Héctor Herrera

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Sempre fui um dos que sempre defendeu o Herrera mas mesmo assim sempre gostei mais da mulher dele...
No entanto, a partir de ontem e pelo seu passado...

LENDA!
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
239
24
Obrigado Herrera!

Sempre fui dos mais criticos deste jogador, e continuo a querer que seja vendido, mas se este golo significar q somos campeões , ele compensou e em grande!

Obrigado mais um vez.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Estou com dores de garganta. Vou passar pela farmácia. Depois envio a conta para o Herrera. ??
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,114
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu ainda gostava de perceber o que é “ter qualidade para o Porto”, quando muita da nossa história foi feita por jogadores com as características do Herrera. No entanto, vou cingir me ao essencial. O nosso capitão tem sido um dos nossos melhores jogadores esta época. Ponto final

Philipp disse:
Já tinha marcado na Luz mas este golo é que redime completamente daquele lance no Dragão. Não tem qualidade para o FC Porto mas neste momento o que interessa é que marcou um dos golos mais importantes da Historia do clube.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Cheira-me que isso é ressabiamento. Estás com inveja da minha relação com o capitão. Meu amigo, isto não é para quem quer, é para quem pode, limita-te à Carbonero.
Só te digo que o teu amado fez muita gente feliz ontem. Carbonero há só para mim, Herrera há para todos, meu caro.

 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,662
453
Olha a fábula do patinho feio... :)

Grande Herrera. Tanto já de exasperei contigo, e ontem deste-me(nos) uma alegria tão grande.

Força aí capitão!
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Istp é mesmo o topico do Hector???

Deve ser a primeira vez que não venho aqui ter que o defender!!!