Héctor Herrera

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,034
11,139
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Transformou-se num verdadeiro capitão!
Supostamente já o era nós é que não reconhecíamos isso Apo.

Pela primeira vez não me importo que fique no NGC embora se houver um grande oportunidade de negócio não me oponho à saída. Digo isto não por ingratidão mas porque trata-se de um jogador com idade próxima dos trinta que terá um mundial e se a oportunidade se apresentar, teremos que a aproveitar.

Para mim depois do Herrera temos ainda bons homens para capitanear a equipa, Danilo, Filipe...
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
dragaolux disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/993779505956311042
Arrepiantes estas palavras. Sempre foi muito low profile e criticado. Já fiz a mea culpa por todas as críticas que lhe tinha feito, mas com esta atitude e palavras honestas entra directamente para o meu coração. Obviamente que tem que continuar e transmitir todo este "Porto" para quem entra de novo no clube. A ter que sair é como qualquer outro jogador crucial do Porto, por valores irrecusáveis, para ele e para o clube. Gracias Capi Herrera!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muitas vezes te critiquei Capi.. muitas vezes desejei que nem No banco te sentasses.

Fui injusto e agora arrependo-me de todos esses sentimentos que me assolaram nesses momentos.

As minhas desculpas e o meu muito obrigado pela pessoa e profissional que és.

Para mim, eras daqueles que terminavam a carreira aqui.

Uma vez mais o meu muito obrigado "Zorrito"!
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,543
1,103
capasdofcporto.blogspot.com
Herrera e aquele festejo na Luz: "Não quis mostrar o meu nome, mas sim o nosso escudo"

Capitão do FC Porto falou dos momentos chave do título e recordou aquele festejo em pleno Estádio da Luz.

Héctor Herrera foi dos que mais efusivamente festejou o título do FC Porto. O capitão do FC Porto marcou o golo decisivo que deu a vitória aos dragões em casa do Benfica, explicando o significado do festejo em pleno Estádio da Luz.

"No jogo anterior, o Alex Telles tinha apontado para o nosso símbolo e pedido respeito pelo FC Porto. Penso que não nos respeitaram durante toda a época. Quando fiz o golo, ao festejar, nunca me passou pela cabeça mostrar a parte de trás da camisola, que diz Herrera, mas sim a parte da frente, que tem o símbolo do FC Porto. Não quis mostrar o meu nome, mas sim o nosso escudo. Quem não sabia o que é o FC Porto, tinha de ficar a saber", referiu o mexicano, em entrevista ao site oficial do FC Porto.

O médio refere que festejar o titulo enquanto capitão tornou tudo mais especial. "Festejar este título como capitão torna tudo ainda mais especial. Nunca tinha sido campeão e tudo isto é incrível, é uma loucura. Toda a gente me dizia que não imaginava o que era o FC Porto campeão e agora finalmente sei o que isso é. Não tenho palavras para descrever toda a felicidade que sinto", apontou.

Herrera recordou ainda o que sentiu quando ouviu os 50 mil adeptos presentes no Dragão a gritar o seu nome, admitindo tratar-se de um sonho concretizado.

"Foi incrível. Foi-me muito difícil não chorar quando ouvi todo o Dragão a gritar o meu nome. Sinceramente, era algo com que sonhava, ouvir os adeptos a gritar o meu nome daquela forma. No fundo, concretizei dois sonhos: levantar a taça, algo que me deixou muito nervoso, e ouvir toda aquela gente a cantar a minha música. Foi uma noite inesquecível para mim", rematou. (ojogo)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: "NÃO QUIS MOSTRAR O MEU NOME, MAS SIM O NOSSO ESCUDO"
Capitão dos Dragões falou sobre a conquista do título e não esqueceu o grande golo que deu a vitória na Luz


Era já madrugada de segunda-feira quando Héctor Herrera, ainda a recuperar o fôlego e a voz, falou em exclusivo com o www.fcporto.pt sobre a conquista do título nacional, garantindo que ninguém festejou mais do que ele. Campeão pela primeira vez, o internacional mexicano considera que o FC Porto “demonstrou dentro do campo” que foi “a melhor equipa do Campeonato”.

