Héctor Herrera

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,066
24,387
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Critico muito o Herrera mas está diferente ultimamente,mais rápido, mais intenso ,que era isso que lhe faltava.

Grande jogo hoje,já vários jogos que fica dificil escolher o melhor em campo.

Deve ser o jogador do plantel com melhor resistência e capacidae fisica.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,122
977
Esclarecido, experiente e com dedicação exemplar. Assim é e sempre foi o Herrera.

Há jogos onde se notam algumas das suas lacunas técnicas e de qualidade de passe. Mas hoje não foi um desses jogos e merece definitivamente a aposta. Pela entrega e esforço tem merecidamente lugar no onze.

Houve tempos em que tínhamos outras soluções... mas já não temos Ruben nem Evandro, o Otávio anda lesionado e o Sergio não joga o que ele joga. Por tudo isto é naturalmente titular.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Continua assim e ainda troco a Sara pela mulher dele.

Grande elogio da minha parte.

Monstro!!!  (mas, desta vez, de uma forma positiva. lol)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,817
Gaia
sirmister disse:
estava escrito nas estrelas, e a assistência para o segundo golo? aos 90 min ter pulmão para fazer uma cavalgada daquelas com uma passada tão larga e depois entregar redondinha para o Abou é qualquer coisa.

Quero ver se o @grandeporto  vem dizer que o FCP não ganha o campeonato por causa do Hector.
----------------------------

Fui chamado à receçao e é com todo o gosto que declaro Herrera o MVP do jogo mais uma vez.
Arranque a aproveitar um corte, cavalgada,  e decisão na hora e passe eximio com Abouba e por a cereja no Bolo do Herrera.

Não gosto de deitar foguetes antes da festa. Uma coisa de cada vez. Para já a 4 de Novembro com um terço do cameponato volovido já acredito que sejamos campeoes com Herrera. Mas o segredo não está no recheio nem na massa está no cozinheiro.

Parabéns ao Herrera, adoro ser contrariado por bons motivos e grandes exibiçoes.