Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Sim o Fabiano não tinha sofrido estes golos, tinha sofrido outros. Desde logo 2 golos contra o Benfica. Mas deixem lá que isso não interessa para nada.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,948
5,870
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Sim o Fabiano não tinha sofrido estes golos, tinha sofrido outros. Desde logo 2 golos contra o Benfica. Mas deixem lá que isso não interessa para nada.
O Fabiano anda a fazer brilharetes na Turquia ou não....


 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nirvanes disse:
Sim o Fabiano não tinha sofrido estes golos, tinha sofrido outros. Desde logo 2 golos contra o Benfica. Mas deixem lá que isso não interessa para nada.
Como é que sabes que o Fabiano teria sofrido 2 golos contra os vermelhos?

Tens a chave do euromilhoes? Nao me importava de a ter...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,948
5,870
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
Como é que sabes que o Fabiano teria sofrido 2 golos contra os vermelhos?

Tens a chave do euromilhoes? Nao me importava de a ter...
Tens visto os jogos do Fabiano?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,948
5,870
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
Vi um, e pouco tempo. E nesse jogo por acaso do que vi fez muitas boas defesas.

E tu tens visto o Fabiano? Quantos jogos mais ou menos?
tentei mas costuma ser suplente vi um ou outro e sofreu bastante
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:
tentei mas costuma ser suplente vi um ou outro e sofreu bastante
Bem me parecia que falavas de cor. Nao é a primeira vez que tentas "abafar" quem critica com uma contra argumentaçao falsa mas destas vez deste-te mal.

Ficas portanto a saber que o Fabiano jogou UM UNICO jogo esta época. O Fenerbahce perdeu em casa 1-3 contra o Molde para a liga europa mas se nao fosse o Fabiano tinham levado uma goleada historica e humilhante.

Dizeres que viste "um ou outro" (quando so jogou uma vez) e que "sofreu bastante" (quando fez uma boa exibiçao evitando males maiores para o Fener) é pura aldrabice e tentativa demagoga de o rebaixar e defender o Casillas.

Argumentar em defesa de X ou Y pessoa por mim tudo bem.

MAS, falar de cor e mentir descaradamente.... tudo mal!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,948
5,870
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
Bem me parecia que falavas de cor. Nao é a primeira vez que tentas "abafar" quem critica com uma contra argumentaçao falsa mas destas vez deste-te mal.

Ficas portanto a saber que o Fabiano jogou UM UNICO jogo esta época. O Fenerbahce perdeu em casa 1-3 contra o Molde para a liga europa mas se nao fosse o Fabiano tinham levado uma goleada historica e humilhante.

Dizeres que viste "um ou outro" (quando so jogou uma vez) e que "sofreu bastante" (quando fez uma boa exibiçao evitando males maiores para o Fener) é pura aldrabice e tentativa demagoga de o rebaixar e defender o Casillas.

Argumentar em defesa de X ou Y pessoa por mim tudo bem.

MAS, falar de cor e mentir descaradamente.... tudo mal!
os amigáveis não contam? Ou são só os oficiais? Eu disse que ele era suplente e quando joga sofre, onde está a mentira é abafar o quer que seja? Falar de cor e mentir? Estas a confundir e se achas que fez uma boa exibição fixe eu não achei são opiniões. Olha que o treinador deve achar o mesmo, e os adeptos.
Tenta não me confundir contigo, ainda não uso demagogia nem ironias estupidas
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Mas anda aquí a gente agora a atacar o Casillas porque motivo? Estão aborrecidos em casa é isso?
Este forum virou numa de criticar, descansar e voltar a criticar. Alguns simplesmente criticam e são incapazes de admitir se algo está bem. Tudo é uma desgraça. Tudo e todos os jogadores, staff, direccão, modalidades e formação.
Alguns como eu entramos neste forum para conviver virtualmente com mais portistas que compartam o amor ao Porto. Outros estão aqui pa desabafar e limitar-se a criticar a toda a hora.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Andaram a época passada toda a criticar o Fabiano, que era fraco e que não era GR para o Porto, sai para o Fenerbahçe e todos ficam contentes. Vem o Casillas, ficam todos malucos, sofre golos e o Casillas já não presta para o Porto, já está acabado, etc. Deviam estar à espera que o Casillas tivesse super poderes, voasse, ou fosse como o homem elástico do quarteto fantástico, mas pelos vistos é um mero  mortal que pelos vistos já nos deu 3 pontos num clássico e tem mais um punhado de defesas impressionantes. Pouco, muito pouco. Pois o Casillas no FC Porto no máximo teria que terminar a época com 0 golos sofridos.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,853
Isto agora neste fórum é assim:

- Epoca 1: critica-se Fabiano; critica-se Vitor Pereira, etc....não são respetivamente guarda redes e treinador para o Porto

No fim da época a SAD vende ou empresta o GR e muda de treinador.