Confessando algum nervosismo no momento de levantar a taça, o 16 portista não esqueceu o golaço que deu a vitória no clássico com o Benfica (1-0), na Luz, e explicou o porquê de ter festejado da forma que festejou. Quanto aos adeptos, “que foram incríveis do início ao fim”, Herrera diz ter concretizado um sonho ao ouvi-los gritar o seu nome em uníssono.

A vitória na Luz
“Essa vitória foi muito importante e aconteceu num momento importante, pois permitiu-nos recuperar a liderança a poucas jornadas do fim. Foi uma vitória que deu muita confiança à equipa para os jogos que se seguiram. Demonstrámos dentro do campo que fomos a melhor equipa do Campeonato.”

O festejo do golo na Luz
“No jogo anterior, o Alex Telles tinha apontado para o nosso símbolo e pedido respeito pelo FC Porto. Penso que não nos respeitaram durante toda a época. Quando fiz o golo, ao festejar, nunca me passou pela cabeça mostrar a parte de trás da camisola, que diz Herrera, mas sim a parte da frente, que tem o símbolo do FC Porto. Não quis mostrar o meu nome, mas sim o nosso escudo. Quem não sabia o que é o FC Porto, tinha de ficar a saber. Somos o FC Porto!”

O campeão mais efusivo
“Ninguém festejou este título mais do que eu, pois como já tinha dito anteriormente, ninguém queria ser campeão mais do que eu. Por vezes parece que não sinto tanto as coisas, pois não sou muito expressivo, mas tenho a certeza de que ninguém acreditava mais do que eu e que ninguém queria ganhar mais do que eu. Ninguém sente o FC Porto como eu sinto. Por alguma razão se pode dizer que sou o capitão desta equipa e a verdade é que me sinto muito orgulhoso por pertencer a esta família e por poder conquistar coisas com esta família.”

Levantar a taça com a braçadeira de capitão
“Festejar este título como capitão torna tudo ainda mais especial. Nunca tinha sido campeão e tudo isto é incrível, é uma loucura. Toda a gente me dizia que não imaginava o que era o FC Porto campeão e agora finalmente sei o que isso é. Não tenho palavras para descrever toda a felicidade que sinto. Este título é de todos os que sentem o FC Porto, da equipa técnica, dos jogadores e dos adeptos, que foram incríveis do início ao fim. Todos somos como uma família e demonstrámo-lo ao longo de toda a época.”

A diferença entre esta época e as anteriores
“Algo muito importante foi a chegada do mister e tudo o que ele trouxe à equipa. A união e a alegria que existe no nosso balneário também foi essencial para chegarmos ao título.”

Um Dragão inteiro a gritar Héctor Herrera
“Foi incrível. Foi-me muito difícil não chorar quando ouvi todo o Dragão a gritar o meu nome. Sinceramente, era algo com que sonhava, ouvir os adeptos a gritar o meu nome daquela forma. No fundo, concretizei dois sonhos: levantar a taça, algo que me deixou muito nervoso, e ouvir toda aquela gente a cantar a minha música. Foi uma noite inesquecível para mim.”
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
joaoalvercafcp disse:
Um Dragão inteiro a gritar Héctor Herrera
“Foi incrível. Foi-me muito difícil não chorar quando ouvi todo o Dragão a gritar o meu nome. Sinceramente, era algo com que sonhava, ouvir os adeptos a gritar o meu nome daquela forma. No fundo, concretizei dois sonhos: levantar a taça, algo que me deixou muito nervoso, e ouvir toda aquela gente a cantar a minha música. Foi uma noite inesquecível para mim.”
Alguém tem vídeos disto?
 

