Iker Casillas

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mika-Genebra disse:
A equipa dele vai descer de divisao e ao que parece tem uma clausula no contrato de 3.5 milhoes precisamente caso descam.

O problema nao seria o dinheiro portanto... o problema é que nao devem faltar interessados.
Se assim é, era uma excelente opção para nós. Guarda redes alemães é do melhor que há

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Edarf disse:
Se podemos ter melhor? Gervinho rulli, perin, karius, leno alguns exemplos, são caros? Sim, valem pontos? Acredito que sim. Mas neste momento tendo o clube o problema que tem entre mãos, questão financeira e degradação desportiva, José Sá titular fazia o lugar
O Sá nem titular no Marítimo era, mas no Porto tira o lugar ao Casillas e fazia igual ou melhor!.. Ok...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,890
3,602
41
Almada
Nirvanes disse:
O Sá nem titular no Marítimo era, mas no Porto tira o lugar ao Casillas e fazia igual ou melhor!.. Ok...
Se analisarmos a época inteira... Casillas esteve muito bem em 3 ou 4 jogos, o Sá não teve oportunidades no marítimo, mas vejo todos os joga da B e a 2a liga é competitiva e tenho gostado, certinho não é o típico GR que adoro porque para mim um GR tem de ser dominador na área e forte nas saídas, mas infelizmente não há mtos com essa qualidade

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Edarf disse:
Se analisarmos a época inteira... Casillas esteve muito bem em 3 ou 4 jogos, o Sá não teve oportunidades no marítimo, mas vejo todos os joga da B e a 2a liga é competitiva e tenho gostado, certinho não é o típico GR que adoro porque para mim um GR tem de ser dominador na área e forte nas saídas, mas infelizmente não há mtos com essa qualidade
Sim está a jogar na melhor equipa da segunda liga. O Gudino também era muito bom na B. Não quer dizer que servisse no imediato para a A.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
Há pouco tempo li algures num blog um comentário de um user que apostaria em Casillas e Andres Fernandez para a proxima época, emprestando o Sá e o Gudiño para ganharem experiência.

Eu tambem acabo por apoiar essa ideia. Andres Fernandez seria um suplente do melhor GR de sempre do seu país pelo que não se importaria de estar uma época inteira no banco. Simultaneamente ainda é novo o que permitiria considerá-lo como opção quando o Casillas saísse. O terceiro GR seria o titular da equipa B.

Desta forma evitavamos gastar dinheiro em mais 1/2 GR que contratamos todas as épocas e maior parte nunca chega a calçar...

Gudiño e Sá estariam a crescer na 1ª Liga para que em 2017/18 pudessem lutar pela titularidade na nossa equipa.

Os restantes GR sob contrato seriam para vender.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Por falar no Andres, está a fazer uma boa temporada, tem estado muito seguro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,586
Espero que continue na sua boa forma e sempre que seja chamado a defender as nossas redes o faça brilhantemente.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,826
680
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Antes de comecar as criticas ao  gr. Critiqem mase a atitude da equipa durante o jogo todo. A passividade da defesa, do meio campo que deixaram por diversas vezes os atacantes da equipa adversária cara a cara com o casillas. Para nao falar que defendeu, ainda,  dois golos certos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jpfreitas91 disse:
Não perdemos por causa dele, mas é mais um erro de um GR que recebe do nosso clube 5M/anuais. Acho que concordamos que não os merece.
Não concordo.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Espero que siga com as suas defesonas e logo a seguir piu piu. Pelos vistos alguns gostam. Viva o masoquismo.
Nota 10. Afinal o GR se fizer uma defesa e mamar logo a seguir um pato tudo vai bem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Aproveita o embalo, baza para os States e deixa apenas cá a tua mulher. Foi bonito ver-te com o nosso símbolo ao peito, mas já chega.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Piu piu ou não, certo é que não houve um upgrade evidente em relação aos últimos anos de Helton. Era o que se esperava quando chega alguém com o nome e o percurso de Casillas. Não que tenha sido o culpado por esta derrota. Nem pelo pântano de m... em que chafurdamos alegremente de há três anos para cá. Talvez uma passagem demasiado cinzenta por Portugal, muito distante dos grandes êxitos do passado, se sair em breve. Uma história triste para um Porto triste. Até agora.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,890
3,602
41
Almada
Eu já vos disse que não gosto dele? Nunca gostei, mas ainda é nosso, desejo lhe as melhores felicidades mas longe daqui por favor

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,729
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
parece sádico este gr.. não contente com a merda da exibição tem que juntar sempre um frango.. pqp esta sina..