Héctor Herrera

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon G disse:
Catalogar o meu comentário e opinião de ridículo para mim já é suficiente. Lê o resto do post, e mais, quando dá jeito é o presidente que fez quando está mal a culpa é do jogador ou do treinador. Já foi o melhor do mundo, outros tempos.
O que disse foi que era ridículo dizer que o presidente mais titulado do mundo não tinha competência. E mantenho o que disse. É a minha opinião.

Já aqui disse várias vezes que tudo de bom é de mau que acontece no clube, o principal responsável é o presidente.

Mas aqui acho que fez bem em não entrar e rota de colisão com o treinador que se tinha acabado de tornar campeão.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
30
Porto
Eclipsisboy disse:
Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.

Vende contra uma exigência do treinador que quer manter o jogador e lhe diz que é fundamental para o projeto?

Entra em colisão com o treinador? É essa a tua solução?
O melhor presidente do mundo pensa naquilo que é o melhor para o clube. E o melhor para o clube é ter desafogo financeiro ou ter um activo facilmente substituível a sair por 0 e exigir 6M para renovar?

Para mais a resposta é fácil. Mas pronto eu sou F.C.Porto não do F.C.Pinto da Costa e não percebo nada disto...

Deu-nos muito mas está a deitar tudo isso por terra e este é um caso paradigmático.


Quanto ao jogador...noutros tempos ficava a treinar com os juniores agora tem braçadeira de capitão. Triste
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
Ficou bonito e atrevido esse Héctor.

Por mim e darem a braçadeira ao Danilo e entrar o Oliver/ Oliveira para o lugar do modelo.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
637
174
Eclipsisboy disse:
Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.

Vende contra uma exigência do treinador que quer manter o jogador e lhe diz que é fundamental para o projeto?

Entra em colisão com o treinador? É essa a tua solução?
A minha é, se for preciso sim. E Pinto da Costa pode ter sido um grande presidente, mas já não é. Viver dos louros do passado não serve a ninguém, muito menos no FC Porto.

Concordo que se Herrera ou Brahimi não querem renovar que dêem lugar a outros. É mau para a equipa ? É péssimo, mas o clube está primeiro e casos como estes estão a tornar-se constantes e têm de se estancados !!

Se chegarem até aqui sem renovar e criaram esta situação e não há alternativas aceitáveis no plantel a culpa só pode ser da Direcção.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para o ano, após a saída do SC, la vem a SAD dizer que a culpa do incumprimento do fair-play foi do treinador porque nao quis abdicar do herrera, brahimi e marega...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
Absurdo foi recusar vender o Herrera mas tanta culpa tem a administração como o treinador… agora vai-se arrastar durante a época como tem feito e ainda vai sair a custo 0!

Gestão top!!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Por mim perdia a titularidade, até porque, pelo que anda a jogar não a justifica.
 
M

Madjer8

Guest
Para nao ir mais longe, nao renovar com Brahimi, nao vender Herrera e Marega (a ser verdade) por dezenas de milhoes, sendo eles esforcados mas longe muito longe de serem craques insusbstituiveis sao actos de gestao danosa. Pior so mesmo seria renovar. A unica parte boa sera a do Herrera sair finalmente.  O que nao se compreende e nao ter sido despachado antes. Isto a ser verdade a conversa dos milhoes o que eu tambem duvido muito diga-se de passagem. Ele sonha com o Real mas vai levar as orelhas aparadas para um crystal palace, granada ou bari. Por mim era ja para a bancada o ano todo. As minhas saudades dele tambem vao ser de custo zero. Xau capi
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Eclipsisboy disse:
Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.

Vende contra uma exigência do treinador que quer manter o jogador e lhe diz que é fundamental para o projeto?

Entra em colisão com o treinador? É essa a tua solução?
Se o PC estivesse assim tão preocupado em não entrar em colisão com o treinador, não teria validado contratações que não foram aprovadas pelo SC.
Já lá vão os tempos em que PC era de facto o melhor do mundo. Têm sido tantos mas tantos os casos de incompetência (para não usar outros nomes) nos últimos anos, que só alguém cego de fanatismo pela pessoa em si, pode pensar que ainda estamos perante o mesmo PC.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,471
Eclipsisboy disse:
O que disse foi que era ridículo dizer que o presidente mais titulado do mundo não tinha competência. E mantenho o que disse. É a minha opinião.

Já aqui disse várias vezes que tudo de bom é de mau que acontece no clube, o principal responsável é o presidente.

Mas aqui acho que fez bem em não entrar e rota de colisão com o treinador que se tinha acabado de tornar campeão.
Só para te dar um exemplo, lembraste do drulovic quando não renovou? Relativamente a colisão com o treinador dou outro exemplo, o Mourinho na sua primeira pré época no nosso clube disse para a comunicação social e quem mais queria ouvir que já tinha dito ao presidente que não admitia a saída de apenas dois jogadores, Jorge Andrade e Paredes, sabes que jogadores foram vendidos nessa pré época? Pois é. Dois exemplos e o presidente é o mesmo. Concluindo, mostro com factos as minhas opiniões, não preciso chamar as tuas opiniões de ridículas.
 

Pedro Rodrigues

Superior
30 Novembro 2016
65
15
Eclipsisboy disse:
Falar de falta de competência no melhor presidente do mundo e no mínimo caricato e fica-te mal. Parece ridículo.

