Héctor Herrera

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Dragon disse:
Se ninguém o quiser é pelas altas exigências salariais e de prémio de assinatura.
Depois da recusa dele em renovar connosco não devíamos aceitá-lo de volta. Ele que vá para onde quiser, que nós faremos o nosso caminho sem ele e como sempre fizemos mesmo após a saída de grandes jogadores, que nem é o caso dele.
Nem que aqui se apresentasse para ganhar o ordenado mínimo, nunca nesta vida.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O Baía não atrasado mental algum para vir falar agora em lenda....

O que deve acontecer é que ele está verdadeiramente a ser assediado pelos fdp, que na iminência de perder o feliquse é o antídoto ideal para a camelada em dores...

E nós fazemos figurar ridículas para ver se um emigrante vai ter em consideração um clube que lhe encheu os bolsos, mas está é a hora da dor, da felicidade, do carcanhol!!

Só para terem uma noçãozita... a nossa sociedade tem de dar quase 200 milhões de lucro para igualarmos os capitais próprios dos fdp! No final desta época a diferença já será superior a esse valor, pois acredito que eles irão facturar com vendas!

Falidos estamos, a preocupação é se este PdC consegue colocar as contas equilibradas. Eu acho que não que ele vai estourar e assim entrar a sucessão! Mas isso era pior que os calimeros na época passada...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,019
7,688
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
grandeporto disse:
Tanta cagança, a passear em Madrid ainda vai parar ao Sevilla.
Tudo a desvalorizar o Getafe e o Rayo Vallecano.
O Capigol era capaz de dar uma perninha nos respectivos meio-campos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,314
Jules Winnfield disse:
O Baía não atrasado mental algum para vir falar agora em lenda....

O que deve acontecer é que ele está verdadeiramente a ser assediado pelos fdp, que na iminência de perder o feliquse é o antídoto ideal para a camelada em dores...

E nós fazemos figurar ridículas para ver se um emigrante vai ter em consideração um clube que lhe encheu os bolsos, mas está é a hora da dor, da felicidade, do carcanhol!!

Só para terem uma noçãozita... a nossa sociedade tem de dar quase 200 milhões de lucro para igualarmos os capitais próprios dos fdp! No final desta época a diferença já será superior a esse valor, pois acredito que eles irão facturar com vendas!

Falidos estamos, a preocupação é se este PdC consegue colocar as contas equilibradas. Eu acho que não que ele vai estourar e assim entrar a sucessão! Mas isso era pior que os calimeros na época passada...
Em relação ao último parágrafo: parece-me óbvio que o PdC não consegue dar a volta a isto e colocar as contas equilibradas. Os últimos 10 anos são prova disso e piora ano após ano.
Enquanto este presidente e esta “entourage” de amigos, filhos, dirigentes incompetentes e simples mamões continuar o barco vai continuar a ir para o mesmo sitio, o fundo!
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
mifisarte disse:
Sábado vou estar com ele no aniversário da filha. Alguém quer que lhe leve alguma mensagem em especial? :D
Pergunta-lhe a que horas chegam as pegas. Estou a partir do principio de que e uma festa a moda do capi, primeiro levantam uns pesos, depois ele pode demonstrar todo o talento na grelha que desenvolveu no seu "actual club". A noite acaba em apoteose com repeticoes daquele golo completamente inutil ao sporting e celebrado como se valesse a liga.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Villas disse:
A culpa é inteiramente dos jogadores e um bocadinho da administração...
Se o jogador não quer assinar, não me parece que a direcção lhe possa apontar uma arma à cabeça para o obrigar a assinar.

A única responsabilidade da direcção (ou dizendo melhor, irresponsabilidade), é que a ser verdade a existência de ofertas o ano passado, o seu passe não tivesse sido vendido nessa altura...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,589
7,789
No dia da apresentação aos trabalhos vai ca aparecer como a grande bandeira da época porque apesar do interesse dos grandes tubarões mundiais
Real Barcelona liverpol ou City o nosso grande lider renovou pelo Porto
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
ryback disse:
No dia da apresentação aos trabalhos vai ca aparecer como a grande bandeira da época porque apesar do interesse dos grandes tubarões mundiais
Real Barcelona liverpol ou City o nosso grande lider renovou pelo Porto
vira para lá essa boca
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
sirmister disse:
alguem se lembra da primeira jogada do Hector com a camisola do FCP?
O lembro vagamente de um jogo de pré época contra o Napoli.. Deve ter sido dos primeiros.. Ainda há um resumo do jogo dele no YouTube..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Luis Sampaio disse:
O lembro vagamente de um jogo de pré época contra o Napoli.. Deve ter sido dos primeiros.. Ainda há um resumo do jogo dele no YouTube..
Ele pegou na bola e saiu com ela pela linha lateral.