Héctor Herrera

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,295
1,177
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Apollo disse:
O Dr. Fernando Gomes que pegue na proposta que disse ter existido e agora o ofereça a esse clube. Só que agora sujeita-se a receber menos de metade dos 40 milhões ou lá o valor inenarrável que dizia ter recebido.
Nada mais à dizer. Esta sad está a fazer pouco de nós.

Cheue

12 Maio 2016
27,616
43,834
Conquistas
7
109
PORRA!

Estou chateado por emprestarem o meuuuu meniiinoooo Rafa.

O que é que este ainda está aqui a fazer!?!?!

FDS!

Este que é um mau profissional, nem se esforça e só trata mal o clube é que fica sempre aqui!

Se o vir na rua mando-o para um sitio que eu cá sei!

Pior jogador de sempre, a Sad se fosse competente já o tinha vendido por 60 milhões de euros. Muito mau.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,677
12,603
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cheue disse:
O que é que este ainda está aqui a fazer!?!?!

FDS!

Este que é um mau profissional, nem se esforça e só trata mal o clube é que fica sempre aqui!
Muito mal estaremos nos, quando ser bom rapaz e esforcado forem as unicas caracteristicas necessarias para ser jogador do FCP.
As tantas o Sporting da Covilha tambem esta cheio de gajos porreiros que respeitam a bela camisola serrana. E perguntar-lhes como e que esta a correr a experiencia.

Cheue

12 Maio 2016
27,616
43,834
Conquistas
7
109
Y_Chippo disse:
Muito mal estaremos nos, quando ser bom rapaz e esforcado forem as unicas caracteristicas necessarias para ser jogador do FCP.
As tantas o Sporting da Covilha tambem esta cheio de gajos porreiros que respeitam a bela camisola serrana. E perguntar-lhes como e que esta a correr a experiencia.
Exacto.

e por isso é uma besta

e merece cada insulto e assobio que recebe

Desaparece oh Herrera!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nem na "minha" empresa ser esforçado e bom rapaz chega... quando estamos a falar de gajos que ganham milhões, essas coisas nem entram na equação.

O que interessa é ser competente.

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
45
Almeirim
Será que ninguém paga o que demos por ele???
Havia um jogador que me tirava do sério todas as vezes que entrava (Varela) agora ficou cá este!!!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
sereno21 disse:
Será que ninguém paga o que demos por ele???
Havia um jogador que me tirava do sério todas as vezes que entrava (Varela) agora ficou cá este!!!
O jogador que tens no avatar também me tira muitas vezes do sério, mas eu respeito-o e não estou sempre a pedir a sua saída. Nada vai melhorar por estarem sempre a pedir a sua saída.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,584
27,784
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
simao977 disse:
O jogador que tens no avatar também me tira muitas vezes do sério, mas eu respeito-o e não estou sempre a pedir a sua saída. Nada vai melhorar por estarem sempre a pedir a sua saída.
Pedir a saída dum treinador tambem nao ajuda em nada, nem a dum director ou presidente...alias discutir seja o que for no futebol nao garante ajuda em nada...no entanto este forum é visitado por milhares de pessoas por dia e é para discutir apaixonadamente o nosso clube.

E apaixonadamente pelo meu clube te digo, no dia em que Herrera sair do FCPorto festejo em silêncio!
Lamento pq o acho um profissional exemplar mas é um dos jogadores menos fiaveis que me lembro e a imagem perfeita do jogador pé frio. É apenas a minha opinião pessoal mas acho mesmo que no dia em que sair do clube, o clube vai melhorar a varios niveis.

Herrera nao ter sido vendido foi talvez uma das piores decisoes de gestao de sempre.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Miguel Alexandre disse:
Pedir a saída dum treinador tambem nao ajuda em nada, nem a dum director ou presidente...alias discutir seja o que for no futebol nao garante ajuda em nada...no entanto este forum é visitado por milhares de pessoas por dia e é para discutir apaixonadamente o nosso clube.

E apaixonadamente pelo meu clube te digo, no dia em que Herrera sair do FCPorto festejo em silêncio!
Lamento pq o acho um profissional exemplar mas é um dos jogadores menos fiaveis que me lembro e a imagem perfeita do jogador pé frio. É apenas a minha opinião pessoal mas acho mesmo que no dia em que sair do clube, o clube vai melhorar a varios niveis.

Herrera nao ter sido vendido foi talvez uma das piores decisoes de gestao de sempre.
"acho mesmo que no dia em que sair do clube, o clube vai melhorar a varios niveis." Ele é o bode expiatório de tudo que acontece de mal neste clube. Impressionante.
Pode não ser o melhor do mundo, não o é certamente, e digo que também gostava que saísse, mas não é tão mau como o pintam.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,584
27,784
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
simao977 disse:
"acho mesmo que no dia em que sair do clube, o clube vai melhorar a varios niveis." Ele é o bode expiatório de tudo que acontece de mal neste clube. Impressionante.
Pode não ser o melhor do mundo, não o é certamente, e digo que também gostava que saísse, mas não é tão mau como o pintam.
O Herrera tem handicaps no clube em varios quadrantes, o facto do terem feito capitao e dragao de ouro precocemente nao ajudou. A imagem do jogador está permanentemente ligada às constantes falhas e sim como é óbvio duma forma injusta pq ele apenas foi parte integrante.

