Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Foram precisos 5 anos para toda a gente ou quase ver o valor do Herrera....
Mais vale tarde que nunca!!!!
Espero é que seja de vez.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
nos últimos 2 jogos deu para entender o porque de ter a braçadeira, tem espírito de um verdadeiro portista luta, garra, entrega e nunca desiste. espero ver sair pela porta grande do clube porque mais que qualquer um ele merece.
quarta-feira ele mostrou a muitos que pode nao ser o melhor jogador do porto mas que tem espírito de um verdadeiro Portista,um jogador a Porto
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,325
"Héctor Herrera é um jogador de que sempre gostei muito, sobretudo pela sua qualidade, pelo talento. Dá-me gosto ver que melhorou, que adquiriu mais experiência, mais maturidade. Já não é o jogador que treinei no Pachuca. Tive a oportunidade de o treinar, pensando nos Jogos Olímpicos que o México venceu pela primeira vez na história. Agora vejo que é um jogador feito, de qualidade(...)É estrangeiro, é mexicano, não está há muitos anos no clube mas conquistou o direito à liderança do grupo. O seu comportamento profissional, dentro e fora de campo, convenceu toda a gente, aqui e no México. Héctor Herrera é um grande profissional e destaca-se pela sua regularidade" - Hugo Sánchez, antigo goleador mexicano
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Orgulho-me de quase sempre ter defendido o Herrera. Claro que o critiquei algumas vezes mas nunca fui na onda de péssimo jogador, patinho feio, etc..
Foi muito gozado e criticado, a maior parte das vezes injustamente. Merece todo o sucesso.
FORÇA CAPITÃO.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
As limitações do Herrera enquanto jogador são evidentes. Não é por ser esforçado e por ter feito aquele golo que agora vamos fingir que está ao nivel que Lucho,Moutinho,Guarin, Meireles e outros nos habituaram naquela posição.

As qualidades e defeitos dele estão detectadas à muito tempo. Não vamos tentar fazer dele uma coisa que não é, e isto é valido para outros jogadores no plantel( Brahimi e Abou por exemplo).
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,944
12,154
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jovetic8 disse:
As limitações do Herrera enquanto jogador são evidentes. Não é por ser esforçado e por ter feito aquele golo que agora vamos fingir que está ao nivel que Lucho,Moutinho,Guarin, Meireles e outros nos habituaram naquela posição.
Verdade. Basta não sermos campeões este ano e volta tudo ao mesmo.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,471
1,635
Jovetic8 disse:
As limitações do Herrera enquanto jogador são evidentes. Não é por ser esforçado e por ter feito aquele golo que agora vamos fingir que está ao nivel que Lucho,Moutinho,Guarin, Meireles e outros nos habituaram naquela posição.

As qualidades e defeitos dele estão detectadas à muito tempo. Não vamos tentar fazer dele uma coisa que não é, e isto é valido para outros jogadores no plantel( Brahimi e Abou por exemplo).
Herrera < Guarin
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,515
2,652
Jovetic8 disse:
As limitações do Herrera enquanto jogador são evidentes. Não é por ser esforçado e por ter feito aquele golo que agora vamos fingir que está ao nivel que Lucho,Moutinho,Guarin, Meireles e outros nos habituaram naquela posição.

As qualidades e defeitos dele estão detectadas à muito tempo. Não vamos tentar fazer dele uma coisa que não é, e isto é valido para outros jogadores no plantel( Brahimi e Abou por exemplo).
O Herrera é inferior a Maniche, Lucho ou Moutinho. Mas não o acho inferior a Meireles, e parece-me muito melhor do que Guarin.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Dagerman disse:
O Herrera é inferior a Maniche, Lucho ou Moutinho. Mas não o acho inferior a Meireles, e parece-me muito melhor do que Guarin.
Não concordo, com o Meireles é equilibrado mas o Guarín era muito melhor que os dois. O Colombiano tinha uma personalidade complicada que o prejudicou muita vez na carreira, mas era muito mais talentoso que os dois.

