Héctor Herrera

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,657
532
SD_1995 disse:
Sim, sim se a o meu gerente de loja fosse bonzinho e com paz no senhor como é o Herrera, eu também preferia logo tê-lo com lider. Infelizmente obriga-me a exigir o máximo de mim.
Exato, até porque é ao capitão de equipa que cabe exigir o máximo aos colegas no treino, não é ao treinador nem nada. E falando de treinador, no capítulo da exigência, bem sabemos como é o Sérgio Conceição: um molezinho que deixa toda a gente fazer o que quer e, por conseguinte, não se importa de ter como capitão um "bonzinho" qualquer.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Licha disse:
Exato, até porque é ao capitão de equipa que cabe exigir o máximo aos colegas no treino, não é ao treinador nem nada. E falando de treinador, no capítulo da exigência, bem sabemos como é o Sérgio Conceição: um molezinho que deixa toda a gente fazer o que quer e, por conseguinte, não se importa de ter como capitão um "bonzinho" qualquer.
Se na minha loja fossemos 20 macacos, e o coordenador  de loja (ou seja treinador)quisesse mudar de um gerente paz de alma para um exigente, secalhar teriamos força suficiente para impedir principalmente se já tivermos o mesmo gerente há uns 5 anos.

Nem sei como alguém vê sangue na guelra no Herrera mas tasse.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,657
532
SD_1995 disse:
Se na minha loja fossemos 20 macacos, e o coordenador  de loja (ou seja treinador)quisesse mudar de um gerente paz de alma para um exigente, secalhar teriamos força suficiente para impedir principalmente se já tivermos o mesmo gerente há uns 5 anos.

Nem sei como alguém vê sangue na guelra no Herrera mas tasse.
Boa hipótese. Nunca tinha pensado nisso, mas agora que falas acho que é bem provável o Sérgio Conceição ter querido mudar o capitão e só não o ter feito pela vontade dos jogadores, que não queriam alguém que os chateasse. Aliás, tendo em conta as declarações do Sérgio sobre o Herrera, essa teoria faz todo o sentido.
 
13 Maio 2019
96
46
54
Continua a máquina de propaganda do Benfica a atacar o Futebol Clube do Porto, nada de especial ou anormal.


A quase um dia da final da Taça de Portugal, o Benfica tenta beneficiar o seu vassalo de momento, infelizmente o Sporting, infelizmente no sentido de ser obsceno que um clube com a história que o Sporting tem, tenha de prestar-se a estes papéis, agora deixando a ideia que o Herrera será jogador deles.


Tentaram com o Presidente, não conseguiram, tentaram com os Super Dragões, não conseguiram, tentaram com o F.J. Marques, não conseguiram, tentaram vergar o Sérgio Conceição e, mais uma vez, não conseguiram.


Como está perto do dia da final e é preciso dar uma ajuda ao amigo Dr. Varandas devido ao pouco apoio que tem da maioria dos sportinguistas, toca a tentar agora com o Capitão de equipa do Futebol Clube do Porto.


Como também não se irá vergar, quem será a seguir, o Dr. Puga? 
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
No sentido global do que significa ser um capitão, foi o pior de que eu me lembro .
Além disso acho que não vai ter sucesso nenhum em Madrid.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
dragao1616 disse:
No sentido global do que significa ser um capitão, foi o pior de que eu me lembro .
Além disso acho que não vai ter sucesso nenhum em Madrid.
Como sempre memoria muito curta, o Herrera foi um excelente capitão, não ha nada que prove o contrario.
Lembras te de um jogador chamado Maicon? nem quero imaginar se o Herrera fizesse o que esse fez.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,489
21,288
Gaia
O trafica não quer, só desestabilizar para a final da TP, depois atacam o Brahimi.

Quanto ao futuro, vai ser prodigioso como foi as mal sucedidas de marcano, herrera e emprestimos de adrian etc.

