Héctor Herrera

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Grande capitão. Que orgulho e alegria me deste. Obrigado. Desejo imenso te ver levantar a taça de campeão, tu mereces depois de todos estes anos a ser muitas vezes injustiçado e culpado pela falta de titulos.

Enorme profissional que honras a nossa camisola sempre que a vestes. Podemos gostar mais ou menos das tuas qualidades futebolísticas, mas como homem, profissional não há nada a criticar.

Parabéns.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Obrigado.... Houve justiça divina.
Já critiquei o Herrera. Nunca o Homem nem o capitão, porque desses nunca duvidei da integridade e dedicação. Mas do futebolista, já critiquei...

Apesar de tudo hoje fiquei mais feliz por ter sido ele e não outro...Por uma simples razão: por ser ele aquele que mais arcou com as culpas e as duvidas nestes anos. E acima de tudo por nunca ter tido uma reacção negativa numa altura em que assumia a responsabilidade do fracasso de todos.

Novamente, obrigado Capitão.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,020
9,659
38
Londres
Justiça divina ohhhh my word what a screamer Héctor Herrera.

El Capitan batam continência ao rei
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,476
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Digamos que não és o melhor jogador do Mundo
Digamos mesmo que a tua qualidade é algo de rarefeito
Aliás és tão vulgar como Capitão e jogador que te posso descrever num adjetivo...

PERFEITO


Abraço @toponorte, tu mais do que ninguém mereces.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,476
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já alguém o disse certamente, com este golo é o 3 jogo que ele ganha por nós contra a mouraria.. pena que num desses jogos tivesse sido apitado por um cego.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Merece este tributo, não apenas porque foi contra as galinhas, mas porque é um grande capitão...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Barrigana disse:
Post Mais Goucha do ano.

edit: sendo que é óbvio que estás é interessado no dinheiro dele.
Cheira-me que isso é ressabiamento. Estás com inveja da minha relação com o capitão. Meu amigo, isto não é para quem quer, é para quem pode, limita-te à Carbonero.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Peço desculpa s. Hector por todas as vezes que em pensamentos ou palavras duvidei da tua qualidade! Obrigado pela noite de ontem!
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Que Golaço ontem!!!...Grande Herrera.

Na proxima 4f, cá esperamos mais destes!!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Afinal fez muito bem o presidente em recusar os tais 30 milhões no Verão de 2016...

Grande Herrera, grande capitão, mas o festejo a mostrar a camisola, o símbolo, isto é de grande!

Já agora é renovar com o Herrera se faz favor!