O problema é que agarrado a todos estes handicaps é um jogador cuja falta de inteligencia em campo a decidir, a definir, a parar o jogo, a errar o impensavel nao ajuda...alias Eu acho que o Herrera foi mesmo vitima de falta de gestao dos treinadores que nunca perceberam as suas fragilidades mentais e que nunca o protegeram suficientemente.

É um profissionalão, incapaz dum gesto ou duma palavra que prejudique o clube...mas lamentavelmente é um jogador agarrado a uma imagem de fracasso profundo. Para bem do clube e da carreira dele ja devia ter sido vendido a muito tempo.

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
636
748
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Cada vez que vejo o Herrera, lembro-me de uma teoria que o Pai de um amigo meu tinha.

"O Herrera tem que ser máquina... tem de ser muito bom jogador... ele não é jogador de futebol por ser bonito."

Certo é que até agora nunca se conseguiu assumir verdadeiramente no nosso clube, por isso, deixei de acreditar nesta teoria.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,263
28,531
Conquistas
1
foxmulder disse:
Cada vez que vejo o Herrera, lembro-me de uma teoria que o Pai de um amigo meu tinha.

"O Herrera tem que ser máquina... tem de ser muito bom jogador... ele não é jogador de futebol por ser bonito."

Certo é que até agora nunca se conseguiu assumir verdadeiramente no nosso clube, por isso, deixei de acreditar nesta teoria.
O Herrera é o "menino bonito" da direção

sereno21

Superior
29 Agosto 2016
49
0
45
Almeirim
simao977 disse:
Este jogador que está no meu avatar é por ser filho de quem é e pela imagem em si...não é porque me enche as medidas enquanto jogador mas na minha opinião o André bem fisicamente é dos melhores médios do plantel já outros nem quando estão bem fisicamente se pode dizer o mesmo.

Eu só queria que o Herrera fosse aliviado para canto (já que ele é perito nisso) não estou a pedir a sua saída. :)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,584
27,784
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sereno21 disse:
Este jogador que está no meu avatar é por ser filho de quem é e pela imagem em si...não é porque me enche as medidas enquanto jogador mas na minha opinião o André bem fisicamente é dos melhores médios do plantel já outros nem quando estão bem fisicamente se pode dizer o mesmo.

Eu só queria que o Herrera fosse aliviado para canto (já que ele é perito nisso) não estou a pedir a sua saída. :)
André André é um grande profissional, tal como Herrera...nao acredito que alguma vez dum deles haja qualquer problema no balneário, pelo contrário.
Agora...o André André bem fisicamente é apenas mediano, nada mais. Aliás a "desculpa" do estado fisico de André André ja tem mais dum ano e tal e ele continua na mediania dele. Ou está completamente roto e com a carreira em risco ou é simplesmente vulgar.

Nao tenho duvidas que o André André se fosse para Braga ou Guimarães voltava a estrelar...tenho a certeza, o problema dele e nosso é que ser médio do FCPorto exige um nivel muito acima, qualquer um que ja tenha jogado à bola sabe que no meio-campo precisas de ter muita qualidade, a bola vai passar muito por ti e a felicidade da equipa também. Os médios duma equipa como o FCPorto precisam de ter qualidade acima da média senao nao ganhas, ponto final. André André nao é acima da média, nem pensar, é mediano.

É um bom reserva ao 8? É! Pode servir como reserva mas se amanhã tiver que substituir o Oliver o nosso jogo vai cair a pique! A Pique! Um 6 ele não é nem nunca na vida, um 8 num meio-campo a dois nao tem qualidade...num 4-3-3 integra-se bem como suplente.

Herrera nem qualifico...ja nao acredito que ele renda em posição nenhuma. O Octavio sim tem que abrir os olhos de vez, e ele sim pode ser uma alternativa à posição do Oliver. Sergio Oliveira é um jogador que Eu quero sempre acreditar pq jogar à bola ele sabe...falta-lhe ser profissional, ter ambição, garra, disciplina, maturidade tactica...Eu sei, falta-lhe coisas a mais.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Durante anos defendi aqui o HH, mas fez-se-me luz a ler livros de gestão .....não tem espirito ganhador. Não tem mesmo. Acredito ser muito bem formado, bom aglutinador no balneário, mas JAMAIS capitão. Aliás o Pepa deu a braçadeira ao Ricardo Costa, acabado de chegar....Olhando para o plantel só vejo 2 para o poderem ser na minha visão: FELIPE E DANILO.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,815
10,396
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ninguém leva o parado paradinho??

O teu padrinho é mesmo bom........trouxe-te para cá mas pelo menos já podias ter ido...e com o dinheiro da venda do herrera is se buscar melhor.....