Iker Casillas

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,344
8,936
Não vejo o Casillas após toda a carreira prestar-se a essas figuras. Além do mais a notícia da renovação dele sai um mês depois de estar cá o SC, se este fosse contra ele não haveria renovação.

A situação dos GR é um bocadinho igual à do Oliver, vão jogando, vão rodando são opções.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,674
836
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Já houve alguma explicação pela a qual o Sérgio acha que o Sá é melhor opção que o Casillas?
É opção técnica e eu acredito tanto nisso como no Pai Natal...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
é o jogador a seguir ao herrera que cria mais divisão amor ódio em alguns adeptos que eu conheço.. se no herrera faz sentido, neste caso não entendo o motivo..
Não tenho essa percepção.

Eu não conheço ninguém que odeie o Iker. Muito pelo contrário, é o jogador do Porto com maior legião de fãs dedicados e leais. Alguns a roçar o fanatismo.

E, por regra, em termos futebolísticos também quase não vejo quem ache que ele não é uma mais valia.

Há casos como Herrera, Marega, Corona, André André, Sergio Oliveira em que há mais polarização de opiniões.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,061
3,791
paixaofcp disse:
Nunca disse que ele era ou deixava de ser um bufo, até porque sempre gostei dele, só referi o que se fala nos bastidores, de pessoal importante no Colectivo. Agora também não sou parvo, o Casillas era dos guarda redes menos batidos da Europa e, de repente, descobre que o Sá é melhor... E2 estranho no mínimo, mas acho bem que, independentemente da razão, se comece a tratar seriamente da substituição do Casillas...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Quais bastidores? Os do Gaylinheiro? Os Da Bosta TV? Ou os das Lanças no cu dos lampiões, apontadas?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,253
31,037
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:

Eu não conheço ninguém que odeie o Iker. Muito pelo contrário, é o jogador do Porto com maior legião de fãs dedicados e leais. Alguns a roçar o fanatismo.

E, por regra, em termos futebolísticos também quase não vejo quem ache que ele não é uma mais valia.

Há casos como Herrera, Marega, Corona, André André, Sergio Oliveira em que há mais polarização de opiniões.
no meu emprego vários odeiam o casillas.. e não é pelo futebol jogado.. é pelo mourinho, alguns, inveja de outros pelo salário, pelo facto de ser espanhol. Coisas estúpidas eu sei, mas eu conheço muito boa gente assim.

P

portu

Guest
Barrigana disse:
Quem ama o Iker, pensa sobretudo no GR do Real. Quem odeia o Iker, pensa sobretudo num jogador em fim de carreira que não justifica o que ganha (ganhava), ainda que esteja num nível razoável.

E depois há aqueles que estão interessados sobretudo na mulher.
Confirmo.
Afirmei aqui no fórum que o Iker não merece aquilo que recebe e o pessoal interpretou todo que estava a falar do salário, mas na verdade estava-me à referir ao que a mulher lhe dá.
Também já se tinha passado algo semelhante com o Peseiro, quando me insurgi contra o pessoal que dizia que não fazia nada de jeito. Vão-me desculpar, mas quem faz filhas assim, não precisa de treinar a ponta de um corno.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,493
16,950
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
SD_1995 disse:
Já houve alguma explicação pela a qual o Sérgio acha que o Sá é melhor opção que o Casillas?
Ainda não, o SC vai explicar isto depois de nos trazer a todos um cházinho com biscoitos de manteiga.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,200
Nirvanes disse:
Gostava de perceber o que é que o jogador mais bem pago em Portugal tem a ganhar com revelar convocados e 11 titulares...
É tanto passava que ele ir para o Banco apanhou todos de surpresa. É no jogo de Sábado tivemos que esperar pelo 11 oficial para saber se ele continuava no banco....
Isto são daqueles rumores criados para justificar o injustificável

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,200
juliolopes disse:

Eu até já vi aqui o user que menos gosta do Casillas dizer que ele devia ser o titular

M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
no meu emprego vários odeiam o casillas.. e não é pelo futebol jogado.. é pelo mourinho, alguns, inveja de outros pelo salário, pelo facto de ser espanhol. Coisas estúpidas eu sei, mas eu conheço muito boa gente assim.
A mim, já me bastava o salário do Marega.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Estranho, não tenho nada essa percepção nem constato isso com as pessoas que conheço e convivo. Como disse antes, até é mais o oposto, um espécie endeusamento ao Casillas.

