Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
Há uma pessoa aqui no forum a quem temos de tirar o chapéu. Ele merece porque sempre acreditou no Herrera,  até mesmo quando já a esmagadora maioria pedia a sua saida (eu incluido). Por isso, honra seja feita ao @sirmister que percebeu todo o potencial que estava escondido e que agora se revela aos poucos.
Possivelmente, foi o dos poucos a detectar que a qualidade estava lá (alguma, pelo menos) e que o que o Hector (como ele o carinhosamente trata) precisava, era de subir os seus indices de confiança.

Um visionário.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,789
157
Cada vez gosto mais . Está em grande e é um grande jogador . Com clima favorável no plantel com um treinador que lhe dá confiança vai melhorar ainda mais

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Finalmente... em tantos anos faz finalmente um jogo, que sem ser espectacular, foi bom...
Para mim, o melhor jogador do Porto no jogo de ontem, e não foi pelo golo...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
BlueHell disse:
Finalmente... em tantos anos faz finalmente um jogo, que sem ser espectacular, foi bom...
Para mim, o melhor jogador do Porto no jogo de ontem, e não foi pelo golo...
Sim, já não fazia um bom jogo há anos...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Miguel ranhada disse:
Qualquer dia temos de chamar ao NGT de feitiçeiro tal é a quantidade de milagres que faz.
Não digas isso senão o Vieira ainda despede o Nhaga e contrata o Sérgio...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,691
52,415
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
happy dragon disse:
estava escrito nas estrelas, e a assistência para o segundo golo? aos 90 min ter pulmão para fazer uma cavalgada daquelas com uma passada tão larga e depois entregar redondinha para o Abou é qualquer coisa.

Quero ver se o @grandeporto  vem dizer que o FCP não ganha o campeonato por causa do Hector.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje foi o melhor, encheu o campo. Está numa grande forma, muito confiante e isso faz com que raramente erre um passe.