Iker Casillas

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Jules Winnfield disse:
Não  foi decisivo,  esteve bem sem qualquer defesa digna desse nome. Acho que está a mais no onze,  á semelhança de Maxi por exemplo.
Simplesmente ridículo. Toda a gente já teve e tem legitimidade para criticar o Casillas. Agora, dizer que hoje não teve qualquer defesa digna de decisiva quando faz uma extraordinária defesa com o pé esquerdo a um remate do Salah que levava selo de golo com 1-1 e 11vs11, é simplesmente ridículo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
WarriorFCP disse:
Simplesmente ridículo. Toda a gente já teve e tem legitimidade para criticar o Casillas. Agora, dizer que hoje não teve qualquer defesa digna de decisiva quando faz uma extraordinária defesa com o pé esquerdo a um remate do Salah que levava selo de golo com 1-1 e 11vs11, é simplesmente ridículo.
Se a bola entra é mal batido, mas esteve seguro.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
Não  foi decisivo,  esteve bem sem qualquer defesa digna desse nome. Acho que está a mais no onze,  á semelhança de Maxi por exemplo.
Chega de net por hoje...
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Esta lenda viva um dia quis jogar no Porto.
A postura, humildade e profissionalismo deste craque não merecia que tivesse vindo para cá e encontrar o pior Porto dos últimos 20 anos!
Também ele merece uma vitória destas e merece competir com os melhores.
E ainda por cima foi decisivo com uma monumental defesa que evita o 1-1
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,423
107,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jules Winnfield disse:
Se a bola entra é mal batido, mas esteve seguro.
Bem. Que dizer. Fez duas belas intervenções, uma logo no 1º minuto e outra decisiva numa oportunidade clara do Salah.
E essa lógica do "se entra é mal batido" é que simplesmente nem se entende. WTF?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Jules Winnfield disse:
Não  foi decisivo,  esteve bem sem qualquer defesa digna desse nome. Acho que está a mais no onze,  á semelhança de Maxi por exemplo.
Escolheste o jogo errado para dar esta opinião.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,479
3,561
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Belo jogo, decisivo  a segurar o 1-0 na 1º parte.
E mais uma vez fiquei rendido à forma como ele festejou o apuramento, parecia um jovem que estava agora a começar a carreira, mas é "só" um tipo com 3 Champions no bolso.