pois foi exemplar. E até tem boas qualidades mas não serve para ser o típico 8 de uma equipa que luta pelo título numa liga desequilibrada em que as equipas de baixo da tabela se fecham completamente. O Rúben Neves serve muito melhor esse propósito.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Acho que nunca vi um jogador ser tão odiado no Porto como o Herrera. Não é o meu jogador preferido nem pouco mais ou menos, mas fodasse.. Há necessidade deste enxovalho constante?
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
O homem está mesmo um senhor jogador no México. Pena nunca ter mostrado metade por cá, falta de confiança, falta de contexto, e, para mim, falta de um treinador que o espremesse ao máximo. Além de que o México é uma equipa com ideias e bem mais estruturada tacticamente em relação ao Porto dos últimos 4 anos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nuno Peixoto Branco disse:
só precisa de uma barba à homem para ser o nosso Pirlo
Sim, porque pelos pés estamos perante um Fred Astaire!
No bom sentido claro!

 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Espero que seja desta que o Herrera vá à vida dele. Não é o pior jogador do mundo mas está a anos luz de distância de outros médios centro que passaram por cá nos últimos 20 anos. Para quem estava habituado a ver jogadores de topo a jogarem na posição 8 como o Maniche, João Moutinho, Lucho González, Guarin etc.., ter de levar com o Herrera a titular quatro anos seguidos é uma cruz difícil de carregar. Ver este jogador  em campo, dá vontade às vezes de arrancar os cabelos, pela forma como consegue emperrar e desorganizar o meio- campo. É um jogador vulgaríssimo e nunca vai passar disso. Espero que com uma possível venda dele e de outros excedentários  se possa ir buscar um médio box- to -box a sério.
 
10 Junho 2017
70
11
35
Porto
O Herrera não é mau jogador....mas também não é bom o suficiente. (Apesar de ser um grande profissional, tomara fossem todos iguais)

Ao final de 4 anos...o seu ciclo acabou, vende-lo por 15/20 M, por mim já era grande negocio!
Não quero de maneira nenhuma denegrir o Herrera, simplesmente acho que o porto estava melhor com outro atleta de preferência que ainda tivesse margem de progressão, porque o herrera penso já ter atingido o pico e neste momento vai ser sempre a descer.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,128
Continuo a dizer: vai ser mais recordado pelos jogos que fez pelo México do que aqueles que fez com a nossa camisola. Temos de vender e substitui-lo por um jogador que realmente tenha impacto positivo na equipa e faça a diferença. Como disseram aqui, o Herrera não é bom jogador, mas também não é mau. É assim, assim. Precisamos de outro tipo de jogador. Espero que a boa forma na taça das confederações ajude na venda.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragão_Aveiro disse:
Acho que nunca vi um jogador ser tão odiado no Porto como o Herrera. Não é o meu jogador preferido nem pouco mais ou menos, mas fodasse.. Há necessidade deste enxovalho constante?
se tivesse sido despachado quando e como os outros jogadores da sua categoria foram nada disto seria possível. E eu também não gosto das críticas pessoais a jogadores. O que me enerva é que com isso as pessoas consigam com isso disfarçar e até atenuar o facto de ele ser apenas um jogador banal.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
O NES deve estar deliciado com esta assistência! Chutão!!!!
chutão para quem não entende de bola, passe magistral já a calcular a falha do aki e digno de uma visão extraordinária, isso sim.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
richifaria disse:
https://streamable.com/zsswj
"Pirlo, o Herrera italiano"
Quem dera ao Pirlo.
Estes dois passes milimétricos de hoje nem o melhor Zidane faria.

Para já é um sério candidato a melhor médio, senão melhor jogador, desta Taça.
Julgo que lidera de forma isolada a lista de mais assistencias.

Se algum tubaralho mete os olhos nestas exibições e assistencias, temo que existam grandes probabilidades de perder a grande referencia da nossa equipa.

A não ser que o amor pela camisola fale mais alto.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estou deliciado com este jogador. Pena não ter tido oportunidades nos últimos anos.

Ps: olheiros deste mundo dêem uma oportunidade ao craque. Tamos tesos levam-no barato. Aproveitem já antes do próximo chutao, digo, jogaço.