Iker Casillas

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Independentemente da excelente atitude que é baixar o salário, se ele ficar, acho que deve ser ele o capitão de equipa.

Não vejo mais ninguém com capacidade para envergar a nossa braçadeira. Aliás, nem sequer comento os capitães que tivemos nestas últimas épocas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,964
12,243
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ferreira disse:
Segundo andam a dizer no facebook, este Senhor aceitou renovar baixando o salário. A ser verdade, fica aqui mais um vénia da minha parte!
Sabia que a Sara não ia aguentar viver longe de mim. Ainda não tinha ido embora e ela já estava em desespero. :)

Sarita forever <3
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
A ser verdade essa...

Exige-se :
#1 na Camisola
Estátua de Bronze com o dobro do tamanho da do CR7 na Madeira
E obrigar que, de cada vez que um comentador diga o nome dele, seja obrigatório referir-se ao Homem como Señor San Iker!
 
A

Apollo

Guest
Era tão bom que ficasse. Uma posição fulcral e neste momento é quem nos garante mais segurança.

Como já disse, se o Iker deseja mesmo ficar é obrigatório que aceite um salário mais baixo e isso só iria demonstrar o quão gosta do clube e da cidade.

Tal como o clube fez um esforço para o adquirir, o Iker terá que fazer um esforço para ficar e continuar a competir a um grande nível (incluíndo Champions).
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,507
2,008
A ser verdade é uma notícia fantástica. Desde que chegou ao Porto que mostrou ser um homem de grande carácter sem tiques de vedetismo e de grande comprometimento para com toda a equipa, para além de ter feito uma grande época este ano.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Gosto mt do Casillas, mas gosto mais do NGC, por isso 5M por epoca, a ser verdade o que leio, devem dar pra pagar a 3 bons jogadores!
É deixa'-'lo ir à vidinha
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,107
6,120
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
Muitas dúvidas que isso seja verdade, pese a loucura da Carbonero.
Ela adora viver no Porto. Portanto não me choca querer ficar cá mais uns tempos.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Acredito perfeitamente que aceite reduzir o salário. Mas no fim tudo se resume a uma questão de matemática e reduzir 15 ou 20% será diferente de reduzir 60 ou 70%.

Evidentemente, era bom que ele ficasse. Era menos um problema, embora nessas condições estivesse tentado a ceder o José Sá para voltar a ter minutos antes de presumivelmente assumir a nossa baliza.