Héctor Herrera

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
5 anos à espera deste grande momento. Finalmente vai fazer o seu último jogo pelo FC Porto.

O jogador mais sobrevalorizado da história do clube.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
WarriorFCP disse:
5 anos à espera deste grande momento. Finalmente vai fazer o seu último jogo pelo FC Porto.

O jogador mais sobrevalorizado da história do clube.
E eu à espera que tu acertes um comentário já levo um bom tempo também. Infelizmente não creio que tal vá acontecer até sábado, nem de sábado em diante.
 
D

Dragon_92

Guest
Espero que amanhã a esta hora nem me lembre que é o último jogo dele, por estar a festejar a conquista da Taça.

Porque se perdermos vou tentar agarrar-me ao facto de ser o seu último jogo para aliviar um pouco a azia.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
DrGero disse:
Sobrevalorizado por quem?
Não foi de certeza por todos aqueles que falam de projetos de jogadores como se fossem fenómenos e que adoram treinadores que ou não ganham nunca ou só o fazem em circunstâncias especiais. É um grupo de eruditos ao qual eu, por exemplo, não terei nunca capacidade para ascender. É preciso estar-se um passo à frente.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Todos os dias vem aqui alguem dizer como e bom o herrera sair (muitas vezes os mesmos...) ja chega, acho que toda a gente ja sabe que ele e pessimo jogador e pessimo capitão.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Tanto grande jogador que tivemos e nunca o treinador rival os elogiou tanto como o Lage elogiou o Herrera.
Pesadelo perto de chegar ao fim.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Jovetic8 disse:
Tanto grande jogador que tivemos e nunca o treinador rival os elogiou tanto como o Lage elogiou o Herrera.
Pesadelo perto de chegar ao fim.
Médio topo mundial, os Modrics que se cuidem.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
DrGero disse:
Sobrevalorizado por quem?
Principalmente pelo presidente do FC Porto. Não foi vendido quando devia ter sido vendido, quiserem fazer dele o capitão e o jogador que nunca foi, quiseram mascarar a perda de identidade no balneário do clube fazendo do Herrera uma espécie de Lucho, algo que nunca foi e nem sequer próximo lá esteve. Herrera é a imagem da gestão desportiva do FC Porto nestes últimos 6 anos.
 
M

Madjer8

Guest
5 ou 6 anos de calvario com a excepcao do milagre da luz. Finalmente vai haver espaco para se arranjar um magico,  um jogador com arte no meio campo como sempre tivemos. Qualquer coisa menos tu Hector.  Capitao traidor, abnegado e profissional sim, bom rapaz porque das pena sim, bom marido as vezes, mas que levantes a taca e se va embora finalmente. Estas feliz por te ires mas eu estou mais. Adeus Capi!
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Conseguiu, enquanto atleta e capitão do FC Porto com seis épocas de “casa”, dar a sua última conferência de imprensa em castelhano. Está preparadíssimo para o exame de português!

Vai pela sombra e não voltes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Antunes Varela disse:
Conseguiu, enquanto atleta e capitão do FC Porto com seis épocas de “casa”, dar a sua última conferência de imprensa em castelhano. Está preparadíssimo para o exame de português!

Vai pela sombra e não voltes.
Deu em castelhano porque está a treinar para quando jogar em Madrid.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
O nuestro actual capitan fará amanhã o seu último jogo com a nossa camisola.

Sentimentos? Agradecimento pelo golo no ano passado.
Alívio... Foram muitas mais as vezes que me enervou vê-lo jogar do que aquelas em que deu alegria ou entusiasmo...

As suas últimas aparições públicas e o seu comunicado só vieram atenuar qualquer sentimento de perda que o adepto portista pudesse vir a sentir!

Se é mau jogador? Não! Se foi um profissional dedicado? Sim!

Agora... Mesmo com as limitações financeiras que temos, tenho total convicção de que arranjamos alguém melhor para a sua posição...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,188
2,705
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é certa ganhando ou perdendo logo, a alegria de ver pela última vez este jogador com a camisola e braçadeira de capitão do NGC já ninguém me tira.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
497
200
PortistaAlgarvio disse:
O nuestro actual capitan fará amanhã o seu último jogo com a nossa camisola.

Sentimentos? Agradecimento pelo golo no ano passado.
Alívio... Foram muitas mais as vezes que me enervou vê-lo jogar do que aquelas em que deu alegria ou entusiasmo...

As suas últimas aparições públicas e o seu comunicado só vieram atenuar qualquer sentimento de perda que o adepto portista pudesse vir a sentir!

Se é mau jogador? Não! Se foi um profissional dedicado? Sim!

Agora... Mesmo com as limitações financeiras que temos, tenho total convicção de que arranjamos alguém melhor para a sua posição...
Já temos nos nossos quadros alguém melhor que ele.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
pauletaoaz disse:
Uma coisa é certa ganhando ou perdendo logo, a alegria de ver pela última vez este jogador com a camisola e braçadeira de capitão do NGC já ninguém me tira.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Ate ficam contentes mesmo que se perca porque o odio ao Herrera é maior que o amor ao Porto, leio cada coisa neste topico, não consigo perceber...

Jogador mais odiado de sempre sem razão para isso.