Iker Casillas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,553
12,387
Não consigo compreender..a não ser que o Iker chegue sempre atrasado 2 horas aos treinos , é daquelas coisas que um gajo não entende...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,473
4,320
Espero que o SC reconheça o erro e mantenha o Iker no 11. É evidente a maior tranquilidade da defesa quando este senhor está na baliza.
 
N

Noventa e Nove

Guest
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/luis_martins13/status/956278532958834688
Bom exemplo, entre muitos outros.

A única opção lógica aqui é devolver a titularidade ao Iker e já agora pedir-lhe desculpa pela demora e pelo lamentável engano.

Mas tendo em conta o que o Sérgio fez em clubes anteriores, a minha esperança não é grande.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,357
19,593
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Noventa e Nove disse:
Bom exemplo, entre muitos outros.

A única opção lógica aqui é devolver a titularidade ao Iker e já agora pedir-lhe desculpa pela demora e pelo lamentável engano.

Mas tendo em conta o que o Sérgio fez em clubes anteriores, a minha esperança não é grande.

Acho que está na altura de SC acabar com esta rabula, ou coloca Casillas a titular ou encoste-o de vez, meta-o na B.
A opção nao é por razoes de futebol em campo por isso deixemo-nos de teatros.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,063
674
O Sérgio arrisca-se a levar por tabela nesta novela que para ele se pode tornar num filme de terror. Basta o Sá comprometer outra vez e vai ser difícil descalçar esta bota, como todos sabemos a culpa não é dele mas de toda uma incompetência que nos gere há muito muito tempo...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
voltou ele e volta a serenidade.
Sem duvida. Eu próprio, e se calhar inconscientemente, até me sentia mais sereno cada vez que a bola rondava a area. E se eu me sentia assim, imagino quem está lá dentro.

Oh Sérgio, tá-se bem e tal, era uma ideia gira se o Sá resultasse, ficávamos com um guarda-redes português durante muito tempo mas afinal não resultou...por isso não vale a pena a casmurrice e podemos por o melhor guarda redes a jogar. Para o ano metes o Diogo Costa e temos guarda-redes para muito tempo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Não consigo compreender..a não ser que o Iker chegue sempre atrasado 2 horas aos treinos , é daquelas coisas que um gajo não entende...
À excepção do Mourinho, nunca vi um treinador a apontar seja o que for a Casillas. Pois porque durante a sua carreira o Casillas já passou pela mão de muitos treinadores, só no Porto já apanhou 4 treinadores diferentes, então imaginem no Real Madrid e na selecção Espanhola.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/IkerCasillas/status/960184375685066752
Acho que o Iker não vai aceitar ser suplente, isto vai criar divisões no balneário, o treinador vai perder o controlo do plantel.

As pessoas esquecem-se é que o Iker é um senhor e o Sérgio é um senhor. Os homens com H sabem definir as suas prioridades e remar para o mesmo lado.

Grande Iker, mesmo numa situação que não é de certeza do seu agrado, sabe que o importante é a equipa, sabe que o importante é o bom espirito de grupo e sabe que o importante é ser campeão.

Havia gente que dizia que ele devia sair em janeiro, eu sempre fui contra. O Iker fica até ao fim, vai ser importante até ao fim e sai como campeão no fim, depois de levantar a taça no Dragão.

Grande profissional nos bons e maus momentos.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,195
12,990
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
juliolopes disse:
Acho que o Iker não vai aceitar ser suplente, isto vai criar divisões no balneário, o treinador vai perder o controlo do plantel.

As pessoas esquecem-se é que o Iker é um senhor e o Sérgio é um senhor. Os homens com H sabem definir as suas prioridades e remar para o mesmo lado.

Grande Iker, mesmo numa situação que não é de certeza do seu agrado, sabe que o importante é a equipa, sabe que o importante é o bom espirito de grupo e sabe que o importante é ser campeão.

Havia gente que dizia que ele devia sair em janeiro, eu sempre fui contra. O Iker fica até ao fim, vai ser importante até ao fim e sai como campeão no fim, depois de levantar a taça no Dragão.

Grande profissional nos bons e maus momentos.
Concordo. E a mulher é simpática, também.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,322
753
Mas alguém ainda acha que o problema é a falta de empenho nos treinos? O clube deve querer passar o testemunho ao Sá.

Quero é que a SAD seja correta com o jogador.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,444
4,863
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Jorge Lopes disse:
Mas alguém ainda acha que o problema é a falta de empenho nos treinos? O clube deve querer passar o testemunho ao Sá.

Quero é que a SAD seja correta com o jogador.
Se foi esse o motivo ou não, não sei. Agora, o que me parece claro é que Sérgio Conceição é soberano no que a questões técnicas diz respeito.