Helton

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,153
18,697
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Helton, de 47 anos, foi libertado mediante compromisso de apresentação periódica em juízo, enquanto aguarda a primeira audiência do caso.
Durante a operação policial, os agentes descobriram na sua casa uma arma de fogo não registada em seu nome, bem como munições. Helton justificou que a arma teria pertencido a um amigo já falecido, que conheceu na igreja que frequenta. No entanto, as autoridades apuraram que a arma estava registada em nome de outra pessoa e que tinha sido furtada em Gafanha da Nazaré, aumentando a gravidade da acusação.

Quem teria furtado a arma?
Está em "trabalhos" o homem...

• Wow
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,281
31,731
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Helton, de 47 anos, foi libertado mediante compromisso de apresentação periódica em juízo, enquanto aguarda a primeira audiência do caso.
Durante a operação policial, os agentes descobriram na sua casa uma arma de fogo não registada em seu nome, bem como munições. Helton justificou que a arma teria pertencido a um amigo já falecido, que conheceu na igreja que frequenta. No entanto, as autoridades apuraram que a arma estava registada em nome de outra pessoa e que tinha sido furtada em Gafanha da Nazaré, aumentando a gravidade da acusação.

Provavelmente comprou a arma a um delinquente qualquer, sem fazer a mínima ideia da proveniência dela...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,392
12,582
Desde que me perseguiu há 2 anos atrás na VCI de forma assustadora e a pôr em causa a minha vida por causa de uma buzinadela que nunca mais que o considerei como uma pessoa minimamente normal.

Longe.

Sempre me perguntei se naquele dia era mesmo ele ou eu estava tolo, felizmente, as notícias até hoje parece que confirmam a minha sanidade.
Enganou bem então.
Pessoas muito "paz e amor" forçam sempre um bocado fora de casa ou em convívio. Mas forçam no sentido em que em casa se espetarem com o mindinho num móvel dizem "Foda-se", não no sentido de pegar num carro desembestados para perseguir alguém por uma buzinadela

• Like
Reações: hadeskabir

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,193
8,613
Transparecia tanta paz e amor que muitas pessoas tinham historias negativas com ele e que durante tanto tempo nao as contaram porque ate acharam que nao podia ser ele. Era uma miragem, nao pode ser o helton :ROFLMAO: Nao é o caso porque nunca o idolatrei (futebolisticamente), nunca lhe achei muita piada como jogador ainda que reconhecendo a sua importancia mas tambem serve de liçao para que nao se tenha idolos (pessoas), mas sim idolos futebolisticamente falando. Para mim tenho o Deco como o melhor que vi por larga distancia no nosso clube mas na caixa ao lado de onde está guardada a "figurinha" de idolo está uma caixa que diz que ele como pessoa pode ser um merdas

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,153
18,697
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Transparecia tanta paz e amor que muitas pessoas tinham historias negativas com ele e que durante tanto tempo nao as contaram porque ate acharam que nao podia ser ele. Era uma miragem, nao pode ser o helton :ROFLMAO: Nao é o caso porque nunca o idolatrei (futebolisticamente), nunca lhe achei muita piada como jogador ainda que reconhecendo a sua importancia mas tambem serve de liçao para que nao se tenha idolos (pessoas), mas sim idolos futebolisticamente falando. Para mim tenho o Deco como o melhor que vi por larga distancia no nosso clube mas na caixa ao lado de onde está guardada a "figurinha" de idolo está uma caixa que diz que ele como pessoa pode ser um merdas
não se pode misturar o atleta com a pessoa no dia a dia.
por vezes pode mas nem sempre.
mas não faço juizos de valor - conheço-o pessoalmente e nunca tive problemas com ele mas é difícil arranjarem problemas comigo não por eu ser manso ou yes men mas sim porque raramente dou hipóteses.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,363
907
A ser verdade isto tudo... fica difícil defender alguém que transparecia tanta "paz e amor" e etc. Sendo verdade isto e pelo relato do Dragão Tirsense, sinto-me enganado pelo rosto e forma de falar afável e tal... é aquela cena de "quem vê caras não vê corações"

• Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,708
151,985
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não se pode misturar o atleta com a pessoa no dia a dia.
por vezes pode mas nem sempre.
mas não faço juizos de valor - conheço-o pessoalmente e nunca tive problemas com ele mas é difícil arranjarem problemas comigo não por eu ser manso ou yes men mas sim porque raramente dou hipóteses.
Nem se deve, o Helton, como jogador foi um guarda-redes muito bom.
Como pessoa...olha é como a maioria dos seres humanos, falho.
No entanto parece que as suas falhas são mais graves, um pouco acima das falhas comuns.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,264
7,310
Por acaso surpreende-me um pouco ver o Helton envolvido em cenas de violência doméstica e porte de arma ilegal, porque sempre deu aquela imagem de brasileiro boa onda e tocador de guitarra, mas já se sabe que quem vê sorrisos não vê corações. Como GR e como comunicador nunca o achei grande espingarda, demasiado mole numa e noutra função. Na realidade, nunca me pareceu ter fibra de jogador à Porto. E nunca hei-de esquecer o um frango do caralho que deu contra o Ronaldo. Consigo facilmente encontrar três ou quatro GR do FCP melhores que ele só neste século. E com isso não estou a dizer que era mau, aliás safou-nos na final da liga Uefa e fez a sua melhor exibição num jogo contra o Braga. Espero que resolva os problemas pessoais que tem e que ganhe juízo.

• Like
Reações: Jaburú e Maressi

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,027
12,523

Isto são aquelas armas roubadas (ou vendidas e declaradas como roubadas) e vendidas no mercado negro ...
Não invalida que a história que ele conta seja verdadeira ou cole ... Ele pode estar é a tentar denegrir a imagem de quem morreu ...