Um dos baluartes deste Porto "moderno".
Nada mais à dizer. Esta sad está a fazer pouco de nós.Apollo disse:O Dr. Fernando Gomes que pegue na proposta que disse ter existido e agora o ofereça a esse clube. Só que agora sujeita-se a receber menos de metade dos 40 milhões ou lá o valor inenarrável que dizia ter recebido.
Muito mal estaremos nos, quando ser bom rapaz e esforcado forem as unicas caracteristicas necessarias para ser jogador do FCP.Cheue disse:O que é que este ainda está aqui a fazer!?!?!
FDS!
Este que é um mau profissional, nem se esforça e só trata mal o clube é que fica sempre aqui!
Exacto.Y_Chippo disse:Muito mal estaremos nos, quando ser bom rapaz e esforcado forem as unicas caracteristicas necessarias para ser jogador do FCP.
As tantas o Sporting da Covilha tambem esta cheio de gajos porreiros que respeitam a bela camisola serrana. E perguntar-lhes como e que esta a correr a experiencia.
O jogador que tens no avatar também me tira muitas vezes do sério, mas eu respeito-o e não estou sempre a pedir a sua saída. Nada vai melhorar por estarem sempre a pedir a sua saída.sereno21 disse:Será que ninguém paga o que demos por ele???
Havia um jogador que me tirava do sério todas as vezes que entrava (Varela) agora ficou cá este!!!
Pedir a saída dum treinador tambem nao ajuda em nada, nem a dum director ou presidente...alias discutir seja o que for no futebol nao garante ajuda em nada...no entanto este forum é visitado por milhares de pessoas por dia e é para discutir apaixonadamente o nosso clube.simao977 disse:O jogador que tens no avatar também me tira muitas vezes do sério, mas eu respeito-o e não estou sempre a pedir a sua saída. Nada vai melhorar por estarem sempre a pedir a sua saída.
"acho mesmo que no dia em que sair do clube, o clube vai melhorar a varios niveis." Ele é o bode expiatório de tudo que acontece de mal neste clube. Impressionante.Miguel Alexandre disse:Pedir a saída dum treinador tambem nao ajuda em nada, nem a dum director ou presidente...alias discutir seja o que for no futebol nao garante ajuda em nada...no entanto este forum é visitado por milhares de pessoas por dia e é para discutir apaixonadamente o nosso clube.
E apaixonadamente pelo meu clube te digo, no dia em que Herrera sair do FCPorto festejo em silêncio!
Lamento pq o acho um profissional exemplar mas é um dos jogadores menos fiaveis que me lembro e a imagem perfeita do jogador pé frio. É apenas a minha opinião pessoal mas acho mesmo que no dia em que sair do clube, o clube vai melhorar a varios niveis.
Herrera nao ter sido vendido foi talvez uma das piores decisoes de gestao de sempre.
O Herrera tem handicaps no clube em varios quadrantes, o facto do terem feito capitao e dragao de ouro precocemente nao ajudou. A imagem do jogador está permanentemente ligada às constantes falhas e sim como é óbvio duma forma injusta pq ele apenas foi parte integrante.simao977 disse:"acho mesmo que no dia em que sair do clube, o clube vai melhorar a varios niveis." Ele é o bode expiatório de tudo que acontece de mal neste clube. Impressionante.
Pode não ser o melhor do mundo, não o é certamente, e digo que também gostava que saísse, mas não é tão mau como o pintam.
O Herrera é o "menino bonito" da direçãofoxmulder disse:Cada vez que vejo o Herrera, lembro-me de uma teoria que o Pai de um amigo meu tinha.
"O Herrera tem que ser máquina... tem de ser muito bom jogador... ele não é jogador de futebol por ser bonito."
Certo é que até agora nunca se conseguiu assumir verdadeiramente no nosso clube, por isso, deixei de acreditar nesta teoria.
Este jogador que está no meu avatar é por ser filho de quem é e pela imagem em si...não é porque me enche as medidas enquanto jogador mas na minha opinião o André bem fisicamente é dos melhores médios do plantel já outros nem quando estão bem fisicamente se pode dizer o mesmo.simao977 disse:O jogador que tens no avatar também me tira muitas vezes do sério, mas eu respeito-o e não estou sempre a pedir a sua saída. Nada vai melhorar por estarem sempre a pedir a sua saída.
André André é um grande profissional, tal como Herrera...nao acredito que alguma vez dum deles haja qualquer problema no balneário, pelo contrário.sereno21 disse:Este jogador que está no meu avatar é por ser filho de quem é e pela imagem em si...não é porque me enche as medidas enquanto jogador mas na minha opinião o André bem fisicamente é dos melhores médios do plantel já outros nem quando estão bem fisicamente se pode dizer o mesmo.
Eu só queria que o Herrera fosse aliviado para canto (já que ele é perito nisso) não estou a pedir a sua saída.![]()