Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,991
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Percebo o que dizer mas vamos lá ver uma coisa, é exagerado pedir a um médio que acerte passes fáceis? é assim tão exagerado pedir a um médio para ter o minimo de critério com bola? é assim tão exagerado pedir a um médio que tenha timing decente nas suas ações?

Fds ser esforçado não pode chegar para jogar num clube a este nível, muito menos para ser indiscutível.
O Herrera é um Tomás Costa ou Mariano Gonzalez com melhor imprensa.
E exagerado pedires ao jogador aquilo que ele não sabe fazer, e jogar como segundo avançado e algo que pode funcionar em termos de rendimento em alguns jogos, na Champions por exemplo ele marcou um golo de cabeça muito bom, mas e isso se não aparecer nesses números o resto e francamente mal.

Eu acho estranho e o Sérgio ter feito isto , antes do jogo disse que não acreditava que ele o iria fazer.

Também acho estranho ler tantas vezes que o FCP devia jogar assim...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
sirmister disse:
E exagerado pedires ao jogador aquilo que ele não sabe fazer, e jogar como segundo avançado e algo que pode funcionar em termos de rendimento em alguns jogos, na Champions por exemplo ele marcou um golo de cabeça muito bom, mas e isso se não aparecer nesses números o resto e francamente mal.

Eu acho estranho e o Sérgio ter feito isto , antes do jogo disse que não acreditava que ele o iria fazer.

Também acho estranho ler tantas vezes que o FCP devia jogar assim...
É uma obsessão do SC, sempre que jogamos em 4231 é com o Herrera ali. O Otávio faz trabalho defensivo e é a sua posição natural jogar nas costas do avançado mas por alguma razão nunca é usado lá...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,991
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
É uma obsessão do SC, sempre que jogamos em 4231 é com o Herrera ali. O Otávio faz trabalho defensivo e é a sua posição natural jogar nas costas do avançado mas por alguma razão nunca é usado lá...
O otavio também já lá foi usado, na Luz jogou ai.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
sirmister disse:
O otavio também já lá foi usado, na Luz jogou ai.
Não vi esse jogo mas de qualquer forma é um jogo. Penso que o ano passado para a taça de Portugal em alvalade jogou ai porque o Herrera teve de jogar atrás mas tirando essas duas ocasiões, jogou sempre o Herrera.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,991
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Não vi esse jogo mas de qualquer forma é um jogo. Penso que o ano passado para a taça de Portugal em alvalade jogou ai porque o Herrera teve de jogar atrás mas tirando essas duas ocasiões, jogou sempre o Herrera.
Não foi só ai ele já foi usado varias vezes dessa maneira, outro jogo que me recordo foi o contra o Liverpool no Dragão.

Espero não ver mais isto nos jogos do campeonato.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Por mim não renovava!

Ninguém há de pagar grande coisa por ele...

O prémio de assinatura deve ser gigante

E a cabeçinha já está nos futuros milhões...

Incrivelmente, continua a ser o nosso capitão! Há coisas...
 
D

Dragon_92

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Por mim não renovava!

Ninguém há de pagar grande coisa por ele...

O prémio de assinatura deve ser gigante

E a cabeçinha já está nos futuros milhões...

Incrivelmente, continua a ser o nosso capitão! Há coisas...
Eu já disse... A renovação ou não deste pouco me importa.

Usem o dinheiro mas é para renovar com o melhor jogador do campeonato.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,801
4,034
Dragon_92 disse:
Eu já disse... A renovação ou não deste pouco me importa.

Usem o dinheiro mas é para renovar com o melhor jogador do campeonato.
O Militão sai com ou sem renovação, por isso é perda de tempo.
 
D

Dragon_92

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
O Militão sai com ou sem renovação, por isso é perda de tempo.
Melhor extremo do campeonato, se assim preferires.

Mas para mim é também o melhor jogador do campeonato.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
"É verdade que Herrera e a sua família pretendem vir para Lyon". O presidente do Lyon Jean-Michel Aulas garantiu, este domingo, através de uma publicação na sua página oficial do Twitter, que Héctor Herrera, de 28 anos, pode rumar ao clube francês já no próximo mercado de transferências.
Aulas revelou que o jogador dos dragões tem interesse em representar o emblema francês: «É verdade que Herrera e a sua família pretendem vir para Lyon.»
É importante recordar que o jogador mexicano tem um contrato válido com o FC Porto até junho de 2019.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
258
Marcou o golo no último jogo mas tbm meteu água no golo do Moreirense...muito sinceramente não entendo capitão de equipa que devia dar o exemplo devia de transmitir a mística do porto e o mesmo que não quer renovar e ainda há estás declaracoes..no porto de há uns anos não calçava nem nunca na vida era capitão...saudades de um el comandante como capitão