Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
sirmister disse:
alguem se lembra da primeira jogada do Hector com a camisola do FCP?
-----------------------

Não sei se foi o 1º jogo mas lembro me que foi na B que o vi a primeira vez, e vi o jogo com um familiar que era Portista mas não acompanhava muito o clube porque vive nos states.
Lembro de lhe ter dito está em campo um dos  jogadores mais caros do clube, e desafiei o a escolher, ele apontou para uns 3 ou 4 e nunca para o Herrera, indicou se bem me lembro:
-Tiago ferreira, Tó Zé, Carlos Edurdo  ou Ivo.

Posso me enganar mas foram estes, e até eu fiquei escandalizado.
Mas o que é certo é que os outros não vingaram, ele não percebe nada de futebol, nem eu. Mas já nesse jogo o que mais aborrecia era a dificuldade a rececionar a bola e passar redondinha.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,976
39,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------

Não sei se foi o 1º jogo mas lembro me que foi na B que o vi a primeira vez, e vi o jogo com um familiar que era Portista mas não acompanhava muito o clube porque vive nos states.
Lembro de lhe ter dito está em campo um dos  jogadores mais caros do clube, e desafiei o a escolher, ele apontou para uns 3 ou 4 e nunca para o Herrera, indicou se bem me lembro:
-Tiago ferreira, Tó Zé, Carlos Edurdo  ou Ivo.

Posso me enganar mas foram estes, e até eu fiquei escandalizado.
Mas o que é certo é que os outros não vingaram, ele não percebe nada de futebol, nem eu. Mas já nesse jogo o que mais aborrecia era a dificuldade a rececionar a bola e passar redondinha.
Se calhar nem tu nem o teu amigo percebem que o Hector é um craque a jogar sem bola


Agora quando criticares os Mexicanos, já não estás  criticar o Hector.
Médio mexicano concluiu o processo de naturalização.

O processo de naturalização de Herrera está concluído. Ao que O JOGO apurou, o mexicano já recebeu o passaporte português, depois de ter cumprido todos os normativos legais necessários para o obter, entre os quais ter residência legal em Portugal há seis anos.
 

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
129
64
por muito que entenda o que quiseste dizer, mas precisamos de gajos que sejam bons a jogar COM bola

somos o fcporto .  andar a correr atras dela nao chega. pede-se que construa jogo e nisso e mediocre.

o andre a. com o pulmao do hector era top. e titular facil no ngc
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Porque é que este tópico ainda existe? Ele não deixou de fazer parte da equipa tendo inclusivamente rescindindo poupando-nos ao pagamento do último ordenado?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
matias disse:
Porque é que este tópico ainda existe? Ele não deixou de fazer parte da equipa tendo inclusivamente rescindindo poupando-nos ao pagamento do último ordenado?
Oficialmente, só deixará de pertencer ao FCP no dia 1 de Julho.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
sirmister disse:
alguem se lembra da primeira jogada do Hector com a camisola do FCP?
A primeira jogada que me lembro do Herrera com a nossa camisola foi na equipa B contra o Beira Mar em pleno estádio de Aveiro onde pega na bola e arranca e faz uns 40 metros em que ultrapassa vários jogadores e cruza para um falhanço inacreditável de um Vion ou Dellatorre da vida. Quando vi essa jogada disse logo "temos craque", não me enganei.

Edit: vejam a partir do minuto 2:12

https://m.youtube.com/watch?v=DBgizlhQ57g
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,976
39,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
A primeira jogada que me lembro do Herrera com a nossa camisola foi na equipa B contra o Beira Mar em pleno estádio de Aveiro onde pega na bola e arranca e faz uns 40 metros em que ultrapassa vários jogadores e cruza para um falhanço inacreditável de um Vion ou Dellatorre da vida. Quando vi essa jogada disse logo "temos craque", não me enganei.
Sim, pelo lado esquerdo. Por acaso pensava que tinha acabado em golo.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,300
10,955
28
Não sei qual é a cena do Atl.Madrid oficializar isto para se fechar o tópico, ele só pode ir para lá a 1 de julho mas de facto já pode  ser oficializado
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas qual é o vosso problema com o tópico? Se o tópico vos incomoda tanto e sobretudo o Herrera passem à frente.

E o tópico não será fechado. Será movido para outra secção.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
sirmister disse:
Exacto @Zeus  , o @grandeporto  devia ter ido ver esse jogo com o amigo, ele já não teria duvidas sobre qual teria sido um dos mais caros jogadores do FCP.
Mas tal como disse o @grandeporto o seu amigo não percebia nada de futebol.

Observar as qualidades de Herrera não é para todos, é o mesmo que observar algumas pinturas, para quem não percebe nada de pintura como eu, acha que algumas obras do surrealismo foram feitas ou por drogados/bêbados ou por crianças. O mesmo se passa com o Herrera, para quem não percebe nada de futebol nunca irá encontrar as qualidades do Herrera.