Vende contra uma exigência do treinador que quer manter o jogador e lhe diz que é fundamental para o projeto?

Entra em colisão com o treinador? É essa a tua solução?
Tenta outra que essa não pega, já foi usada com o espanhol...
 
D

Dragon_92

Guest
Um gajo que em 5 anos de Porto só faz meia época em que mostra allguma qualidade; um gajo que desde o início da época se arrasta em campo quando joga; um gajo que diz que fica até o clube querer; um gajo que tem a braçadeira de capitão; um gajo que em certos momentos era gozado à força toda pelas pessoas, e o FC Porto continuou a apostar nele e a acreditar no seu potencial.

Isto por mim não era banco, isto por mim era BANCADA e treinar à parte com a equipa B até ao fim da época!

Se ainda acrescentasse alguma coisa na equipa... Agora, temos de ver o que é melhor para o clube. O gajo não renova e arrasta-se em campo, vai para a bancada, simples!

Óliver e Bazoer, it's your turn!

P.S.: Claro que há aqui uma grande incompetência da SAD por deixar os contratos arrastarem-se até ao último ano sem os renovar quando é tempo de o fazer. Agora, a atitude do gajo aqui é lamentável e patética, depois de ter dito o que disse.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pedro R. disse:
O melhor presidente do mundo pensa naquilo que é o melhor para o clube. E o melhor para o clube é ter desafogo financeiro ou ter um activo facilmente substituível a sair por 0 e exigir 6M para renovar?

Para mais a resposta é fácil. Mas pronto eu sou F.C.Porto não do F.C.Pinto da Costa e não percebo nada disto...

Deu-nos muito mas está a deitar tudo isso por terra e este é um caso paradigmático.


Quanto ao jogador...noutros tempos ficava a treinar com os juniores agora tem braçadeira de capitão. Triste
És do mesmo clube que eu então.

Só que eu torno a dizer que dentro do possível se deve dar ao treinador o que ele acha que precisa para fazer um bom trabalho.

E aqui bom trabalho e ser campeao.

Que te dá acesso a Champions e aos milhões que daí vem. Para mim isso é que é uma boa gestão.

 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Quer-me parecer que esta boca do presidente vai acabar mal...
Herrera é o capitão de equipa SC, ja o elogiou diversas vezes em publico, o balneario é construido à volta dele...

Não me parece que SC vá deixar passar este "sacudir água do capote" para cima de um dos seus jogadores...

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tunes disse:
Para o ano, após a saída do SC, la vem a SAD dizer que a culpa do incumprimento do fair-play foi do treinador porque nao quis abdicar do herrera, brahimi e marega...
Já estamos a cumprir o acordado pela 2 vez consecutiva.. Porque haveriamos de falhar para o ano?

A culpa é sempre do presidente.

O que ele pode dizer é "a culpa é minha porque optei por dar ao treinador o que ele exigiu mas mesmo assim ele falhou". Não em caso de não ser campeão claro.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
617
206
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
És do mesmo clube que eu então.

Só que eu torno a dizer que dentro do possível se deve dar ao treinador o que ele acha que precisa para fazer um bom trabalho.

E aqui bom trabalho e ser campeao.

Que te dá acesso a Champions e aos milhões que daí vem. Para mim isso é que é uma boa gestão.
Mas usando essa logica, os eventuais insucessos desportivos/financeiros decorrentes de uma nao vitoria no campeonato serao responsabilidade do treinador, certo?
A SAD poe em causa a estabilidade financeira do clube para dar "recursos" ao treinador, logo a responsabilidade passa para ele.
Isso nao e uma boa gestao para mim.
Acima de tudo o FCP é uma empresa, que depende de resultados financeiros para sobreviver.
Mas nao podemos transferir todos os riscos financeiros para a parte desportiva, pelo menos é assim que vejo o tema
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
apocalypto disse:
Se calhar pediu 3M líquidos, ou seja, 6M brutos. Normal para o mercado actual.
Este é o mesmo presidente que disse que reyes já tinha assinada há muito tempo por outro clube....e depois afinal não era bem assim! Está apenas a preparar a saída a custo zero e a tentar esconder a sua incompetência e inoperancia. Vai deixar um buraco tão grande como vitórias conquistadas no passado!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Duraes disse:
Se o PC estivesse assim tão preocupado em não entrar em colisão com o treinador, não teria validado contratações que não foram aprovadas pelo SC.
Já lá vão os tempos em que PC era de facto o melhor do mundo. Têm sido tantos mas tantos os casos de incompetência (para não usar outros nomes) nos últimos anos, que só alguém cego de fanatismo pela pessoa em si, pode pensar que ainda estamos perante o mesmo PC.
Tanto estao em sintonia que o treinador está sempre a referir isso.

Eu tenho a minha opinião em relação ao presidente. Só tens de respeitar e mais nada.

Assim como respeito que tu aches o contrário.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
O herrera neste momento nao passa de um jogador emprestado no nosso clube que sai no final da epoca sem dar qualquer retorno.. Além desse problema, não acrescenta nada à equipa!

Estão à espera de que em apostar e valorizar o que é nosso? S. Oliveira, Oliver, B. Costa, etc