Que saudades tenho de haver um médio com as caracteristicas dele no plantel.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,515
2,652
Jovetic8 disse:
Não concordo, com o Meireles é equilibrado mas o Guarín era muito melhor que os dois. O Colombiano tinha uma personalidade complicada que o prejudicou muita vez na carreira, mas era muito mais talentoso que os dois.

Que saudades tenho de haver um médio com as caracteristicas dele no plantel.
Em termos de talento, não discuto que o Guarin tivesse mais. Mas o talento não basta quando não se tem cabecinha...
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Guarín era um bom jogador, nada mais do que isso. Não era propriamente um talento emergente. Acho o Herrera melhor jogador do que ele alguma vez foi.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
gor!s disse:
O Guarín era um bom jogador, nada mais do que isso. Não era propriamente um talento emergente. Acho o Herrera melhor jogador do que ele alguma vez foi.
Guarin era mais forte fisicamente e melhor tecnicamente. Aqui no Porto foi um grande jogador até entrar em choque com o VP e forçar a saída.

Como profissional não deixa saudades em lugar nenhum onde passou, como jogador deixou.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Jovetic8 disse:
Guarin era mais forte fisicamente e melhor tecnicamente. Aqui no Porto foi um grande jogador até entrar em choque com o VP e forçar a saída.

Como profissional não deixa saudades em lugar nenhum onde passou, como jogador deixou.
Sem dúvida, então em forma era um portento. Força física, técnica e aquele pontapé canhão. Herrera é acima de tudo um jogador para transições rápidas, tem muito pulmão, muito bom na pressão, marca golos e de vez em quando saca uma roleta à Zidane. Finalmente vemos a melhor versão dele. 
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,079
7,858
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Jovetic8 disse:
Não concordo, com o Meireles é equilibrado mas o Guarín era muito melhor que os dois. O Colombiano tinha uma personalidade complicada que o prejudicou muita vez na carreira, mas era muito mais talentoso que os dois.

Que saudades tenho de haver um médio com as caracteristicas dele no plantel.
Sempre achei o Meireles uma fraude. Tinha bom jogo posicional e era rapido a executar, mas nao passava disso.

O propalado pe-canhao estava constantemente descalibrado e o homem era mais mole que papel ensopado ali no meio campo. Em 2018 continuo a espera de ver o Raul meter o pe numa bola dividida.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,933
26,024
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Sempre achei o Meireles uma fraude. Tinha bom jogo posicional e era rapido a executar, mas nao passava disso.

O propalado pe-canhao estava constantemente descalibrado e o homem era mais mole que papel ensopado ali no meio campo. Em 2018 continuo a espera de ver o Raul meter o pe numa bola dividida.
concordo com isto.. já o guarin era um monstro físico com pouca cabeça.. o Herrera neste momento, e com este ype todo merecido tem que ser melhor que eles todos..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Não concordo, com o Meireles é equilibrado mas o Guarín era muito melhor que os dois. O Colombiano tinha uma personalidade complicada que o prejudicou muita vez na carreira, mas era muito mais talentoso que os dois.

Que saudades tenho de haver um médio com as caracteristicas dele no plantel.
O melhor Guarin que basicamente vimos nos ultimos 5 meses de Jesualdo e em grande parte da temporada de AVB era melhor que o Meireles, e basicamente era um dos melhores médios do mundo, era um box to box imparavel, e fazia golos.

Mas o Guarin tambem fez dos piores jogos que um médio já fez no FCP, ele era simplesmente horrivel antes de se dar o click mais ou menos quando o Hulk foi castigado, e depois de AVB andou em versão mete nojo e a jogar pouco tambem.

A nivel médio o Meireles foi muito melhor, excepto na ultima epoca onde andou tambem a meter nojo. Meireles era um jogador de processos simples, bom passe curto e longo(Guarin não tinha este passe como o Herrera também não tem), e grande intensidade. Penso que saiu por 13M, no futebol actual valeria 30M facil.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Ontem tive a oportunidade de lhe agradecer pelo grande golo e pedir-lhe os aliados! Estava junto à livraria Bertrand nos aliados!

Belo golpe com que ficou na cara já agora!