Héctor Herrera

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Que falta de carácter.

Mas eu recordo-te..

Pela Quarta vez, prova o que dizes.

Sê Homem.
:) Eu conheço-te jovem. Sei quem tu és.
E isto ficaria assim se não insistisses na parvoíce
Tu não vais ao estádio. Ponto!
Até tenho pena de ti e de tão ridículo que és ao dizeres que vais.
É apenas triste.
Fiquemo-nos por aqui.
Só precisas de fazer esse papel porque isso, na tua cabecinha, da mais força ao que dizes.
Não da!
Tem respeito por ti próprio

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,863
11,983
Mastermonkey disse:
:) Eu conheço-te jovem. Sei quem tu és.
E isto ficaria assim se não insistisses na parvoíce
Tu não vais ao estádio. Ponto!
Até tenho pena de ti e de tão ridículo que és ao dizeres que vais.
É apenas triste.
Fiquemo-nos por aqui.
Só precisas de fazer esse papel porque isso, na tua cabecinha, da mais força ao que dizes.
Não da!
Tem respeito por ti próprio
Obviamente que de Provas, tens ZERO..

És hilariante.

Mas continuo a dar-te todas as oportunidades, Prova. Continuo a aguardar.

De resto, Triste? Respeito por ti Próprio? Deves pensar que estás a falar de ti, uma pessoa que faz falsas acusações, mente sem qualquer prova.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,896
5,342
Olimpo
Para mim hoje foi o melhor em campo mas de longe foi pena a sua exibição não ter sido coroada com o levantar da taça, seria a melhor despedida possível... ainda assim mesmo respeitando todas as opiniões acho que sempre foi um excelente profissional, deu tudo o que tinha e o que sabia, obrigado por tudo mas o seu ciclo no Porto está mais que terminado.

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Obviamente que de Provas, tens ZERO..

És hilariante.

Mas continuo a dar-te todas as oportunidades, Prova. Continuo a aguardar.

De resto, Triste? Respeito por ti Próprio? Deves pensar que estás a falar de ti, uma pessoa que faz falsas acusações, mente sem qualquer prova.
Mas olha, ninguém tem hipótese de provar uma negação, mas tu tens a hipótese de mostrar o teu cartão com o lugar anual ou apenas o cartão de sócio.
Eu espero sentado...Lolada!
Vai lá nanar e veste as ceroulas .
Vou repetir. Tu não sabes, mas eu conheço-te pessoalmente.
Por isso não insistas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,863
11,983
Mastermonkey disse:
Mas olha, ninguém tem hipótese de provar uma negação, mas tu tens a hipótese de mostrar o teu cartão com o lugar anual ou apenas o cartão de sócio.
Eu espero sentado...Lolada!
Vai lá nanar e veste as ceroulas

Onde estão as Provas? Prova..

Então uma pessoa que afirma que me conhece,
Uma pessoa que diz que Sabe quem eu sou..

Não consegue provar algo tão simples??

Ou pensas que a vida funciona de forma que os inocentes é que têm que provar que estão inocentes e quem MENTE está desresponsabilizado de PROVAR o que afirma??

Isso é que era bom para quem faz da mentira arma.

E não te preocupes, quem vai do décimo sexto ano com lugar anual, lida bem com mentiras patéticas como as tuas.  Por isso, pergunto, onde estão as provas do que afirmas??

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Bom jogador, aliás muito bom ate....

Muito melhor do que o reconhecimento que tem por parte dos adeptos.

Mas era totalmente evitável certos filmes e episódios que protagonizou está época.

Boa sorte para a carreira.

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Onde estão as Provas? Prova..

Então uma pessoa que afirma que me conhece,
Uma pessoa que diz que Sabe quem eu sou..

Não consegue provar algo tão simples??

Ou pensas que a vida funciona de forma que os inocentes é que têm que provar que estão inocentes e quem MENTE está desresponsabilizado de PROVAR o que afirma??

Isso é que era bom para quem faz da mentira arma.

