Héctor Herrera

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,138
959
Há um jornal que diz gesto de Herrera incendiou.. Alguém sabe o que aconteceu e ou veracidade desta noticia?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,404
2,306
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
grandeporto disse:
Desde que fez aquelas cirurgias plásticas nunca mais foi o mesmo.
Acredito que em casa até o tenha beneficiado
Agora a jogar bolinha é que é o caraças.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,750
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
O reco e outro jornal dizem que fez um gesto que incendiou os adeptos no final do jogo.

Sabem o que foi?
É capaz de feito um gesto de adeus.
Bastava isso para incendiar a malta. Estamos a falar do Herrera.
Não sei, estou a especular.
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
grandeporto disse:
O reco e outro jornal dizem que fez um gesto que incendiou os adeptos no final do jogo.

Sabem o que foi?
De acordo com o jornal recusou-se a falar aos adeptos e a seguir cuspiu para o chão em acto de provocação.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,326
Ando a dizer que tem de ser vendido quase desde que chegou. Cedo deu para perceber que o gajo não era metade do que se queria fazer dele.

Seja como for, sem ver o que realmente aconteceu à porta do estádio, vou sempre preferir não acreditar no que o jornal relata! A tretas de jornais já nós estamos mais do que habituados e, por isso mesmo, não me espanta que essa seja só mais uma!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se realmente ignorou os adeptos e ainda cuspiu de modo a provocar as pessoas só tem de ser encostado.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Há muito que foi fácil perceber quem é Héctor Herrera. A única questão que se impõe é: porque é que este senhor alguma vez chegou a capitão e porque é que assim continua?
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Eu poderia vir para aqui dizer umas coisas sobre o Herrera como muitos fazem, mas, é melhor não, estaria somente a inventar.
 
D

Dragon_92

Guest
É um atentado à nossa braçadeira que seja este senhor a usá-la... No início da época atira areia para os olhos dos adeptos; agora nem os tem no sítio para os confrontar, como devia fazer um verdadeiro capitão. E ainda tem a lata de provocar...

Não me vai deixar saudades nenhumas, nem como jogador, e muitos menos como capitão. Que vá à vidinha dele.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
helderroger disse:
Um sujeito disse na net que ele cuspi-o e já chega para o enforcar!!!!!
Também está bem….
Há várias testemunhas e há vários relatos em múltiplos jornais. O que é preciso mais?