Não prestam, ponto.

PS: O Diego Reyes fez esta época menos de 600 minutos na Liga Turca+ Liga Espanhola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O marcano fez pouco mais de 1000 minutos mesmo assim signica que fez pouco mais do que 10 jogos completos.



 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
grqe6 disse:
Como sempre memoria muito curta, o Herrera foi um excelente capitão, não ha nada que prove o contrario.
Lembras te de um jogador chamado Maicon? nem quero imaginar se o Herrera fizesse o que esse fez.
—-
Não me estou a referir a jogadores que usaram a braçadeira meia dúzia de jogos , como é óbvio .
E é só a minha opinião , respeito que tenhas uma diferente , mas a tanga que andou a dar ao clube desde á um ano atrás para mim não é normal num capitão .
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,893
1,842
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
grandeporto disse:
O trafica não quer, só desestabilizar para a final da TP, depois atacam o Brahimi.

Quanto ao futuro, vai ser prodigioso como foi as mal sucedidas de marcano, herrera e emprestimos de adrian etc.

Não prestam, ponto.

PS: O Diego Reyes fez esta época menos de 600 minutos na Liga Turca+ Liga Espanhola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O marcano fez pouco mais de 1000 minutos mesmo assim signica que fez pouco mais do que 10 jogos completos.
Brahimi vai para Inglaterra

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
dragao1616 disse:
No sentido global do que significa ser um capitão, foi o pior de que eu me lembro .
Além disso acho que não vai ter sucesso nenhum em Madrid.
Por essa visão é que o meco lá de baixo já lhe anda a passar a mão pelo pêlo....

veremos em janeiro...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
dragao1616 disse:
No sentido global do que significa ser um capitão, foi o pior de que eu me lembro .
Além disso acho que não vai ter sucesso nenhum em Madrid.
Vai chegar algum craque da China? Poderia vir de lá o substituto deste ‘capitão ‘...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,144
10,690
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Veremos. Só o tempo o dirá.

dragao1616 disse:
No sentido global do que significa ser um capitão, foi o pior de que eu me lembro .
Além disso acho que não vai ter sucesso nenhum em Madrid.
 

exp_web_dfs

Arquibancada
21 Novembro 2006
103
8
Precisamente! Para mim este o espelho maximo do ponto a que o clube chegou. Nomear capitao alguem que faz leilao com o clube. E nao estou a ser naif nisto, sei que todos tem ambicoes financeiras, mas caramba a nossa gestao ja la esta ha alguns anos para saber "cheirar" quem e de jeito ou nao. Enfim, mais uns pregos no caixao...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
grqe6 disse:
Como sempre memoria muito curta, o Herrera foi um excelente capitão, não ha nada que prove o contrario.
Lembras te de um jogador chamado Maicon? nem quero imaginar se o Herrera fizesse o que esse fez.
Esse não era o capitão, mas foi um dos capitães. Estragou tudo no fim. Mas até o Maicon saiu do nosso clube com mais títulos. O Herrera vai para a lista dos nossos capitães com pior relação de títulos com épocas jogadas. Continua a bater na mesma tecla: até o Fernando renovou antes de sair para ganharmos uns trocos com a saída dele.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
É difícil apontar a algo a Herrera dentro do campo. Correu que se fartou, nunca levantou o pé, jogasse melhor ou pior. Jogou a 100% desde o primeiro até ao último dia. Isto no entanto não significa que saiba ser um bom capitão do FC Porto porque, na verdade, nunca houve uma harmonia perfeita entre os dois, nunca se encaixaram na sua totalidade.

Acima de tudo Herrera possui, como capitão, uma aura de alguém que deu o máximo, mas que não chega. Um capitão que nunca soube puxar a sua equipa para cima, nunca lhe deu aquele extra que todos os grandes capitães souberam dar. Será sempre um capitão de uma equipa que em 6 anos ganhou 1 campeonato e ele esteve aqui praticamente desde o início desse período e tem a sua responsabilidade nisso certamente, não há coincidências, por muito que existam culpados muito maiores no meio da história.

