Hélton

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Pronto são opiniões. Vejo as coisas de forma diferente. O Hélton não é perfeito como qualquer um de nós , tem o direito de errar. Mas não é por algumas declarações ( que eu também não concordei ) que se pode apagar o resto. Toda gente tem o direito de estar mal uma vez na vida.
O que fez o resto? fez o seu trabalho e olha que mesmo fazendo o seu trabalho enterrou fortemente. Mas como sorri muito, toca viola  e diz umas coisas politicamente corretas e de amigo tudo se perdoa e vai enganando. Admito que me enganou, mas felizmente ainda deu para acordar a tempo.

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,557
2,101
28
Porto
Regod disse:
Duvido que ele so soube agora.  Isto é uma forma a ver se ganha mais dinheiro.

A opiniao que tenho do helton agora é muito má.
Sim, não sabia e agora foi dizer que aquilo não eram os valores que estavam acordados. Ainda por cima em vez de vir falar como homenzinho , anda a chorar nas publicações dos adeptos.

Sinceramente, ultimamente já vinha a perder o respeito que tinha pelo Helton e agora ainda menos tenho.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
De há uns tempos para ca que anda com este tipo de declarações, pelo menos agora entende-se o que realmente vale. Respeito devia ele ter pelo Porto!
Mas claro com a direção no estado que está e os resultados que são o que são é fácil vir com este tipo de cenas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
As duas partes tiveram um comportamento nada condizente com aquilo que representam.

Primeiro Helton, após a final da Taça, convocou os jornalistas para esclarecer o seu futuro no dia 19 de Junho. Chegou o tal dia e o que Helton tinha para dizer, afinal, era nada.
Depois o FCPorto, ou melhor, a administração do FCPorto, que acabou por gerir todo o processo de forma absolutamente vergonhosa. Admitindo que Helton teve um comportamento reprovável, a instituição FCPorto tinha obrigação de pelo menos tratar do assunto com elevação, informando o jogador da sua intenção de rescisão e pelo menos elaborar uma despedida nem que seja com um artigo sobre a carreira de Helton no FCPorto, e estava o assunto resolvido.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
As duas partes tiveram um comportamento nada condizente com aquilo que representam.

Primeiro Helton, após a final da Taça, convocou os jornalistas para esclarecer o seu futuro no dia 19 de Junho. Chegou o tal dia e o que Helton tinha para dizer, afinal, era nada.
Depois o FCPorto, ou melhor, a administração do FCPorto, que acabou por gerir todo o processo de forma absolutamente vergonhosa. Admitindo que Helton teve um comportamento reprovável, a instituição FCPorto tinha obrigação de pelo menos tratar do assunto com elevação, informando o jogador da sua intenção de rescisão e pelo menos elaborar uma despedida nem que seja com um artigo sobre a carreira de Helton no FCPorto, e estava o assunto resolvido.
E o clube nao lançou um comunicado com a assinatura do helton?


 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:
E um homem muito respeitado por todos no futebol português ( basta lembrar-me da ovação de pé que teve dos adeptos do sporting quando se lesionou).

(...)

No fundo sai do Porto , como se saísse um Marega qualquer.
Em primeiro lugar, o Marega vai nos render muitos milhões, escreve.

Em relação a ovação em Alvalade, achas isso de louvar? Eu gosto quando nos insultam e assobiam, como faziam ao João Pinto, ao Jorge Costa, ao Baia, Paulinho, André...

Bons rapazes? No meu Porto não, obrigado.
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Se o valor da rescisão está no r&c não quer dizer que a indemnização foi paga até 31 de Julho?
Se sim como podia o Helton não saber?
Como disseram antes a rescisão tem de ter uma notificação ao trabalhador. Muito mal contada a história.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O que me lembro foi uma breve nota, nada mais. E agora isto.
ja aqui puseram, foi informado que nao faria parte do plantel. Tem a assinatura dele.


Aqui quem nao tem razao é o Helton.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
ja aqui puseram, foi informado que nao faria parte do plantel. Tem a assinatura dele.


Aqui quem nao tem razao é o Helton.
Não concordo. Acho que ambas as partes estiveram péssimas em todo o processo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Não concordo. Acho que ambas as partes estiveram péssimas em todo o processo.
Sao opiniões. A partir do momento que se informou que o helton nao faria parte do plantel, estava mais que visto que ia rescindir.

 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Ambas as partes estiveram péssimas. Mas o Helton comentar ontem a insinuar que só soube porque os jornais viram o r&c é ridículo.


Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Ó Helton....primeiro não sabias de nada e ficaste surpreendido a ver os jornais, agora já vens dizer que os valores acordados não eram esses? Helton...Helton!...

Mas anyway...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,557
2,101
28
Porto
PortoMDL disse:
Não fazer parte do plantel é uma coisa, rescindir contrato é outra...
Mas é óbvio que a rescisão ia ser feita se o jogador não conta para a nova época... Ou não?

E mais, ele veio agora falar em valores diferentes dos que estavam acordados, ou seja, ele não só já sabia como já tinha acordado valores.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Todo o processo foi conduzido de forma algo surreal.

Pessoalmente nem sabia que era possível um jogador rescindir e não ter conhecimento. Para ele não saber é porque continua a receber todos os meses desde Junho, ou seja a indemnização pelo ano de contrato continua a sair de forma faseada?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,513
Roma disse:
Estava aqui a tentar arranjar maneira de te responder mas nem consigo sinceramente. Nao me revejo nesse comentário , mas como é óbvio respeito , porque é a tua opinião.

O que posso responder é que este profissional ( embora eu também não tenha gostado de algumas declarações que fez ultimamente ) no Porto é isto :

- 10 anos e sempre a titular ( tirando a partir da lesão grave )
- 18 titulos
- Capitão
- Profissional e leal ao clube. E um homem muito respeitado por todos no futebol português ( basta lembrar-me da ovação de pé que teve dos adeptos do sporting quando se lesionou).

É um homem que se a questão fosse dinheiro , como referes e nem percebi porque , já podia ter saído há muito do Porto e quando viu que não ia ser titular mais pirava-se mas não. Sempre teve um comportamento correcto.

Não me parece a melhor maneira de "dizer adeus" a um jogador como este.

No fundo sai do Porto , como se saísse um Marega qualquer.
100% de acordo.

Infelizmente vivemos no mundo do descartável..

Infelizmente gerimos um clube como  não tivéssemos pessoas mas sim maquinas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jpfreitas91 disse:
Todo o processo foi conduzido de forma algo surreal.

Pessoalmente nem sabia que era possível um jogador rescindir e não ter conhecimento. Para ele não saber é porque continua a receber todos os meses desde Junho, ou seja a indemnização pelo ano de contrato continua a sair de forma faseada?
mas leste os desenvolvimentos? ele hoje ja disse que nao é o acordado. Portanto ele sabia perfeitamente. Ele na minha opiniao, esta a jogar a carta da empatia para sacar mais uns trocos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
100% de acordo.

Infelizmente vivemos no mundo do descartável..

Infelizmente gerimos um clube como  não tivéssemos pessoas mas sim maquinas.
Tivesse o Helton tido outras atitudes, teria pena e estava indignado. Com as atitudes que teve e está a ter quero é que ele se lixe longe do clube.