Isto só prova como as percepções podem variar, basta mudar o ambiente e pessoas com que convivemos.

Isso de não gostar dele por ser espanhol, enfim. Há gente mesmo estranha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,253
31,037
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Estranho, não tenho nada essa percepção nem constato isso com as pessoas que conheço e convivo. Como disse antes, até é mais o oposto, um espécie endeusamento ao Casillas.

Isto só prova como as percepções podem variar, basta mudar o ambiente e pessoas com que convivemos.

Isso de não gostar dele por ser espanhol, enfim. Há gente mesmo estranha.
muita gente ainda é fanática pelo mourinho, por mais incrível que seja e mesmo depois de tudo o que foi dizendo de nós .. e muita gente juntou o ódio que tinha ao lopetegui com o ódio ao casillas. Curiosamente, endeusamento só vejo aqui pelo fórum, mas lá está, é a minha realidade e vale o que vale. Eu sempre dei a minha opinião, julgo que com o salário dele e do maxi também se tinham arranjado soluções mais em conta e que tinham permitido reforçado sectores mais importantes. Todavia, e como atitude profissional julgo que não existe nada que se possa apontar aos 2, e que quando têm jogado têm jogado muito bem.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
muita gente ainda é fanática pelo mourinho, por mais incrível que seja e mesmo depois de tudo o que foi dizendo de nós .. e muita gente juntou o ódio que tinha ao lopetegui com o ódio ao casillas. Curiosamente, endeusamento só vejo aqui pelo fórum, mas lá está, é a minha realidade e vale o que vale. Eu sempre dei a minha opinião, julgo que com o salário dele e do maxi também se tinham arranjado soluções mais em conta e que tinham permitido reforçado sectores mais importantes. Todavia, e como atitude profissional julgo que não existe nada que se possa apontar aos 2, e que quando têm jogado têm jogado muito bem.
Eu falo por mim, adoro o Mourinho, não simpatizava com o Lopetegui (Mais porque o achava mau treinador), acho que Iker e Maxi não deviam cá estar devido ao salário que auferem, mas não tenho nada a apontar a nenhum deles, parecem-me mais valias dentro do campo e como profissionais.

E já que estão cá, devem ser utilizados sempre que for necessário. Sou contra a sua saída em Dezembro.

As pessoas deviam saber separar as coisas, é o mal em muito casos. O futebol tem pouco de racionalidade.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/922755667059978241

espero bem que não. Casillas é essencial no grupo e é o melhor guarda redes no plantel. além disso merece ser campeão com as nossas cores.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,529
4,015
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Notícia da Marca. É só mais lenha para a fogueira...

http://www.marca.com/futbol/liga-portuguesa/2017/10/24/59ef209f468aeb8d3c8b4610.html

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,005
504
Já não é desde hoje que estamos a ser uns ingratos com jogadores que sempre respeitaram o clube, Vitor Baia, Helton e agora Casillas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,200
Draconem disse:
El País.

«Pinto da Costa, el presidente, prolongó el acuerdo por imposición contractual, no por voluntad propia.»

Isto merecia uma reação oficial. Digo eu.
Acredito que vá ter porque os cartilheiros vão aproveitar a noticia..

N

Noventa e Nove

Guest
É incrível ler o que se escreve, neste caso a Marca.

Alguma vez algum jogador fica num clube por vontade unilateral? O que acontece é exatamente o contrário: o jogador sair por vontade unilateral.

Depois, um guarda-redes com o estatuto do Iker alguma vez precisa de se colar a um clube, nomeadamente um clube português? Ia ficar desempregado se saísse do Porto?

Enfim, dizem-se coisas inacreditáveis, mas aqui, a responsabilidade é de quem criou um caso onde não havia nenhum. Sérgio Conceição.