Héctor Herrera

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,128
21,851
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Calabote disse:
Epa...nunca insultei um jogador do Porto até chegar o hh.
Inacreditável quão burro era.
O vermelho contra o Zenit desculpei.
Os mais jogos uns atrás dos outros.
Com o regime e o penalty falhado no desempate contra o Braga (final da taça) foram as gotas de água

Péssimo péssimo jogador.
Pavlin Quintana Herrera o pior trio que vi no nosso meio campo , assim de cabeça.
Felizmente os treinadores que por cá passaram percebem mais de futebol. Adepto que insulta um jogador do clube que dá tudo em campo para mim não é adepto.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Desejo-lhe sorte na sua carreira. Serviu-nos bem enquanto jogador e profissional e deu-me algumas alegrias. Sobre a controvérsia de ter sido capitão, não posso dizer nada porque não estou no local onde o capitão é mais importante: no balneário. Mas quando um treinador como o Sérgio, portador de mística, que até entra no clube a torcer o nariz a um "capitão mexicano", fica rendido ao mesmo... quem sou eu para dizer o contrário?

Boa sorte, Hector. Excepto contra nós.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Calabote disse:
Epa...nunca insultei um jogador do Porto até chegar o hh.
Inacreditável quão burro era.
O vermelho contra o Zenit desculpei.
Os mais jogos uns atrás dos outros.
Com o regime e o penalty falhado no desempate contra o Braga (final da taça) foram as gotas de água

Péssimo péssimo jogador.
Pavlin Quintana Herrera o pior trio que vi no nosso meio campo , assim de cabeça.
Deves ter visto muitos jogos do Quintana, deves...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,679
7,999
é preciso aproveitar os próximos 6 meses para falar mal deste autentico estarola , quando o atletico de madrid perceber a peça que ali tem devolve o artista às origens.


 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,155
Pode não ser o jogador mais vistoso mas sempre deu tudo pelo nosso clube. Desejo-lhe a melhor das sortes, menos se jogar contra nós.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ao menos da bancada do Metropolitano vai ter mais tempo para organizar orgias no grupo de whatsapp com os amigos mexicanos.

Obrigado por tudo o que deste ao Porto fc, buena suerte en tu actual club.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,334
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vim aqui porque acabei de ver uma Senhora muito idosa adepta do Atlético de Madrid (e toda equipada com a camisola do Clube) a dar umas palavras à reporter da RTP e dizia que já não perde um jogo (e há quantas décadas isso acontecerá) mas o que me marcou foi quando ela falou a respeito de Futre e disse que quando ele marcava um golo ela gritava "viva a mãe que te pariu"!!!!! Isso só podia sair de uma mulher e como nunca ouvi tal coisa até  batí palmas à tal Senhora. É desses adeptos que o futebol tem que é o melhor de tudo, deve ser como a minha falecida mãe que ficava triste quando o Porto perdia mas nunca a ouví criticar ninguém. Eu já não sou assim.
Sobre Herrera;
Não enchia o olho mas foi uma pedra basilar do FCP e tinha uma influência grande na condução do jogo da equipa.
Não vai ser Oliver, que tem outras caraterísticas umas melhores outras piores, que o vai substituir e muito menos Sérgio Oliveira na minha opinião.
Continua com casa aqui e disse que quando acabar a carreira é no Porto que vai morar. Se isso se confirmar mostra que é um dos nossos. Tratou da vida dele agora e se não formos nós a tratar da nossa quem irá fazer por nós? Ninguém. Uma coisa é ser adepto outra jogador. E já ví tantas dedicações a clubes levarem no "cu" (no nosso e outros) que o compreendo perfeitamente.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Muito bem vestida a Senhora Herrera na apresentação....

Nota para o filho do Capi ter vestida uma camisola do seu atual clube, coisa que aqui não era muito comum
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Felicidades para o Herrera. Nunca foi o meu favorito, mas devo-lhe um momento inesquecível de felicidade que para sempre recordarei. Ademais, apesar das coisas por vezes não lhe correrem tão bem, sempre foi incansável, sempre foi respeitoso e sempre dignificou a nossa camisola. Que seja feliz.