A juntar a isto fora de campo tem um péssimo historial, desde nunca procurar aprender a língua, de faltar à palavra para com o clube, de trair a sua própria esposa, cuspir em direção aos próprios adeptos, entre tantas outras coisas.

Foi um profissional do clube, acaba o seu período e não será certamente difícil substituí-lo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Wetl disse:
Esse não era o capitão, mas foi um dos capitães. Estragou tudo no fim. Mas até o Maicon saiu do nosso clube com mais títulos. O Herrera vai para a lista dos nossos capitães com pior relação de títulos com épocas jogadas. Continua a bater na mesma tecla: até o Fernando renovou antes de sair para ganharmos uns trocos com a saída dele.
E que é que isso tem a ver com a sua qualidade como capitão e/ou como jogador? Se o capitão fosse outro tínhamos ganho mais títulos?

E isso que o Fernando fez, quantas mais vezes aconteceu em todo o mundo? E isso aconteceu porque provavelmente tinha a garantia que o City avançava para a sua contratação na mesma. O clube teve todo o tempo do mundo para o vender, não o fez porque não quis.

Mas o mais engraçado disto tudo, é que muita gente andou durante muito tempo a dizer que ninguém o queria ou que dado já ia sair caro ao clube que ficasse com ele. Agora que de facto vai sair a custo zero, já é um problema e já toda a gente quer que renove...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
RXavier10 disse:
E que é que isso tem a ver com a sua qualidade como capitão e/ou como jogador? Se o capitão fosse outro tínhamos ganho mais títulos?

E isso que o Fernando fez, quantas mais vezes aconteceu em todo o mundo? E isso aconteceu porque provavelmente tinha a garantia que o City avançava para a sua contratação na mesma. O clube teve todo o tempo do mundo para o vender, não o fez porque não quis.

Mas o mais engraçado disto tudo, é que muita gente andou durante muito tempo a dizer que ninguém o queria ou que dado já ia sair caro ao clube que ficasse com ele. Agora que de facto vai sair a custo zero, já é um problema e já toda a gente quer que renove...
Eu não faço parte desse grupo. Por mim ele devia ter sido vendido depois do primeiro mundial em que "brilhou". Quanto à sua qualidade como jogador e capitão, está mais claro que nunca que não foi muita. Não deixará saudades. Dúvido que seja lembrado com saudades. Talvez com um capitão a sério em campo a equipa não tinha vacilado como valicou este ano.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
As avaliações futebolísticas ao Herrera que aqui são feitas estão ao nivel de namorado/a despeitado/a depois de ser largado/a.

Estamos a falar de um jogador de Top Mundial que entra para um restrito lote de jogadores estrangeiros que mais minutos jogaram pelo Porto.

Todos os treinadores viram nele um pilar independentemente de jogarem em transição, posse ou num estilo fisico.

Foi, indiscutivelmente, o melhor médio do Porto nos últimos 2 anos.

Fundamental na conquista do campeonato (e não estou a falar do golo) e na campanha da Champions.

Nada disso conta. Fomos largados.

É um traste, perneta, perna de pau e mesmo que ele quisesse renovar não tinha hipótese porque seria dispensado por falta de qualidade.

Indigno da braçadeira. Se ela estivesse no Danilo* tinhamos sido campeões.



* Se entretanto o Danilo manifestar desejo de sair neste Verão desde já afirmo que é um raio dum manco que já não tem pedal para jogar no Porto.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Obviamente que o Herrera só é capitão porque os colegas de plantel e a equipa tecnica acham que é o jogador que reúne as condiçoes para tal.  Nunca por imposiçao da SAD ou qualquer coisa do genero.
É, em minha opiniao, um grandissimo jogador! É uma pena vê-lo sair....