Iker Casillas

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Entrevista muito boa, com uma análise assertiva e realista em relação a diversos aspetos.
PC da atualidade devia tirar notas.

Uma notinha para o Júlio Magalhães: uma ou outra perguntinha tão "tontinha". Valha-me Deus...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sirmister disse:
"ainda não temos o ADN de campeão do slb"  que merda é esta?
vinha falar disto.

Eu deixei de vir a este tópico porque nos meses passados lia-se aqui coisas que me faziam impressão...

mas não posso deixar de fazer um reparo e uma critica ao iker neste caso... espalhou-se ao comprido.

Uma coisa é dizer que o benfica tem rotinas de campeão pelos últimos 3 anos.. (se bem que todos sabemos como essas "rotinas" foram criadas) outra coisa é dizer que o Porto não tem o ADN de campeão do slb...

É de quem ainda não tem bem noção do sitio onde está... ai iker iker...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O Iker não disse mentira nenhuma ... o benfica é campeão há 3 anos seguidos e muitos jogadores participaram nesses titulos. É óbvio que o benfica neste momento , ou os seus jogadores , têm mais ADN de campeão. Nós temos o Iker , Maxi e Varela. São os únicos que sabem o que isso é.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,062
39,647
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Roma disse:
O Iker não disse mentira nenhuma ... o benfica é campeão há 3 anos seguidos e muitos jogadores participaram nesses titulos. É óbvio que o benfica neste momento , ou os seus jogadores , têm mais ADN de campeão. Nós temos o Iker , Maxi e Varela. São os únicos que sabem o que isso é.
eles tem o bruno paixão, o capela .... o adn deles.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Pixel disse:
vinha falar disto.

Eu deixei de vir a este tópico porque nos meses passados lia-se aqui coisas que me faziam impressão...

mas não posso deixar de fazer um reparo e uma critica ao iker neste caso... espalhou-se ao comprido.

Uma coisa é dizer que o benfica tem rotinas de campeão pelos últimos 3 anos.. (se bem que todos sabemos como essas "rotinas" foram criadas) outra coisa é dizer que o Porto não tem o ADN de campeão do slb...

É de quem ainda não tem bem noção do sitio onde está... ai iker iker...
Viste a entrevista completa?Não parece porque foi exactamente isso que ele disse, o benfica tem adn de campeão porque ganhou nos últimos 3 anos!
Acho totalmente precipitado comentarem uma frase sem o devido contexto.
Se outra coisa revelou esta entrevista, é que Iker tem a "noção de onde está"...Fez análises coerentes em relação à nossa equipa, aos adversários, ao campeonato português e também em relação ao país/cidade, teve por exemplo um comentário belíssimo, e que não podia estar mais adequado, em relação às pessoas do Norte.
Já tinha esta ideia, mas após esta entrevista a mesma ainda ficou mais vincada, e é de que o Iker não está aqui de passagem, nota-se perfeitamente que está a desfrutar muitíssimo de viver aqui, e faz questão de conhecer a nossa realidade enquanto país. Tenho algumas dúvidas que haja muitos jogadores portugueses no nosso plantel que tenham ( e revelem) esse interesse, já para não falar dos estrangeiros...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Acabei agora de ver a entrevista e que prazer me deu, nem dei pelo tempo passar.

Por tudo o que representa, ter esta humildade, esta postura anti vedeta, um homem inteligente, sensível ás coisas em seu redor e de uma classe tremenda.

E demonstra uma fome de títulos que envergonha a nossa SAD, é cada vez maior o meu respeito e orgulho de o ver com a camisola do Porto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Esse homem e uma lenda.

Abordou os temas sem panos quentes, extremamente educado e inteligente.

Para além de estar a mostrar muita qualidade entre os postes, também a demonstrar muita qualidade fora de campo.

Neste momento temos 4 jogadores que mostram que merecem a braçadeira de capitão.

Iker, Danilo, Marcano e Filipe.

I love Porto

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
DaniMontana disse:
Esse homem e uma lenda.

Abordou os temas sem panos quentes, extremamente educado e inteligente.

Para além de estar a mostrar muita qualidade entre os postes, também a demonstrar muita qualidade fora de campo.

Neste momento temos 4 jogadores que mostram que merecem a braçadeira de capitão.

Iker, Danilo, Marcano e Filipe.

I love Porto
Falta aí o Layún.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
Grande lenda das balizas!!
Calmo, anti-vedeta, calmo e assertivo, coerente, ambicioso e dragão! A demonstrar no discurso aquilo que é em campo. Inteligência, classe, trabalho e muita humildade.
Orgulho nacional made in Porto para os invejosos!!!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Duraes disse:
Viste a entrevista completa?Não parece porque foi exactamente isso que ele disse, o benfica tem adn de campeão porque ganhou nos últimos 3 anos!
Acho totalmente precipitado comentarem uma frase sem o devido contexto.
Se outra coisa revelou esta entrevista, é que Iker tem a "noção de onde está"...Fez análises coerentes em relação à nossa equipa, aos adversários, ao campeonato português e também em relação ao país/cidade, teve por exemplo um comentário belíssimo, e que não podia estar mais adequado, em relação às pessoas do Norte.
Já tinha esta ideia, mas após esta entrevista a mesma ainda ficou mais vincada, e é de que o Iker não está aqui de passagem, nota-se perfeitamente que está a desfrutar muitíssimo de viver aqui, e faz questão de conhecer a nossa realidade enquanto país. Tenho algumas dúvidas que haja muitos jogadores portugueses no nosso plantel que tenham ( e revelem) esse interesse, já para não falar dos estrangeiros...
ADN é uma coisa que é inata. Desde quando não temos ADN de campeão? pior, desde quando não temos o ADN de campeão do benfica?

O Porto é um clube vencedor, viciado em ganhar, desde quando estar 3 anos sem ganhar nada é não ter ADN de campeão? O Chaves é que não tem ADN de campeão por exemplo, com todo o respeito pelo Chaves.

Volto a frisar, que o benfica tenha montado uma equipa nos ultimos anos (sem falar no colinho) que lhe permita estar melhor posicionado para ser campeão, é uma coisa... outra é dizer que nao temos o ADN de campeão do benfica.

Aqui o iker esteve mal, podem dar as voltas que quiserem...

De resto nao existe ninguem que goste mais de ter o Iker a defender as nossas redes do que eu.