Tópico sobretudo de muita e boa disposição, onde se podem colocar tudo sobre humor. Anedotas, pensamentos cômicos, vídeos engraçados, fails, tudo...
Divirtam-se.
Divirtam-se.
Deus fez o universo em 6 dias e antes de descansar disse:DECO-10 disse:O Chuck Norris se fizesse uma corrida nos primeiros 50 metros já levaria 100 de avanço.
O Chuck Norris foi ao pizza hut e pediu um Big Mac... foi atendido.
O Chuck Norris não anda de carro... o carro anda de Chuck Norris
O Chuck Norris não lê livros... absorve toda a informação só de olhar para a capa.
Com Chuck Norris as metralhadoras funcionam no ar, na terra na água, com balas, sem balas ou até sem metrelhadora.
O Chuck Norris não envelhece, já nasceu como ele é.... quando o mundo começou
Adoro estas piadas do grande Chuck Norris.DECO-10 disse:O Chuck Norris se fizesse uma corrida nos primeiros 50 metros já levaria 100 de avanço.
O Chuck Norris foi ao pizza hut e pediu um Big Mac... foi atendido.
O Chuck Norris não anda de carro... o carro anda de Chuck Norris
O Chuck Norris não lê livros... absorve toda a informação só de olhar para a capa.
Com Chuck Norris as metralhadoras funcionam no ar, na terra na água, com balas, sem balas ou até sem metrelhadora.
O Chuck Norris não envelhece, já nasceu como ele é.... quando o mundo começou
Também eu... dá para inventar o que quiseres basicamente.Ezequiel disse:Adoro estas piadas do grande Chuck Norris.
Chuck Norris não vê televisão... hum .... bolas não me lembro de nada loldragao86 disse:Humor... só ligar a SICN ou TVI24 às 2ª feiras à noite... é que nem o circo...
DECO-10 disse:Chuck Norris não vê televisão... hum .... a televisão é que vê Chuck Norris.
Sirmister, entraste para a minha lista negra. Apanharam-me a rir no trabalhosirmister disse: