Héctor Herrera

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Se existirem por aqui camaradas que acreditem no supernatural, alerto para o seguinte e indesmentível facto:

Desde que o herrera chegou, que o clube nada ganhou....
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como estão as coisas acho que ainda não este ano que vai ser vendido, por mais que eleja bom profissional e atleta que sempre respeitou que lhe paga o ordenado, não tem qualidade para o nosso clube, essa a minha opinião.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,314
799
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
FCP_Catalyst disse:
Incrível como fica no plantel. Não acredito que não haja nenhum clube que pegue nele por cerca de 15M.
Mas quem vai dar 15M ????so ums cegos .....!!!!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
madeirafcp disse:
Herrera nem às peças é vendido.......
não aprecio o rapaz, acho que não tem qualidade para o onze titular..aliás a nossa derrocada começa com as aquisições mexicanas e espanholas ( aliás termos muito nefastos...em tempos)... mas o que é mais inexplicável é como não conseguimos vender pelo preço de custo!!!! selecção, champions, selo FCPorto!!!! como é que André Gomes é a última cereja no Bolo e este gajo não é vendido nem por 40% do valor do outro??? eu até acho Harrera superior ao AGomes!!!
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Vendo que não é opção, era vender por um valor que cubra o investimento. Precisamos de dinheiro e não é um jogador essencial.

Segundo o presidente rejeitaram 30M por ele, inacreditável e uma das razões pelas quais estamos como estamos.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Jules Winnfield disse:
não aprecio o rapaz, acho que não tem qualidade para o onze titular..aliás a nossa derrocada começa com as aquisições mexicanas e espanholas ( aliás termos muito nefastos...em tempos)... mas o que é mais inexplicável é como não conseguimos vender pelo preço de custo!!!! selecção, champions, selo FCPorto!!!! como é que André Gomes é a última cereja no Bolo e este gajo não é vendido nem por 40% do valor do outro??? eu até acho Harrera superior ao AGomes!!!
Porque não é superior ao André Gomes, nem aqui nem China.
 
M

MVB

Guest
O Tripeiro disse:
Vendo que não é opção, era vender por um valor que cubra o investimento. Precisamos de dinheiro e não é um jogador essencial.

Segundo o presidente rejeitaram 30M por ele, inacreditável e uma das razões pelas quais estamos como estamos.
Inacreditável, literalmente. Alguém acredita mesmo nessa? Porque eu não.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Alguém no seu perfeito juízo compra o Herrera?

Os outros clubes têm olheiros. A única maneira de ele sair é num daqueles negócios à "André Gomes" com alto patrocínio de empresários...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando ele sair para um Dortmund ou um Liverpool muito boa gente terá que engolir sapos vivos, tirando como é óbvio alguns guerreiros que sempre defenderam o capitão e a sua qualidade. A discussão dos seus pretendentes o ano passado, lida agora, dava para rir umas belas semanas. 
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,068
7,810
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Tripeiro disse:
Vendo que não é opção, era vender por um valor que cubra o investimento. Precisamos de dinheiro e não é um jogador essencial.

Segundo o presidente rejeitaram 30M por ele, inacreditável e uma das razões pelas quais estamos como estamos.
Foi quanto o investimento? Andou pelos 8-10 M, nao?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não creio que a questão seja agora, como supostamente (para quem acredita, eu nao) foi no passado a exigência que ficasse por parte de um treinador.
Nem creio que seja pelo vencimento que recebe.
O problema é que é um jogador sem mercado porque as suas qualidades não encaixem em equipas continentais. Dizer que faz bons jogos pelo México é um facto e funciona naquela maneira de actuar. Precisávamos de o vender a uma equipa mexicana para a qual fosse vista como uma bandeira.
Actualmente nem 1/3 dos famosos trinta milhões pagariam por ele, mas seria de aceitar. É uma gestão de merceeiro mas precisamos de cash-flow e toda a gente já entendeu que para o SC, e para mais neste esquema de jogo, Herrera não conta. Remenda quer no lugar do Oliver quer no do Danilo. E para remendos podemos encontrar muito melhor até 6 ou 8 milhoes.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
LimaPereira disse:
Não creio que a questão seja agora, como supostamente (para quem acredita, eu nao) foi no passado a exigência que ficasse por parte de um treinador.
Nem creio que seja pelo vencimento que recebe.
O problema é que é um jogador sem mercado porque as suas qualidades não encaixem em equipas continentais. Dizer que faz bons jogos pelo México é um facto e funciona naquela maneira de actuar. Precisávamos de o vender a uma equipa mexicana para a qual fosse vista como uma bandeira.
Actualmente nem 1/3 dos famosos trinta milhões pagariam por ele, mas seria de aceitar. É uma gestão de merceeiro mas precisamos de cash-flow e toda a gente já entendeu que para o SC, e para mais neste esquema de jogo, Herrera não conta. Remenda quer no lugar do Oliver quer no do Danilo. E para remendos podemos encontrar muito melhor até 6 ou 8 milhoes.
Tendo em conta que não deve ter um salário baixo, mais valeria tentar arranjar mesmo uma colocação no México ou usá-lo para troca de algum jogador de qualidade que ainda gravite naquele campeonato.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
LimaPereira disse:
Não creio que a questão seja agora, como supostamente (para quem acredita, eu nao) foi no passado a exigência que ficasse por parte de um treinador.
Nem creio que seja pelo vencimento que recebe.
O problema é que é um jogador sem mercado porque as suas qualidades não encaixem em equipas continentais. Dizer que faz bons jogos pelo México é um facto e funciona naquela maneira de actuar. Precisávamos de o vender a uma equipa mexicana para a qual fosse vista como uma bandeira.
Actualmente nem 1/3 dos famosos trinta milhões pagariam por ele, mas seria de aceitar. É uma gestão de merceeiro mas precisamos de cash-flow e toda a gente já entendeu que para o SC, e para mais neste esquema de jogo, Herrera não conta. Remenda quer no lugar do Oliver quer no do Danilo. E para remendos podemos encontrar muito melhor até 6 ou 8 milhoes.
Existe uma disparidade evidente entre o que o jogador efetivamente vale e o que a SAD pensa que Herrera vale.

Se é verdade, que no ano passado houve uma proposta de 30M, que foi recusada, a SAD ficou presa nesse valor.


P.S.: Recusar 30M por Herrera devia dar direito a despedimento por justa causa.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Filipe01 disse:
Existe uma disparidade evidente entre o que o jogador efetivamente vale e o que a SAD pensa que Herrera vale.

Se é verdade, que no ano passado houve uma proposta de 30M, que foi recusada, a SAD ficou presa nesse valor.


P.S.: Recusar 30M por Herrera devia dar direito a despedimento por justa causa.
30M recusados e o Herrera no banco a época toda... Nem sei em que prefiro acreditar, se essa proposta foi mesmo recusada ou o Presidente dizer uma merda dessas só porque sim.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,068
7,810
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
fgomes disse:
Como estão as coisas acho que ainda não este ano que vai ser vendido, por mais que eleja bom profissional e atleta que sempre respeitou que lhe paga o ordenado, não tem qualidade para o nosso clube, essa a minha opinião.
O respeito e relativo.
Aquela cena do breakdance sorridente um par de dias apos um mau resultado contra o regime, vinda do capitao de equipa, caiu muito mal. Pelo menos a mim.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Y_Chippo disse:
O respeito e relativo.
Aquela cena do breakdance sorridente um par de dias apos um mau resultado contra o regime, vinda do capitao de equipa, caiu muito mal. Pelo menos a mim.
Não vi isso na altura, nem sabia.