Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,558
24,613
"Há que estar tranquilo e esperar para ver como se desenrolam os acontecimentos. Não se fala mais do assunto, a situação está sob controlo, estou tranquilo" - Casillas ao jornal "El Mundo"

A

Apollo

Guest
Está nas luvas de Iker, voltar ao seu lugar. Espero que o SC o tenha espicaçado e ele volte a trabalhar afincadamente voltar à titularidade e poder apreciar uma lenda da modalidade a actuar na nossa baliza.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,558
24,613
"Quem eram os bons, quem eram os maus...Quem, dentro dos bons, ou que nós pensávamos que eram os bons, eram o que estavam no lado obscuro... Quem estava no lado bom... Isto é uma história parecida com a Guerra da Estrelas"
(Iker recordando os clássicos de Espanha entre Real Madrid e Barcelona quando Mourinho era treinador em entrevista ao programa Infome Robinson, da Movistar +)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Da mesma forma que achei que o José Sá ia manter a titularidade depois do Leipzig, tenho alguma expetativa que o Iker regresse à baliza amanhã.

O pior Iker é melhor do que o melhor Sá, ao qual não vejo mais do que tenha mostrado um Hugo Ventura. Mas se é uma questão de trabalho nos treinos, respeito inteiramente a decisão do Sérgio Conceição. Primeiro o empenho e o trabalho, depois a qualidade e o talento. Este clube não se fez de outra forma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,558
24,613
«Casillas suplente? Foi o Casillas, Maxi, Diego Reyes, Sérgio Oliveira... Foram sete suplentes e o Layún ficou de fora.
Se Casillas volta a jogar comigo? Não façam perguntas individuais.» - Conceição

N

Noventa e Nove

Guest
A explicação do Sérgio fez (passado) sentido e apoiei a decisão do treinador em premiar o empenho dos jogadores no dia a dia, tenham que nome tiverem.

Entretanto o tempo foi passando, veio a Taça da Liga onde era +/- normal o Sá jogar, fosse qual fosse a circunstância, mas veio o bessa e foi o Sá na mesma, regressou a Champions e o Sá mantém-se.

Neste momento já não faz sentido nenhum, a não ser que me queiram convencer que o Iker se está a marimbar para se joga ou não e passou o último mês sentado a ver o José Sá treinar. Por outro lado é interessante verificar que o Iker aparentemente treina mal e ainda assim treina melhor que o João Costa e o Vaná. Será que estes dois sequer comparecem no Olival?

Os jornalistas são capazes de fazer perguntas estúpidas e muitas vezes maldosas, mas desta vez concordo inteiramente com a pergunta. O Iker voltará a jogar com o Sérgio?

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
É melhor que o Sá, logo tem que ser ele o titular ponto. Eventualmente no sábado vai jogar outra vez o Sá, mas espero que agora com a pausa para as selecções o Iker se empenhe a fundo nos treinos e recupere o lugar dele, a equipa precisa da sua experiência, serenidade e respeito que impõe aos adversários, para além de que em jogos grandes se agiganta.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,104
24,461
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Iker vai naturalmente, voltar á equipa,apesar de achar que o Sá tem estado bem.Senão voltar o Mister é que sabe.

Ja se viu que o mister poê a jogar quem dá tudo em campo nos jogos e nos treinos.Por isso nós so temos que ficar descansados.

Os mesmos que choram pelo Oliver não ser titular,tão lá nos treinos a ver se ele se aplica?Se não jogar por alguma razão é.Confiem no mister que ele merece essa confiança.

Ps: Eu adoro o Oliver.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,558
24,613
Jornal AS:
"Com Casillas castigado no banco, a equipa portuguesa impôs-se com muita entrega e conquistou uma vitória que a deixa no segundo lugar do Grupo G, com seis pontos, a quatro do Besiktas."
...
Castigado!? Estes nuestros hermanos...

