Iker Casillas

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,962
18,280
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se essa notícia é verdadeira tenho que compreender o convite do Zidane e a nega do Casillas. Não seria muito lógico regressar 6 meses depois ao clube quando no último ano teve alguns momentos menos felizes. Depois há Navas que tem estado bem e se Casillas regressa só seria para titular e não estou a ver Navas a ficar muito contente com essa decisão quando tem estado bem e para problemas de balneário e mau ambiente já deve estar o Casillas cheio. Num futuro acredito perfeitamente que regresse ao Real, com outras funções que não jogador. Aliás, seria completamente estúpido por parte do Real se não o fizessem.

Depois e a razão que me parece mais importante: não ia abandonar o nosso barco a meio, por muito que seja o seu clube do coração, seria uma enorme desilusão para muitos portistas e não seria um comportamento correto, na minha opinião. O Porto abriu-lhe as portas para jogar de novo, num campeonato inferior claro, mas tinha Champions e pode lutar por títulos cá. Voltou a sentir a alegria de ser importante para um clube e de jogar. Não deve estar arrependido com a decisão que tomou de ter vindo para cá, já para não falar que me parece cada vez mais ambientado à cidade do Porto e gosta de estar cá, agora só falta é ganhar títulos.

O Zidane podia era convidar o Julen Lopetegui, só desejo o melhor para o basco e para a minha saúde mental.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Nonnenmacher disse:
O Zidane podia era convidar o Julen Lopetegui, só desejo o melhor para o basco e para a minha saúde mental.
Desejo o melhor para o basco, mas principalmente para o meu clube e saúde mental também (e auditiva já agora...)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O jornal A Bola já começou a campanha de destabilização em relação a este não tema.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,180
Custa muito a engolir à CS que esteja cá. Agora toca a desvalorizar e dar a entender que já não estar no NGC. Só estranhei demorem tanto tempo.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Sair a meio desta época não concordo, mas no final da época é a decisão que tem de ser tomada. Têm um ordenado muito alto que poderia ser aplicado em posições atacantes, que em Portugal quase garantem títulos.

Isto até seria relativizado se não tivéssemos o Gudino, que está praticamente preparado para assumir a baliza. Para além de que assinou um contrato de curta duração é se não lhe derem garantias de ser aposta, pode não querer continuar...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Katia Cerdeira disse:
?????,,,,
Corona não tem valor? E so rir neste forum. Herrera não tem valor? Hunn ok
Valor têm, mas é preciso distinguir um bom jogador como é o caso de ambos de jogadores capazes de serem mais valias num clube de topo. Se a Corona ainda dou tempo para o poder provar já Herrera é o caso de um jogador bom mas sem nível para estar no nosso clube!
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Katia Cerdeira disse:
?????,,,,
Corona não tem valor? E so rir neste forum. Herrera não tem valor? Hunn ok
E layun tb não vale nada.
? mesmo só rir.
Já estão-se a preparar para o período preferido que é a pré época, para pedirem uma nova razia, versão 3.0 com mais de 15 jogadores novos.
Só mesmo para rir.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Emanuel85 disse:
Valor têm, mas é preciso distinguir um bom jogador como é o caso de ambos de jogadores capazes de serem mais valias num clube de topo. Se a Corona ainda dou tempo para o poder provar já Herrera é o caso de um jogador bom mas sem nível para estar no nosso clube!
O Corona já provou claramente que tem qualidade...

Mas isto é off topic
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Emanuel85 disse:
Valor têm, mas é preciso distinguir um bom jogador como é o caso de ambos de jogadores capazes de serem mais valias num clube de topo. Se a Corona ainda dou tempo para o poder provar já Herrera é o caso de um jogador bom mas sem nível para estar no nosso clube!
O nr de golos do Corona com pouco tempo de jogo, o impacto logo de início e os pontos que deu (que seriam mais 2 não fosse a merda da defesa em Moreira) não te chegam para provar que o gajo é uma mais valia? Por amor de deus
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Casillas ficará até aos 36 anos. Não vale a pena, não estamos a falar de um borra botas que ganha muito dinheiro, estamos a falar de um dos nossos melhores jogadores e mais influentes. E caso esteja previste que no outro ano que temos opção, o Real continue a ajudar no salário, então ficará até aos 37.

Não sei qual é a dúvida.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,922
12,072
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bobby Robson disse:
Caro colega,

isso é verdade. Mas curiosamente, foi o único Espanhol que não ficou (muito) satisfeito com a saída do Lopetegui .....
sim, era o único que tinha o lugar assegurado e imagino que haja algumas questões de lealdade a quem teve influência decisiva na sua vinda.

Mas não creio que vá ter problemas com o próximo treinador.

As "notícias" que têm saído da sua suposta insatisfação têm a ver essencialmente com duas coisas: alguém do lado de Lopetegui anda plantar notícias para dificultar o processo de rescisão (tipo, se Lopetegui vai, Iker, também); e depois temos a habitual perseguição da parte de alguma CS espanhola a Casillas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,028
6,012
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bobby Robson disse:
Caro colega,

isso é verdade. Mas curiosamente, foi o único Espanhol que não ficou (muito) satisfeito com a saída do Lopetegui .....
como sabes que ficou insastifeito?