 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Devenish disse:
Vim aqui porque acabei de ver uma Senhora muito idosa adepta do Atlético de Madrid (e toda equipada com a camisola do Clube) a dar umas palavras à reporter da RTP e dizia que já não perde um jogo (e há quantas décadas isso acontecerá) mas o que me marcou foi quando ela falou a respeito de Futre e disse que quando ele marcava um golo ela gritava "viva a mãe que te pariu"!!!!! Isso só podia sair de uma mulher e como nunca ouvi tal coisa até  batí palmas à tal Senhora. É desses adeptos que o futebol tem que é o melhor de tudo, deve ser como a minha falecida mãe que ficava triste quando o Porto perdia mas nunca a ouví criticar ninguém. Eu já não sou assim.
Sobre Herrera;
Não enchia o olho mas foi uma pedra basilar do FCP e tinha uma influência grande na condução do jogo da equipa.
Não vai ser Oliver, que tem outras caraterísticas umas melhores outras piores, que o vai substituir e muito menos Sérgio Oliveira na minha opinião.
Continua com casa aqui e disse que quando acabar a carreira é no Porto que vai morar. Se isso se confirmar mostra que é um dos nossos. Tratou da vida dele agora e se não formos nós a tratar da nossa quem irá fazer por nós? Ninguém. Uma coisa é ser adepto outra jogador. E já ví tantas dedicações a clubes levarem no "cu" (no nosso e outros) que o compreendo perfeitamente.
olha o fernando o que fez,,,,,nao o quero cá mais....
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,426
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deixa mais saudades a mulher dele que o Herrera. Grande par btw!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Vai falhar no Atlético de Madrid e no próximo defeso, vamos dar 5 ou 10 milhões para ele regressar...
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
«NO FC PORTO TINHA TUDO MAS QUERIA REPRESENTAR UM GRANDE»

Depois de seis anos de dragão ao peito, Héctor Herrera decidiu abraçar um novo desafio na carreira. Até 2022, vai jogar em Espanha ao serviço do Atlético Madrid. Um sonho antigo.

«O conforto não é bom. E sou uma pessoa de desafios. Sabia que vir para aqui não iria ser fácil. No FC Porto tinha tudo. A minha família estava superadaptada, era capitão… Mas queria crescer, vir para esta liga. Para mais para uma equipa como o Atleti. Quero fazer coisas importantes aqui. A vida deve ser feita de sonhos. E eu persigo-os», sublinhou o médio mexicano, em entrevista ao jornal AS.

«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto», explicou.

Fonte: Abola
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,846
4,145
juveporto disse:
«NO FC PORTO TINHA TUDO MAS QUERIA REPRESENTAR UM GRANDE»

Depois de seis anos de dragão ao peito, Héctor Herrera decidiu abraçar um novo desafio na carreira. Até 2022, vai jogar em Espanha ao serviço do Atlético Madrid. Um sonho antigo.

«O conforto não é bom. E sou uma pessoa de desafios. Sabia que vir para aqui não iria ser fácil. No FC Porto tinha tudo. A minha família estava superadaptada, era capitão… Mas queria crescer, vir para esta liga. Para mais para uma equipa como o Atleti. Quero fazer coisas importantes aqui. A vida deve ser feita de sonhos. E eu persigo-os», sublinhou o médio mexicano, em entrevista ao jornal AS.

«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto», explicou.

Fonte: Abola
É, se o Herrera não dissesse disparates, não seria o Herrera.
A questão é se vai estar muito arrependido se lhe atirarem uma bóia como fizeram com o Marcano.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,319
juveporto disse:
«NO FC PORTO TINHA TUDO MAS QUERIA REPRESENTAR UM GRANDE»

Depois de seis anos de dragão ao peito, Héctor Herrera decidiu abraçar um novo desafio na carreira. Até 2022, vai jogar em Espanha ao serviço do Atlético Madrid. Um sonho antigo.

«O conforto não é bom. E sou uma pessoa de desafios. Sabia que vir para aqui não iria ser fácil. No FC Porto tinha tudo. A minha família estava superadaptada, era capitão… Mas queria crescer, vir para esta liga. Para mais para uma equipa como o Atleti. Quero fazer coisas importantes aqui. A vida deve ser feita de sonhos. E eu persigo-os», sublinhou o médio mexicano, em entrevista ao jornal AS.

«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto», explicou.

Fonte: Abola
Porque estao sempre a colocar no forum links de jornais inimigos ao NGC?? O titulo desse artigo e exemplo disso mesmo.. Ainda nao se capacitaram que jornais como ABola e Record so nos querem deitar abaixo?? Tudo o que é publicado acerca do NGC por esses jornais sao Fake News.. Relativamente a esta entrevista coloco aqui a fonte original para que possam verificar a descontextualizacao e desvirtualizazao que esse jornal mouro citou so para denegrir a nossa imagem: https://as.com/futbol/2019/07/13/primera/1563040644_226087.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=NA%3D%3D&m4=dmlkZW8%3D&m5=MTk%3D.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
756
386
FCP82 disse:
Porque estao sempre a colocar no forum links de jornais inimigos ao NGC?? O titulo desse artigo e exemplo disso mesmo.. Ainda nao se capacitaram que jornais como ABola e Record so nos querem deitar abaixo?? Tudo o que é publicado acerca do NGC por esses jornais sao Fake News.. Relativamente a esta entrevista coloco aqui a fonte original para que possam verificar a descontextualizacao e desvirtualizazao que esse jornal mouro citou so para denegrir a nossa imagem: https://as.com/futbol/2019/07/13/primera/1563040644_226087.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=NA%3D%3D&m4=dmlkZW8%3D&m5=MTk%3D.
Impressionante como há portistas que dão valor ao que as bolas, records, mais futebois, e afins, escrevem.
Desde há muito que eles são anti-porto, e pró-lisboa.