A

Apollo

Guest
Se é suplente, só se nota pela ficha de jogo. A celebrar os golos, a brincadeira com os colegas...sinto que está feliz e pronto para lutar pela titularidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,558
24,613
«O Casillas é um jogador muito importante para nós, mas respeitamos a decisão do treinador. O Iker sempre fez bem as coisas desde chegou cá. Não me meto nestes temas, fico à margem» - Marcano

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,759
6,103
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Houve um treinador chamado Mourinho que teve tomates para castigar o Vítor Baía, tirando-o da equipa. Depois do Baía pedir desculpa ao grupo e reconquistar o lugar, o resto é conhecido: ganhámos tudo o que havia para ganhar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Apollo disse:
Se é suplente, só se nota pela ficha de jogo. A celebrar os golos, a brincadeira com os colegas...sinto que está feliz e pronto para lutar pela titularidade.
A ganhar mais de 500.000 euros por mês só a treinar não é mau... ;)

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Sá depois do jogo na Alemanha sempre esteve bem, não se justifica por enquanto uma troca de guarda redes.

Mas não faz muito sentido ter um jogador da qualidade de Casillas no banco a ganhar montes de dinheiro.

Sent from my SO-01G using Tapatalk

M

Mike_Walsh

Guest
madjer1987 disse:
Sá depois do jogo na Alemanha sempre esteve bem, não se justifica por enquanto uma troca de guarda redes.
O critério não é esse. O critério é quem treina melhor em cada semana.
Ou seja, tanto faz se tem estado bem ou se tem estado mal. O que interessa é que continue a treinar melhor.
Aliás, ninguém está livre de numa determinada semana o Vanã treinar melhor do que o José Sá e, aí, salta ele para a baliza.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,749
7,267
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mike_Walsh disse:
O critério não é esse. O critério é quem treina melhor em cada semana.
Ou seja, tanto faz se tem estado bem ou se tem estado mal. O que interessa é que continue a treinar melhor.
Aliás, ninguém está livre de numa determinada semana o Vanã treinar melhor do que o José Sá e, aí, salta ele para a baliza.
Engraçadinho...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este é um tema perigosíssimo. O melhor GR não joga e as pessoas esqucem-se da importancia de Casillas nos jogos contra o regime ou ate Sporting...Eu rezo para q isto se resolva rápido e o melhor volte a jogar.

Nada tenho contra Sá simplesmente precisa de crescer.

Acho no entanto q neste momento é preciso uma hecatombe para Casillas voltar a jogar um minuto q seja.
Na realidade é tudo criptico, Casillas treina melhor q Vana mas pior q Sa? Nem vou por aqui.

Nada me preocupa quando um treinador tem um critério, neste caso ele tem criterio mas tremo a saber q o melhor não joga.

Sa tem muito para crescer na mesma medida da distancia a q está de Casillas...Eu lembro-me bem dos jogos de Casillas na luz.

Com certeza q a decisão tera vantagens segundo SC mas acho q precisamos de voltar a por o melhor. Na minha opinião temos um GR q ainda é top ten mundial ao qual pagamos muito para o ter e não o utilizar ciclicamente...bom...mandem-no embora o quanto antes.
Eu não defendo SC 100 vezes pq ele acertou 90, julgo q ele quis passar uma mensagem, entendo, mas agora tem q saber arranjar forma de colocar o melhor a jogar.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,724
1,445
Imaginemos que a sad disse ao Sergio que não havia dinheiro para contratações e que poderiam ser feitas se libertassem alguma coisa em ordenados, quem seriam os jogadores que o NGT dispensariam mais facilmente?

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Miguel ranhada disse:
Imaginemos que a sad disse ao Sergio que não havia dinheiro para contratações e que poderiam ser feitas se libertassem alguma coisa em ordenados, quem seriam os jogadores que o NGT dispensariam mais facilmente?
Imaginemos que o Casillas se esta a cagar para os treinos...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
A ganhar mais de 500.000 euros por mês só a treinar não é mau... ;)
No teu clube já pagaram um bom balúrdio a um jogador para, basicamente, comer cozido à portuguesa.

Nota: não estou a falar do Walter.