- Epoca 2: bate-se no novo guarda redes e no novo treinador, porque os que cá estavam é que eram bons.

- Futurologia: se na época 3 a SAD voltar a apostar em Fabiano e Vitor Pereira, aí cai o carmo e a trindade porque estes já mostraram que não servem e os da época 2 é que são bons.

 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,853
Mika-Genebra disse:
Bem me parecia que falavas de cor. Nao é a primeira vez que tentas "abafar" quem critica com uma contra argumentaçao falsa mas destas vez deste-te mal.

Ficas portanto a saber que o Fabiano jogou UM UNICO jogo esta época. O Fenerbahce perdeu em casa 1-3 contra o Molde para a liga europa mas se nao fosse o Fabiano tinham levado uma goleada historica e humilhante.

Dizeres que viste "um ou outro" (quando so jogou uma vez) e que "sofreu bastante" (quando fez uma boa exibiçao evitando males maiores para o Fener) é pura aldrabice e tentativa demagoga de o rebaixar e defender o Casillas.

Argumentar em defesa de X ou Y pessoa por mim tudo bem.

MAS, falar de cor e mentir descaradamente.... tudo mal!
Mika Genebra, não percebo esta tua tentativa de defender o Fabiano e rebaixar o Casillas... O Fabiano é tão bom que nem tem sido titular. Se não é titular num Fenerbache, iria ser titular no Porto?
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
masko disse:
Mika Genebra, não percebo esta tua tentativa de defender o Fabiano e rebaixar o Casillas... O Fabiano é tão bom que nem tem sido titular. Se não é titular num Fenerbache, iria ser titular no Porto?
Nao defendi o Fabiano. Apenas questionei o colega Nirvanes em relaçao ao facto de ele "garantir" que se fosse o Fabiano na baliza no ultimo domingo os dois cabeceamentos dos vermelhos dariam golo.
Como achei isso no minimo adivinhaçao com base em nada entao questionei-o. So isso.

Depois "defendi" (se é que se pode chamar assim) o Fabiano quando o outro forista vem falar das suas prestaçoes "sofriveis" pelo Fenerbahce quando o homem so fez um jogo.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,853
52,972
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Podem dar às voltas que quiserem, mas o Casillas já foi mais decisivo no bom sentido para o Porto nestes 6 jogos que o Fabiano a época inteira.

 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,853
TennantWho disse:
Finalmente, já se discute a real valia do Casillas.

O Real bem que está aliviado!
O Real não tem um GR melhor que o Casillas. Essa é que é essa.

Vocês querem que o Casillas defende tudo. Não é possível. Se um avançado aparecer isolado na cara do GR querem que faça o quê? Milagres?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Mika-Genebra disse:
Como é que sabes que o Fabiano teria sofrido 2 golos contra os vermelhos?

Tens a chave do euromilhoes? Nao me importava de a ter...
LOL da mesma forma que alguns iluminados também adivinham que isto com o Fabiano estava muito mais seguro. Era precisamente aí que queria chegar.

Para além disso as duas bolas do Casillas com o Benfica são uma coisa impressionante que duvido que o Fabiano (que até tinha uns reflexos acima da média) chegasse.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Mika-Genebra disse:
Nao defendi o Fabiano. Apenas questionei o colega Nirvanes em relaçao ao facto de ele "garantir" que se fosse o Fabiano na baliza no ultimo domingo os dois cabeceamentos dos vermelhos dariam golo.
Como achei isso no minimo adivinhaçao com base em nada entao questionei-o. So isso.

Depois "defendi" (se é que se pode chamar assim) o Fabiano quando o outro forista vem falar das suas prestaçoes "sofriveis" pelo Fenerbahce quando o homem so fez um jogo.
Eu garanto da mesma forma que os criticos do Casillas garantem que com o Fabiano ia ser diferente entendes? Ou seja vale nada. Não sabemos. Como disse não sofria os golos do Casillas? Sofria outros. Se calhar golos bem mais patéticos uma vez que o Fabiano é daqueles GR que tem brainfreeezes. E a verdade é que o Casillas tem sido decisivo quer-se goste dele quer não... e apontar alguns golos é só ridiculo depois das defesas que ele já fez esta época.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,233
Gaia
fjpfcp disse:
Podem dar às voltas que quiserem, mas o Casillas já foi mais decisivo no bom sentido para o Porto nestes 6 jogos que o Fabiano a época inteira.
----------------------------------------------
Ainda é cedo para falar nisso, estamos em setembro.
Em termos de valia individual não há comparação, mas a nivel de bloco  defensivo ainda nao sentia melhorias em relaçao à epoca passada.
Na realidade já sofremos 6 golos e não seguramos vantagens nos minutos finais em kiev e em moreira, contra os orcs casillas esteve insuperavel mas por alguma razao os lampioes jogaram voleibol na nossa area.