Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,678
«Estávamos mais atentos e sabíamos como fazer danos ao Leipzig. Tínhamos de fechar bem o meio campo» - Herrera
 
M

MVB

Guest
Homem do jogo, estas prestações na champions mostram que o Herrera é, apesar de tudo o que possam dizer, um bom jogador. Esta é a minha opinião.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Mais uma vez....sou um dos que critica o Herrera em muitas coisas....tenho de vir dar a mão a palmatória tem estado bem....mas é para manter o nível ó "Ratito Azteca"....(digo-o de forma carinhosa, não é para insultar)
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De longe dos melhores em campo. E que saudades de um médio que remata à baliza em vez de fazer passes ao guarda-redes adversário..
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Melhor em campo.houve ali um momento que poderia abrir melhor as linhas de passe mas o leipzig fecha muito bem no centro.
Correu muito e todo o jogo,marcou e ajudou muito na defesa.
É neste momento um indiscutível pro sergio.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: “APROVEITÁMOS BEM AS BOLAS PARADAS”
Médio que marcou o primeiro golo reconheceu que a equipa conhecia agora melhor o Leipzig

Herrera sublinhou que o FC Porto aproveitou bem os lances de bola parada para bater esta quarta-feira o Leipzig, por 3-1, para a quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões. O internacional mexicano admitiu também que os Dragões foram surpreendidos na partida na Alemanha, mas a lição foi aprendida.

As bolas paradas
“São coisas que treinamos bastante. Sabemos que somos fortes nesse aspeto que temos jogadores bastante altos. Aproveitámos bem isso e causámos-lhes problemas, onde sabíamos que eram um pouco frágeis.”

Lição estudada
“Na primeira volta esta era uma equipa que não conhecíamos bem e que nos surpreendeu. Neste jogo estivemos mais atentos, sabíamos como lhes causar problemas e evitar que eles nos causassem danos. Estivemos bem dentro do campo, fechámos esses espaços e criámos oportunidades de golo.”

A afirmação pessoal
“Não entrei como titular nos primeiros jogos, mas continuei tranquilo, a trabalhar, a procurar o meu lugar e pouco a pouco fui conseguindo entrar na equipa. O treinador deu-me confiança e julgo que também demonstrei que ele pode confiar em mim.”
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento é titular indiscutível do Porto. Ainda faz alguns erros, é verdade, mas trabalha muito. Dá muito à equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Neste momento é titular indiscutivel do Porto. Ainda fazaz alguns erros, é verdade, mas trabalha muito. Dá muito à equipa.
exacto os erros muitas vezes são sobrevalorizados e fazem alguns adeptos esquecer que de vez em quando ele também acerta passes.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Acho que foi dos únicos a para do Corona e Aboubakar que demonstou ter a mesma intensidade de jogo que os adversários ao longo do jogo. E foi dos que mais demonstrou maturidade e experiência, estava muito á vontade e confiante.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,678
«Herrera
Golo importantíssimo. O FC Porto tinha acabado de perder Marega e, com isso, também devido à falta de soluções, invertera o inicial 4-4-2 para o 4-3-3, que tão bem resultou no Mónaco, por exemplo. Estar em vantagem logo no minuto seguinte à troca ajudou, e muito, a que a transição fosse mais suave. A vencer e perante um adversário que tem no jogo interior o seu ponto forte, ajudou ter mais um homem para a luta. Pontapé abençoado, então, o do mexicano.»
(In +Futebol)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Provavelmente o melhor jogo desde que está no Porto.

Sendo que eu não tenho em consideração o golo, mas sim o excelente trabalho que fez, pelo que se não tivesse marcado, a minha opinião seria exactamente a mesma...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
É complicado exigir outros jogadores na posição dele quando em jogos desta dificuldade não conseguem ter a intensidade e luta dele, faz asneiras às paletes, mas entre uma prima dona que não corre nem mete o pé ou o tosco que vai a todas, prefiro o tosco.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,515
m3a4424 disse:
Provavelmente o melhor jogo desde que está no Porto.

Sendo que eu não tenho em consideração o golo, mas sim o excelente trabalho que fez, pelo que se não tivesse marcado, a minha opinião seria exactamente a mesma...
Concordo completamente.

Na primeira parte, foi um gigante no meio campo.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,458
Tem feito uma sequencia de jogos a titular muito boa, acho que tal como o Marega, ja chega de malhar num grande profissional do NGC, que deixa a pele em campo em todos os jogos que participa.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
410
72
SuperdragonXXI disse:
Tem feito uma sequencia de jogos a titular muito boa, acho que tal como o Marega, ja chega de malhar num grande profissional do NGC, que deixa a pele em campo em todos os jogos que participa.
Concordo totalmente e como sempre disse um digno capitão do NGC. Dá sempre o que tem, nunca criou casos e neste momento a par do Danilo, é um pilar da nossa equipa. A justiça tardava mas chegou. Que se mantenha assim e a equipa!