E não te preocupes, quem vai do décimo sexto ano com lugar anual, lida bem com mentiras patéticas como as tuas.  Por isso, pergunto, onde estão as provas do que afirmas??
Agora parecias o Sócrates a falar.
Calma. A serio. Isto não é o mais importante.
Um dia quando fores ao dragão mais do que 1 a 2 vezes ano (nas festas), vais ver quão bonito aquilo é.
Moras demasiado longe eu sei, mas pronto, um dia Chegas lá e vais -te sentir melhor.
Até lá, as melhoras

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,535
5,721
Um dos bons jogadores do plantel. Pena que saia a custo zero. Merecia ter levantado a Taça hoje, foi a nossa melhor unidade.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,336
8,530
Toronto
bitfcp disse:
Nunca morri de amores por ele, mas é impressionante como, nos momentos piores da equipa, acaba sempre a ser o saco de box dos adeptos.
e mais impressionante tendo em conta que foi o melhor em campo.

quem bate nele neste jogo so por ma fe gostas ou nao dele

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,416
27,261
Gaia
RXavier10 disse:
Um dos bons jogadores do plantel. Pena que saia a custo zero. Merecia ter levantado a Taça hoje, foi a nossa melhor unidade.
----------------

Durante  seis anos, SEIS ANOS,  Pinto da Costa nunca investiu a sério no meio campo sempre com a ideia de que mais tarde ou mais cedo este rapaz ia aprender a jogar à bola e valorizar-se. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conclusão seis anos do pior que me lembro e deu um lucro zero, e pagamos 10 M por ele que quando chegou ainda era pior do que é hoje.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mastermonkey disse:
Até choro de saudades só de me lembrar do Jorge Costa a mandar a braçadeira com o caralho!
Foi épico!
Lava-me essa boca antes de falar do Jorge Costa.
Quem nos dera ter no balneário metade do homem e capitão que o Nosso Bicho foi.

Queres defender o Herrera, be my guest.
Atacar o Jorge Costa não te admito.

D

Dragon_92

Guest
Falar do Jorge Costa no tópico do "nuestro ex-capitán" sem ser para comentar a diferença abismal que existe entre quem atualmente usa a braçadeira e quem dantes a usava até é crime...

Minha nossa senhora, ao que se chega para defender este jogador. E ainda dizem que é o mais odiado...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,535
5,721
grandeporto disse:
----------------

Durante  seis anos, SEIS ANOS,  Pinto da Costa nunca investiu a sério no meio campo sempre com a ideia de que mais tarde ou mais cedo este rapaz ia aprender a jogar à bola e valorizar-se. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conclusão seis anos do pior que me lembro e deu um lucro zero, e pagamos 10 M por ele que quando chegou ainda era pior do que é hoje.
6 anos? O Herrera desde a primeira época do Lopetegui que tem tido bom rendimento com a nossa camisola (e também na sua Selecção). Essencial para quase todos os treinadores. Pode não ser um jogador de agradar aos adeptos, pode não fazer muitos rodriguinhos, mas tem sido um jogador fundamental nos últimos anos.

Quanto ao investimento a sério no meio campo, Óliver, Imbula e Danilo, todos contratados depois do Herrera. E se deu lucro zero foi porque alguém assim o decidiu.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Bom profissional, jogador mediano, péssima capacidade para ser capitão, resumindo não me vai deixar saudades nenhumas.

Até nunca mais Herrera, suerte

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
grandeporto disse:
----------------

Pelo meio deu para cortar as orelhas e afiar o nariz.....

Nada mau.....

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,336
8,530
Toronto
grandeporto disse:
----------------

e nao investiu num extremo para dar luta aos que temos porque pensava que o brahimi ia deixar de ser um brinca na areia e finalmente mostrar que nao era so um bom jogaor com muito talento.

e nao investiu num ponta de lanca a serio porque pensou que mais cedo ou mais tarde iam passar de jogadores que para marcar um golo nao iam precisar de ter 10 opportunidades

nao investiu num lateral esquerdo para alternativa do telles porque o telles era um super homem

nao investiu num lateral direito a serio orque o maxi bebeu da fountain of youth

onde pinto da costa nao se esqueceu de investir e em entulho e jogadores que nao deram nada e em alguns casos nao deram mesmo literalmente a equipa mas deram um bom investimento ao filho e outros amigos do costume

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
DimitriAlenitchev disse:
Comparar este indivíduo a um Jorge Costa, João Pinto ou Aloísio é um insulto ao nosso clube.

Vai pela sombra...
Nem é preciso ir tão longe. Para não usarem a desculpa da nacionalidade, comparar Herrera com Lucho até dá vontade de chorar.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Obrigado pelo teu profissionalismo, pela entrega, pelo Golo na Luz e boa sorte no futuro, que saudades futebolísticas não vais deixar...