Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,221
1,427
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
hawkeyes disse:
E a ti parece porquê?

Enquanto ninguém disponibilizar os contratos ou quaisquer outros documentos oficiais estaremos sempre no reino da especulação ou da...lógica.

Já agora, a opção poderia consagrar qualquer valor para o contrato. Igual, superior ou inferior ao anterior, como é óbvio e evidente. E no contrato anterior o Casillas recebia,  ao que parece, cerca de 14 ME brutos, parte dos quais (supostamente 5 ME) pagos por nós. Não havendo mais comparticipação do Real Madrid tantonpoderia estar prevista a manutenção do encargo do Porto, como do salário do Casillas, como um qualquer outro valor intermédio...
A ti parece mas sem qualquer tipo de sustentação. A mim parece com a sustentação do que se sabe e que foi saindo na imprensa e foi dito aqui por algumas pessoas que vão sabendo...

Não o Casillas recebia 5M nossos e depois recebia a diferença do anterior contrato da parte do Real Madrid que se comprometeu a pagar-lhe por ter terminado o vículo. Terminando os anos que o Real tinha de pagar esse dinheiro obviamente cai e fica o do Porto, que é o salário do contrato dele. Isto é LÓGICO, como disseste. A não ser que aches que no contrato com o Porto dizia que o Casillas ganhava 14M e o Porto recebia do Real Madrid 9M e depois pagava tudo lol
Não há manutenção de qualquer encargo porque o salário do Casillas no Porto são os 5M. O resto não interessa para nada, é entre ele e o Real.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,658
12,577
A fazer uma época do crl, e de repente tiram-lhe o lugar,com uma justificação "assim,assim", uma das decisões mais ridículas do SC até hoje, inacreditável..quem acha que o sá dá mais segurança que o Iker só pode estar no gozo...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,958
40,993
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se não sair agora em janeiro tem que voltar ao lugar que é dele, porque ele dá pontos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
A fazer uma época do crl, e de repente tiram-lhe o lugar,com uma justificação "assim,assim", uma das decisões mais ridículas do SC até hoje, inacreditável..quem acha que o sá dá mais segurança que o Iker só pode estar no gozo...
Isso dos treinos é daquelas explicações que não convencem. Eu recordo-me que SC disse que o Sá, depois do Rui Patrício é o melhor guarda-redes português, só a partir daí está tudo dito. É óbvio que ele joga por ideologia de SC.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Para quando o regresso à titularidade na Liga? A nossa defesa tem estado muito insegura. Iker dá uma segurança, liderança e tranquilidade muito grandes, ao contrário de Sá.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
635
1,093
Acho que aqui também há muita memória curta com as exibições do Iker. Está numa forma assim tão superior à do Sá? Em 2 jogos para a taça de Portugal também sofreu 3 golos (Portimonense e Moreirense)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
saloca disse:
Acho que aqui também há muita memória curta com as exibições do Iker. Está numa forma assim tão superior à do Sá? Em 2 jogos para a taça de Portugal também sofreu 3 golos (Portimonense e Moreirense)
A questão não é sofrer golos, é como sofre os golos. Os factos são indesmentíveis.

O Casillas tem uma percentagem de defesas superior a 80%. O Sá tem uma percentagem de defesas de 65%.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
saloca disse:
Acho que aqui também há muita memória curta com as exibições do Iker. Está numa forma assim tão superior à do Sá? Em 2 jogos para a taça de Portugal também sofreu 3 golos (Portimonense e Moreirense)
De facto a memória de alguns é curta, muito curtinha...Certamente já te esqueceste da brilhante época passada, em que nos deu vários pontos, e os jogos que fez no início da época perspectivavam a mesma tendência. Saiu da baliza por um capricho que começa a pesar e de que maneira.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duraes disse:
De facto a memória de alguns é curta, muito curtinha...Certamente já te esqueceste da brilhante época passada, em que nos deu vários pontos, e os jogos que fez no início da época perspectivavam a mesma tendência. Saiu da baliza por um capricho que começa a pesar e de que maneira.
Todos os últimos jogos do Porto com o Sá têm um denominador comum, o Porto sofre "todas" as bolas que acertam entre os postes, e algumas em que podia ter feito mais uma coisinha ou outra.
Casillas com o Moreirense fez só uma enorme defesa com um tipo isolado na 1ª vez que eles lá  chegaram e que era de golo.