Héctor Herrera

R

rubickus

Guest
Dragon disse:
Um (ainda) capitão nosso ir parar ao benfica neste contexto era o cumulo. Não acredito, é mais uma tática para destabilizar a equipa. Aquele fdp do lage é um hipócrita de merda.
E um sonso de merda o gajo. Sempre com discursos apaziguadores de merda, mas quando levou na peida do Frankfurt ou do Porto (TdL) tava todo irritado
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Lucho75 disse:
A brincar,  a brincar no ser orc anda tudo a postar fotos do Herrera  e a elogia-lo.

Ia ser engracade se fosse lá parar.

O traficante gosta de cometer loucuras.

Quando o Lage vi-se as horas que ele demora a decidir uma jogada, ainda lhe dava uma coisinha má.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
rubickus disse:
E um sonso de merda o gajo. Sempre com discursos apaziguadores de merda, mas quando levou na peida do Frankfurt ou do Porto (TdL) tava todo irritado
Sonsinho,sonsinho! Ainda consegue ser pior que o Ruizinho...

Este é daqueles que quando começar a perder, o que invarialmente acontece, começará a ser rude e mal educado!

Contra o Porto e o Frankfurt viu-se um cheirinho apenas...

Na volta foi o cara de triângulo a tentar meter pressão no orelhas para tentar ir buscar o nuestro actual capitan.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Alguma vez o Herrera demonstrou ser jogador para nos trocar pelo benfica? Se ele o fizer estarei aqui para criticar mas por amor de deus...
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Nossa.. Só porque o gajo mandou uma piada o Herrera já é um "filho da mãe" que vai para os merd@s..

Facepalm..
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Estão ai a falar do Lage, o Lage se perde dois jogos do campeonato seguidos vai por ai abaixo que ninguém o agarra, mas não deixava de ser engraçado ver o bicho físico que é o Herrera a tomar os suplementos do Rafa, o slmerda passava a jogar em 3 3 4 com o Herrera a central, trinco e medio ofensivo.

Se for para o toupeiral mamar como um lorde vai ser a nossa vingança por termos ficado com o Maxi.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
bastava que os padres tivessem errado metade das vezes que erraram, e os cornos nem acima do zbord ficavam.

 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
jaco250 disse:
bastava que os padres tivessem errado metade das vezes que erraram, e os cornos nem acima do zbord ficavam.
Isso já não é verdade, por incrivel que pareça acho que eles foram ainda mais benefeciados do q o benfica.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,065
10,254
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E novidades? O Lage disse que o Herrera é um bom jogador. E é. Só aqui é que passa por um mau jogador. É um predestinado? Não. Mas tivéssemos nós jogadores com o nível do Herrera em todas as posições.
E não é ao nível do nosso campeonato. Se se derem ao trabalho de ir às estatísticas da Liga dos Campeões irão ver que o Herrera é um dos jogadores que mais distância percorre por jogo. O número 1 deste ano foi o Tadic, com 12 jogos e 140.663 metros. O que dá uma assombrosa média de 11.721,92 metros por jogo. O Herrera em 9 jogos tem 106.076 metros, o que dá uma média de 11.786,22 metros.
E ainda consegue uma proficiência de passe de 84%.
A única coisa que me chateia neste dossier é que ele não tenha renovado e chegado a um acordo com o clube para a sua saída por um valor simbólico.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os elogios do meco dos fdp ao Herrera pode trazer água no bico....

Eles andam mortinhos para nos queimar.... não me surpreendia se Herrera fosse lá parar num pacote qualquer com o Atlético...

O Brahimi é outro....

Parece-me que vão tentar um ou outro jogador que por cá passou...

Uma coisa eu tenho convicção, o sentimento destes jogadores, Herrera, Brahimi, Adrian e outros .... nada têm a ver como Moutinho, Hulk, James, Falcão sentem o Porto!

Na 2a feira devem começar a rabiar cartilhas e mais cartilhas.... e temos de ser realistas entre um west ham ou os fdp.... eles estão cheios de pasta, quanto mais não seja pela porta 18

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Pode ir para onde quiser, atleti, toupeirense...faça boa viagem, vá pela sombrinha. Felizmente aproxima-se o último jogo pelo nosso porto.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
A malta anda a delirar.

Mas algum dia o HH e o Brahimi iam sair para os toupeiras?

Mas em que mundo vivem?

Eles já não demonstraram ser nossos de corpo e alma? Mesmo a saber que vão sair. O HH então dá sempre tudo na raça.

Há malta que esquece muito rápido...
 
D

Dragon_92

Guest
Não me incomodava minimamente se fosse para as toupeiras...

Já o Brahimi, a conversa é outra.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Duraes disse:
Pode ir para onde quiser, atleti, toupeirense...faça boa viagem, vá pela sombrinha. Felizmente aproxima-se o último jogo pelo nosso porto.
Nunca percebi o ódio ao Herrera, embora admita que ele tenha estado mal nalgumas das últimas declarações. O homem sempre deu 200% pelo Porto.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Dragon_92 disse:
Não me incomodava minimamente se fosse para as toupeiras...

Já o Brahimi, a conversa é outra.
Este tópico não me para de surpreender, realmente passa todos os limites.

Não me lembro de um jogador tão odiado, ainda por cima sem razões para isso...
 
D

Dragon_92

Guest
grqe6 disse:
Este tópico não me para de surpreender, realmente passa todos os limites.
Isto que eu disse não tem nada a ver com a pessoa do Herrera.

O que eu disse é que pela sua qualidade como jogador, não me assustaria minimamente vê-lo no rival.

Como certamente a eles não lhes incomodou em nada ver o Maxi na sua curva descendente a vir para o Porto.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Dragon_92 disse:
Isto que eu disse não tem nada a ver com a pessoa do Herrera.

O que eu disse é que pela sua qualidade como jogador, não me assustaria minimamente vê-lo no rival.
Citei o teu comentário mas não estava a falar especificamente de ti, ainda assim esta desvalorização à qualidade do Herrera é um exagero.
Uma coisa é achar que ele não é tão bom como todos os treinadores que por ca passaram, outra e dizer que ele não tem qualidade nenhuma...

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Licha disse:
Mesmo. Os colegas dele devem ser todos malucos, incluindo o Casillas, o Danilo e o Alex Telles.
Sim, sim se a o meu gerente de loja fosse bonzinho e com paz no senhor como é o Herrera, eu também preferia logo tê-lo com lider. Infelizmente obriga-me a exigir o máximo de mim.