No final do jogo, Casillas teve direito a fazer o discurso na já tradicional roda da equipa em pleno relvado.
http://www.newbalance.com.br/masculino/vestuario-41641/camisas-de-clubeMorais disse:Fui verificar se havia algo no Rio e até achei mas o site da marca só tem camisolas do Liverpool,do Porto nada.
http://www.newbalance.com.br/masculino
Obrigado.AlmadoBoné disse:
Talvez daqui a uns anos se perceba a verdadeira dimensão que Iker teve no clube, a começar pelo simples facto de ter querido vir para cá - coisa que, até agora, nenhuma outra estrela desta dimensão no futebol mundial fez, quer se goste ou não.ruipsousa8 disse:Epa eu gosto do Casillas mas este tópico começa a ficar sinistro.
Não tarda nada e começam a chover declarações de amor
E não foi só a troca que o desrespeitou a justificação foi bem pior, mesmo que verdadeira não devia ter sido tornada pública. E mesmo assim ele nunca comentou ou pareceu enjoado no banco.Noventa e Nove disse:Talvez daqui a uns anos se perceba a verdadeira dimensão que Iker teve no clube, a começar pelo simples facto de ter querido vir para cá - coisa que, até agora, nenhuma outra estrela desta dimensão no futebol mundial fez, quer se goste ou não.
Merece sair daqui com títulos, e mantenho a secreta esperança que, mesmo campeão, este não será o seu último ano. Quem reduziu substancialmente o seu ordenado no início desta época, não me admiraria que fizesse o mesmo na próxima.
Claro que para isso convinha respeitá-lo. Tirá-lo da equipa para meter o Sá, com todo o respeito, não fica longe do que o Scolari fez quando chamou Bruno Vale em vez de Vítor Baía.
È daqueles jogadores que não precisam de braçadeira para serem lideres, são-no naturalmente.MartinsDragão disse:No final do jogo, Casillas teve direito a fazer o discurso na já tradicional roda da equipa em pleno relvado.
Depois de deixar de ser jogador, eu fazia-lhe um convite para que fosse nosso embaixador internacional. Seria importante para a nossa defesa alem fronteiras. Pelo menos defende mais o clube do que alguns, a começar pelo presidente.MartinsDragão disse:Sobre o final do jogo entre Sporting e Tondela...
https://twitter.com/IkerCasillas/status/965716134174568449
Convenhamos que nao nos faltam possibilidades para guarda-redes suplente. Podem escolher qualquer um dos 47 para ficar no banco.TiagoV disse:Quarta feira não deve ser ele a jogar, se jogar o José Sá não poderá constar na ficha.
lpmacedo disse:Alguém leu a notícia do Record em que eles dizem que a aplicação dele nos treinos valeu -lhe o regresso a titularidade? Provavelmente é para encher chouriço mas gostava de ler.
A bola agora que ele voltou a titularidade já fala que anda procura de clube em Itália.
ObrigadoNirvanes disse:
Sem duvida! Uma referencia mundial sem qq tique de vedeta ou arrogancia. MErece sair daqui campeão.jesus disse:Mais do que ninguém o Iker merece ser campeão no Porto!
É incrível, segue até os jogos dos rivais, comenta nas roubalheiras, quando podia nem se estar a chatear, nem perder tempo com esta vergonha de campeonato!
Grande Iker é enorme!