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
104
10
45
Viana do Castelo
É impressionante ver um jogador que várias vezes sentiu que os adeptos tinham desistido dele, mas ele nunca desistiu, nunca quis sair para outro clube, porque queria mostrar a todos o quanto amava o FCP.
Sempre mostrou ser uma pessoa muito humilde e dedicada, mas parecia que a camisola lhe pesava, até que o nosso treinador o colocou no lugar certo, dando-lhe a confiança para tal e, para mim, foi o melhor jogador desta época, sendo que, também mostrou ser um grande capitão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Profecia91 disse:
É impressionante ver um jogador que várias vezes sentiu que os adeptos tinham desistido dele, mas ele nunca desistiu, nunca quis sair para outro clube, porque queria mostrar a todos o quanto amava o FCP.
Sempre mostrou ser uma pessoa muito humilde e dedicada, mas parecia que a camisola lhe pesava, até que o nosso treinador o colocou no lugar certo, dando-lhe a confiança para tal e, para mim, foi o melhor jogador desta época, sendo que, também mostrou ser um grande capitão.
Grande estofo mental.
 
T

Topo Norte

Guest
Houve uma pessoa que um dia me disse: no dia em que o Herrera conquistar o Tribunal das Antas (fez questão de dizer Antas, num sinônimo de exigência), o FCP é Campeão.
Homem sábio.

Não é por ser agora Campeão, que é digno de ser nosso Capitão. Há outros valores que, certamente, o Herrera tinha, tem e (espero eu...) terá.

As pazes estão feitas.


PS - @MiguelDeco e agora um pequeno exercício bem complicado de resolver: o Herrera vale dois Marega's... Com esta bem que me tramaste.
Somos Campeões, caralho. É nosso.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Lagrimas so de ler e ouvir as palavras deste hJmem. Muito obrigado, Capitão Herrera. Desculpa tudo o que já pensei.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,751
25,616
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Houve uma pessoa que um dia me disse: no dia em que o Herrera conquistar o Tribunal das Antas (fez questão de dizer Antas, num sinônimo de exigência), o FCP é Campeão.
Homem sábio.

Não é por ser agora Campeão, que é digno de ser nosso Capitão. Há outros valores que, certamente, o Herrera tinha, tem e (espero eu...) terá.

As pazes estão feitas.


PS - @MiguelDeco e agora um pequeno exercício bem complicado de resolver: o Herrera vale dois Marega's... Com esta bem que me tramaste.
Somos Campeões, caralho. É nosso.
Andaste desaparecido :)

Cada um de nós, à sua maneira, acabou por acertar nos 2 jogadores fundamentais da nossa equipa. Uma palavra (que já tinha dedicada páginas atrás) para ti que sempre acreditaste neste jogador.

Agora se o Marega for vendido por 30 milhões ainda assim ganho a nossa aposta. Ainda assim, devo-te um copo. Terei todo o gosto em pagar-te no próximo convívio se ambos formos. 

Agora sim podemos comparar com o Deco. Basta comparar o jogo desta época no galinheiro com o de 2002/2003. E sim, foi sofrido mas finalmente temos o nosso Capitão Campeão caralho.

Abraço.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Foda se.. INCRÍVEL O QUE LEIO DESTE SENHOR. INCRÍVEL O RESPEITO PELO NOSSO CLUBE... PELO CLUBE DELE
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
El Zorro! Capitão de Coração Azul e Branco!

Espero que se mantenha pelo menos mais um ano. Vai ser uma das peças essencias na próxima época.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,646
"Ninguém festejou este título mais do que eu, pois como já tinha dito anteriormente, ninguém queria ser campeão mais do que eu. Por vezes parece que não sinto tanto as coisas, pois não sou muito expressivo, mas tenho a certeza de que ninguém acreditava mais do que eu e que ninguém queria ganhar mais do que eu. Ninguém sente o FC Porto como eu sinto. Por alguma razão se pode dizer que sou o capitão desta equipa e a verdade é que me sinto muito orgulhoso por pertencer a esta família e por poder conquistar coisas com esta família"