Héctor Herrera

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,023
7,702
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao entendo se o homem sair de borla.
O que o impede de fazer como o Nando e renovar para sair? Ganha uns cobres extra com a renovacao, o clube fica a ganhar tambem...e para um clube que paga recorrentemente balurdios por jogadores, 15 ou 20 M nao sao nada.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,089
10,422
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu estou convencido que ele irá renovar e sair por um valor a rondar os 20 milhões de euros.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Bitaites disse:
Nao vejo qual o interesse de um clube como o Real fazer isto e estragar uma boa relacao que tem com o FC Porto.
Real Madrid e relações é algo que não encaixa na mesma frase. Veja-se: Cristiano Ronaldo, IKER CASILLAS
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,752
Bem das 2 uma, ou desmentimos isto, nós e o Herrera, ou então queixa na fifa contra o Real e o Lotopegui, e o Herrera se n quiser renovar sai em Janeiro ou encosta...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Neste caso só há uma coisa a fazer a ser verdade: Queixa na FIFA!

Esse pulhazinho, de nome Lopetegui, foi o maior cancro que entrou no nosso clube: Investimos como nunca para recuperar títulos, demos as armas suficientes para o tipo ganhar, no minímo, o campeonato e foi uma vergonha (as arbitragens contribuiram mas o nível de jogo também era pobre)!!! Agora vem aliciar um jogador, com o mercado de transferências fechado, ainda faltam cerca de 3 meses para faltarem 6 meses para o final do contrato... Que porcaria é esta?

Uma queixa na Fifa e um comunicado a expôr a situação, a ser verdade, eram os caminhos a tomar!

Posto isto, tenho esperança que o boneco não dure no Real até Dezembro e que até lá Herrera renove!
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com todo o respeito e admiração que tenho pelo nosso capitão, o que me faz não dar qualquer credibilidade à notícia é o facto de esta partir do princípio que o real madrid poderia querer o Herrera.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ivganovich disse:
Com todo o respeito e admiração que tenho pelo nosso capitão, o que me faz não dar qualquer credibilidade à notícia é o facto de esta partir do princípio que o real madrid poderia querer o Herrera.
O Real poderia querer o Herrera se ele fosse um jogador mais vistoso ou com mais fama!!

De Portugal para o Real saíram Pepe (Central de grande nível, já conhecido pela Europa fora); Fábio Coentrão (Depois de fazer uma grande época nos orcs, era considerado um dos grandes laterais da Europa, comprado pelo Mourinho na dupla Mourinho/JM, que temos visto os resultados); Di Maria (Um extremo de grande qualidade, seleção argentina e um estilo de jogo bastante vistoso).

Não estou a ver onde o Herrera encaixa nisso... Se fosse para um Barça ou Atl. Madrid que aposta noutro tipo de jogador acreditaria...

Contudo, há Lopetegui! E o Lopetegui é o que já conhecemos... Contudo, têm opções para o meio campo a dar com um pau e nem um substituto para o Ronaldo compraram e vinham buscar o Herrera?! É estranho... Mas estamos a falar do Lopetegui...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
Isto é genial. "Espanhóis falam de encontro entre Herrera e Lopetegui", e citam o jornal As.

Vamos ao As... "En Portugal aseguran que Herrera se vio con Lopetegui".

Ainda dizem que a silly season acabava no início de setembro.
Acho que não é preciso ver mais nada.
Mas como é óbvio, não faltaram logo os keyboard warriors a atacar o homem...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Quero acreditar que a renovação do brahimi e do Herrera estão pendentes dos milhões de entrada na fase de grupos da champions e/ou da prestação do clube nas competições europeias. Importantíssimo chegar pelo menos aos oitavos de final com uns 10 pontos. Seria uma boa lufada de ar fresco para o dossiê das renovações e contratações
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,707
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Um amigo meu viu ontem o Herrera a falar com um polícia na estrada. O carro dele estava encostado na berma, com ele lá dentro, e o polícia falava com ele pela janela.

Muito suspeito.

Herrera na divisão de trânsito da PSP no próximo ano? Veremos.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
acretivo que o porto venda em janeiro o herrera com acordo do NGC e do próprio. Até lá já temos o holandês a carborar. Assim é possivel recuperar algum sendo que ambas as partes saem bem.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Barrigana disse:
Um amigo meu viu ontem o Herrera a falar com um polícia na estrada. O carro dele estava encostado na berma, com ele lá dentro, e o polícia falava com ele pela janela.

Muito suspeito.

Herrera na divisão de trânsito da PSP no próximo ano? Veremos.
Mas algum polícia tinha coragem para mandar parar um mexicano com aquela cara?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,983
39,435
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O lopetegui fez um contrato com a federação de maneira a sacar dinheiro do FCP para a federação pagar menos.

Pode perfeitamente vir buscar o herrera só para chatear..
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
A menos que o herrera tenha comunicado ao clube o encontro e o tema do mesmo uma queixa à UEFA por assedio ilegal ao jogador é totalmente ineficaz, dado que o Porto não pode impedir que o herrera se encontre com qualquer pessoa, nem poderá afirmar sobre o que conversaram, apesar de toda a gente saber na sua cabeça para o que foi e depois também não me parece que o Porto queira estagnar as relações com o real.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,594
2,956
Bem, caso este inusitado interesse do 'melhor clube do Mundo' no Herrera seja real (pun intended), pouco há a fazer. O homem não nasceu ali na Ribeira para olhar pelos nossos interesses.

Ainda assim, parece-me muito estranho. Ainda há pouco o queríamos despachar e agora já vai para o Real Madrid. Seria o segundo caso de escalada injustificada, logo a seguir ao próprio Lopetegui.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,849
9,711
JPA84 disse:
Bem das 2 uma, ou desmentimos isto, nós e o Herrera, ou então queixa na fifa contra o Real e o Lotopegui, e o Herrera se n quiser renovar sai em Janeiro ou encosta...
"Nós"

Não temos nada a ver com a situação. Quem tem de desmentir é o jogador ou o Lopetegui.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
808
Porto, 1977
sirmister disse:
O lopetegui fez um contrato com a federação de maneira a sacar dinheiro do FCP para a federação pagar menos.

Pode perfeitamente vir buscar o herrera só para chatear..
Se ele sacar o Herrera em Janeiro e deixar cá algum está a fazer um grande favor ao Porto.

Se sacar o Herrera em Junho está apenas a chatear Roma/Inter/etc que o levarão se o Real não o quiser.

Herrera e Brahimi já cá não deviam estar.