Héctor Herrera

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
Boa sorte ao ATM (ou não), apanhar com o Herrera e dar 120 milhões pelo Félix no mesmo ano, é dose...
Desconfio que nunca mais compram/pescam em Portugal
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Até já e continua a puxar as meias, de dois em dois minutos, já que não terás braçadeira para arranjar.
Em seis anos, pelos menos, deverias saber de cor o nome de quem te pagou.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
Vai-se ao post despedida no IG e é ver Layun, Danilo, Jackson, Sérgio Oliveira, Sá, Otávio, Dalot, Oliver, Ricardo Pereira, Alex Telles, entre outros, todos a escrever, tudo malta que jogou com ele e que pelos vistos não percebe de bola, já os treinadores de bancada aqui do burgo é que percebem "bué" de bola
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Carlos de Sousa disse:
Vai-se ao post despedida no IG e é ver Layun, Danilo, Jackson, Sérgio Oliveira, Sá, Otávio, Dalot, Oliver, Ricardo Pereira, Alex Telles, entre outros, todos a escrever, tudo malta que jogou com ele e que pelos vistos não percebe de bola, já os treinadores de bancada aqui do burgo é que percebem "bué" de bola
Se passar n anos com alguém, o mais provável é que, num momento de despedida, fale com essa pessoa. Nao impede que essa pessoa seja burra, má, boa, inteligente...por favor.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,740
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
ventura disse:
Se passar n anos com alguém, o mais provável é que, num momento de despedida, fale com essa pessoa. Nao impede que essa pessoa seja burra, má, boa, inteligente...por favor.
Aqui o Carlos nunca trabalhou com colegas que são autênticos nabos, mas que até são gajos altamente para os copos e tainadas.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Que tenha toda a sorte do mundo em Madrid! É um muito bom jogador, foi importante para o nosso clube e vai deixar saudades.

 
D

Dragon_92

Guest
Xau e não voltes.

Finalmente chegou o dia, estava a ver que ficava aqui até ao fim da carreira... Jogador completamente banal.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
ventura disse:
Se passar n anos com alguém, o mais provável é que, num momento de despedida, fale com essa pessoa. Nao impede que essa pessoa seja burra, má, boa, inteligente...por favor.
Y_Chippo disse:
Aqui o Carlos nunca trabalhou com colegas que são autênticos nabos, mas que até são gajos altamente para os copos e tainadas.
Well... Se o mais provável é escreves coisas como "meu capitão", "prazer jogar contigo", "ídolo", "craque", "és enorme", "és um exemplo" e por aí fora, sem o sentires... nesse caso, a pessoa é uma sortuda por te estares a despedir dela.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,975
4,749
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Não sou ingrato, afinal fomos campeões no ano passado e muito se deveu a ele.
Só lhe desejo boa sorte.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Carlos de Sousa disse:
Well... Se o mais provável é escreves coisas como "meu capitão", "prazer jogar contigo", "ídolo", "craque", "és enorme", "és um exemplo" e por aí fora, sem o sentires... nesse caso, a pessoa é uma sortuda por te estares a despedir dela.
Tens toda a razao. Um dos nossos jogadores disse "és craque", nada habitual usarem esse termo - se for por aí, entao nao sei para que contratamos. Temos o Otavio, Soares, Marega, Hernani - ver posts de quando marcou golos - entre outros, todos apelidados de "craques" pelos parceiros jogadores. Contra argumentos de autoridade penso ser dificil nao te dar a bicicleta...vou manter-me feliz porque ele já se foi e é inutil estar a discutir. Boa sorte para o HH em tudo, menos contra o NGC.
Abraço :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Y_Chippo disse:
Aqui o Carlos nunca trabalhou com colegas que são autênticos nabos, mas que até são gajos altamente para os copos e tainadas.
Claro, não estás a ver dedicatórias destas:

S. Oliveira: põe-te nas p**, cabrão. Já vais tarde, mas obrigadinho pelas férias na Grécia.

Layun: devolve-me o sombrero, cabron. Só to emprestei para esconderes a cara, mas já desde há um ano que não precisas... tanto.

Paciência: ó boi, foste capitão do clube da minha cidade não sei como. Talvez pq sejas mesmo um boi, ó boi.

Danilo: finalmente, vais sair da minha frente quando estivermos a jogar.

Brahimi: adorei os teus passes certeiros, pena que quisesses acertar sempre nos placards.

...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
ventura disse:
Tens toda a razao. Um dos nossos jogadores disse "és craque", nada habitual usarem esse termo - se for por aí, entao nao sei para que contratamos. Temos o Otavio, Soares, Marega, Hernani - ver posts de quando marcou golos - entre outros, todos apelidados de "craques" pelos parceiros jogadores. Contra argumentos de autoridade penso ser dificil nao te dar a bicicleta...vou manter-me feliz porque ele já se foi e é inutil estar a discutir. Boa sorte para o HH em tudo, menos contra o NGC.
Abraço :)

Também acho que é uma discussão fútil! E espero que não sintamos a sua falta, de resto é história e agora é bola para a frente.
Abraço!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tempo a mais no nosso clube.

Poderia ter saido de uma forma a dar a ganhar ao Porto.

Nada a dizer.