Héctor Herrera

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto», explicou.

Estas palavras não me caíram nada bem. Enfim
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,506
7,649
Mr.Ribeiro 46 disse:
Ele não disse isso. Entre o monte de baboseiras que ele disse, tiveram de inventar.

«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto»,


 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,766
3,980
ryback disse:
«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto»,
Pero yo quería crecer, venir a esta Liga. Y qué más que en un equipo como el Atleti.

Basicamente disse que queria ir para outra liga e obviamente como escolheu o Atlético disse que eram um clube grande e histórico.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,730
779
Quem pergunta porque usam links da bola quando distorcem declarações, é muito facil explicar: é para falar do Herera, tão simples quanto isso. Desde que dê para criticar serve tudo.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,015
1,240
Estádio do Dragão
juveporto disse:
«NO FC PORTO TINHA TUDO MAS QUERIA REPRESENTAR UM GRANDE»

Depois de seis anos de dragão ao peito, Héctor Herrera decidiu abraçar um novo desafio na carreira. Até 2022, vai jogar em Espanha ao serviço do Atlético Madrid. Um sonho antigo.

«O conforto não é bom. E sou uma pessoa de desafios. Sabia que vir para aqui não iria ser fácil. No FC Porto tinha tudo. A minha família estava superadaptada, era capitão… Mas queria crescer, vir para esta liga. Para mais para uma equipa como o Atleti. Quero fazer coisas importantes aqui. A vida deve ser feita de sonhos. E eu persigo-os», sublinhou o médio mexicano, em entrevista ao jornal AS.

«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto», explicou.

Fonte: Abola
Mais um capítulo da intoxicação pasquinhenta que serve apenas para disseminar ódio entre os portistas, mas isto só surpreende quem se deixa ludibriar.

Essencialmente o Herrera diz que vai para uma liga melhor e que gostaria de se estabelecer num clube grande, caso do Atlético. Chocante de facto...só que não!

Ler mais que isto é ser manipulado pelo título da notícia que tem como agenda incendiar os ânimos no seio dos nossos adeptos...nojo eterno a essa corja de servos encornados.

 

Nuno Rocha

Superior
29 Novembro 2016
1
0
Declarações medíocres de um jogador que foi pouco mais de medíocre no nosso clube. Pior capitão de sempre, o Maicon era um senhor à beira deste.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
ryback disse:
«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto»,
É fácil de resolver, o @administrador abre uma happy hour de insulto ao Herrera! :D
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,039
21,439
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Também querem insultar Falcão? Jackson Martinez? Felipe? Não sejam mesquinhos. O Atlético é um clube que pode lutar por uma Champions. Historicamente somos melhores mas actualmente não. Não temos poderio financeiro para tal.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Pedro Brandão disse:
Também querem insultar Falcão? Jackson Martinez? Felipe? Não sejam mesquinhos. O Atlético é um clube que pode lutar por uma Champions. Historicamente somos melhores mas actualmente não. Não temos poderio financeiro para tal.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
E onde estão intervenções destes jogadores que citas, que mostrem falta de etica e ausencia de espinha dorsal?

Herrera, xau e Adeus! Já foste tarde!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,039
21,439
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
preyes disse:
E onde estão intervenções destes jogadores que citas, que mostrem falta de etica e ausencia de espinha dorsal?

Herrera, xau e Adeus! Já foste tarde!
Onde raio é que ele mostrou falta de ética?!!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Ainda bem que foi, não pelas as faltas de respeito que teve pelo o clube, mas simplesmente pela a banalidade atroz que sempre foi e será.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,767
8,237
Italia
A decisão foi futebolística mas futebol ele vai ver sentado no banco... Alguém acredita que vai ser importante no patético??

Daqui a um ano está s pedir para regressar e ainda vamos pagar o ano de salários que eles gastaram nele...
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,579
2,856
54
Marco de Canaveses
Nunca esteve ao nível de um do nossos grandes jogadores como Luxo ou João Moutinho é daqueles jogadores que nunca devia ter passado pelo nosso clube.
Foi um erro grave dar a braçadeira de Capitão a um jogador que não sente verdadeiramente o nosso clube...
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,665
453
Está no seu direito de procurar coisas melhores para si e para a sua família, na realidade, só tenho pena que não tenha exercido o seu direito mais cedo :)

Como já li anteriormente, boa sorte, porque vais precisar bem dela.

E que qualquer Ente Superior que exista te dê muita força, para que daqui a um ano não estejas a fazer o mesmo caminho que o Marcano... cruz canhoto!