A ti parece mas sem qualquer tipo de sustentação. A mim parece com a sustentação do que se sabe e que foi saindo na imprensa e foi dito aqui por algumas pessoas que vão sabendo...hawkeyes disse:E a ti parece porquê?
Enquanto ninguém disponibilizar os contratos ou quaisquer outros documentos oficiais estaremos sempre no reino da especulação ou da...lógica.
Já agora, a opção poderia consagrar qualquer valor para o contrato. Igual, superior ou inferior ao anterior, como é óbvio e evidente. E no contrato anterior o Casillas recebia, ao que parece, cerca de 14 ME brutos, parte dos quais (supostamente 5 ME) pagos por nós. Não havendo mais comparticipação do Real Madrid tantonpoderia estar prevista a manutenção do encargo do Porto, como do salário do Casillas, como um qualquer outro valor intermédio...
Não o Casillas recebia 5M nossos e depois recebia a diferença do anterior contrato da parte do Real Madrid que se comprometeu a pagar-lhe por ter terminado o vículo. Terminando os anos que o Real tinha de pagar esse dinheiro obviamente cai e fica o do Porto, que é o salário do contrato dele. Isto é LÓGICO, como disseste. A não ser que aches que no contrato com o Porto dizia que o Casillas ganhava 14M e o Porto recebia do Real Madrid 9M e depois pagava tudo lol
Não há manutenção de qualquer encargo porque o salário do Casillas no Porto são os 5M. O resto não interessa para nada, é entre ele e o Real.