Iker Casillas

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
admin disse:
Deve ir direto para a Holanda, ter com os companheiros, é o que faz sentido.
Eu sei que o porto não é dado ao folclore. E eu até gosto dessa forma, mas acho que isto é um momento de tal forma especial que merecia qualquer coisa de diferente...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Vitor Silva disse:
Ele nao é so mais um
Deveriamos fazer uma recepcao como deve ser ,estadio cheio.
Para começar podiamos oficializar a vinda dele nas redes socias e no nosso site.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
casilas no porto e a merda do papel aspero de limpar o cu chamado a bola faz uma capa com uns bois....toque de midas...

eu acho que este ano..nem vaselina vamos por...vai ser a bruta ....
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Vitor Silva disse:
Ele nao é so mais um
Deveriamos fazer uma recepcao como deve ser ,estadio cheio.
Não concordo com nada disso, para mim não se faz nada para não acordar egos desnecessários nem alimentar guerras por  diferenciações...
Tem de se sentir igual aos outros na sua entrada.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,864
1,314
A mãe é que é fina, já não falava com o filho aos anos, viu que o filho ia sair para ganhar menos mandou-lhe logo uma msg a dizer que o Porto não presta, que o PSG é que era bom.. :)
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Já estava era na altura de nós anunciarmos no nosso site e facebook...explorar o impacto desta contratação...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Lope disse:
Eu sei que o porto não é dado ao folclore. E eu até gosto dessa forma, mas acho que isto é um momento de tal forma especial que merecia qualquer coisa de diferente...
Nem seria nada do outro mundo. Já vários jogadores do Porto foram apresentados oficialmente em conferencia de imprensa com o Pinto da Costa. Por que não Casillas?
 
P

pedromota

Guest
Lope disse:
Não se esqueçam que há mais 20 e tal jogadores para acarinhar...
Nem mais e um deles leva 10 anos aqui a defender a nossa baliza e com dezenas de titulos.
Bem vindo Iker que te corra tudo bem, mas prepara-te para trabalhar como os outros , aqui são todos iguais.
 
E

Evandro_15

Guest
Benvindo Casillas ao NGC aqui terás muito sucesso enriqueceras esse palmares repleto de sucesso, NGC e Casillas.
Sentiras essa fantástica torcida.

Se ha quem tenha duvida na contratação basta darem uma volta pela CS da treta e verem a azia que circula nela.

Aquele jornaleiro da SporTV então nem disfarça.
Recimndei lhe konpensam, rennie,banana ou pepino para azia e fui logo bloqueado.
Não te preocupes que ainda  irei te chamuscar, la irei ter criar uns face para isso.

Portoooooo
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
«Como sabem, desde ontem deixei de fazer parte do Real Madrid e comecei a fazer parte do FC Porto. A minha decisão deveu-se as dois motivos: a ilusão que me tranamistiram o prssidente [Pinto da Costa], o diretor-geral Antero [Henrique] e o treinador Julen, que já conheço há muito tempo; em segundo, pela demonstração de carinho que fui recebendo desde que as pessoas souberem que o meu destino era Portugal. Estou muto feliz e muito contente. Farei os possíveis para não os defraudar e lutarei para conquistar o mais número possível de títulos na minha nova equipa. Obrigado ao FC Porto por ter confiado em mim.

Depois de 25 anos defendendo o escudo da maior equipa do Mundo, chega um dia difícil na minha vida desportiva: este dia de dizer adeus a uma instituição que me deu tudo. Parece que foi ontem quando, com nove anos, vesti pela primeira vez a camisola do Real Madrid e cumpri o meu sonho. Durante todo este tempo, sofremos, rimos, choramos, desfrutámos juntos e senti-me sempre acarinhado, tanto nos bons como nos maus momentos.

Este clube não me formou apenas como desportista, mas também como pessoa. Ajudou-me a crescer, incutindo os valores deste escudo: respeito, companheirismo, compromisso e, sobretudo, a humildade. Procurei sempre demonstrá-lo onde fui em representação do Real Madrid. Hoje, quero recordo-me de forma especial de todos os companheiros que tive ao longo das temporadas em que aqui estive. Ao longo destes anos vivemos momentos únicos, irrepetíveis. Fomos uma família e partilhamos sentimentos de alegria e de tristeza. "Deixo grande amigos, mas sei que poderei sempre contar com eles e eles comigo.

Quero também recordar-me dos meus treinadores, desde o primeiro, quando comecei na equipa mais jovens, até ao meu último treinador, que foi Carlo Ancelotti. Aprendi muito com todos eles e com as suas equipas técnicas. Ajudaram-me a fazer parte do Real Madrid e a ser um jogador de futebol, porque todos me deram conselhos. Transmitiram-me compreensão nos maus momentos, mas também vivemos muitas alegrias juntos.

Quero agradecer ainda a todo os funcionários que não são tão conhecidos, com quem vivi diariamente no Real Madrid e que me ajudaram sempre a solucionar qualquer problema.
Aos meus pais e à minha família, que com o seu esforço me ajudaram a realizar este caminho difícil, mas difícil. E sobretudo à minha mulher e ao meu filho, porque diariamente me viram viver cada segunda desta etapa emocionante da minha vida.

Estas últimas linhas são dedicadas a todo o madridismo, que não conhece fronteiras. Obrigado pelo apoio incondicional desde que cheguei com 18 anos, por me ajudarem a levantar cada troféu e a conquistar cada triunfo, por ser o vosso capitão durante cinco anos, por me acompanharem nos bons e nos maus momentos, por me darem a mão para me levantar. Há uma frase que sempre disse numa entrevista e que vou repetir para que as pessoas não se esqueçam: em vez de me recordarem por ser um bom ou um mau guarda-redes, espero que as pessoas se lembrem de mim por ser uma boa pessoa, ainda que com os meus defeitos.
Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado... »
 
B

Bruno Silva

Guest
Dexter90 disse:
o mesmo que ela teve por nós?
Nao, mas o respeito pela familia do nosso jogador. Se se da mal ou bem, nada tem a ver connosco. Vida pessoal n interessa.