Iker Casillas

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
sim mas acredito que a Roma acabe por baixar um pouco. A Roma vai querer usar o mundial para o inflacionar mais um pouco.
Não creio muito e esse muito mais um pouco tratando-se de 60 ME na melhor das hipoteses por menos de 50 nem pensar.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Morais disse:
Não creio muito e esse muito mais um pouco tratando-se de 60 ME na melhor das hipoteses por menos de 50 nem pensar.
Acho que o Liverpool vai acabar por pagar, eles para este verão só têm mais 1/2 alvos de transferências para além do guarda redes. Por isso vão ter 150M para para 2/3 jogadores.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Acho que o Liverpool vai acabar por pagar, eles para este verão só têm mais 1/2 alvos de transferências para além do guarda redes. Por isso vão ter 150M para para 2/3 jogadores.
Que assim seja.

N

Noventa e Nove

Guest
Jogo 1.000, e que já podia ter chegado mais cedo. Merecidos parabéns!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não merecias isto no teu jogo 1000. Chegaste ao clube com 10 anos de atraso. Ainda assim muito obrigado por tudo, pela coragem de teres vindo para este barca é deriva e teres tentado sempre nos ajudar a encontrar o Norte.

O meu conselho é que te ponhas andar antes que alguém dê uma entrevista qualquer ao Porto canal a culpar-te dos fracassos dos ultimos anos e do estado financeiro do clube. Este clube é muito grande, deveria ser o clube ideal para ti, mas esta liderança não te merece.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,577
4,869
Quando ele chegou alguém mandou a boca do " O Casillas já experimentou o que é ganhar tudo, agora vai experimentar o que é não ganhar nada". Na altura, não liguei, agora não há dúvida que tal frase foi profética, pois é o que irá suceder.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,085
2,483
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CASILLAS: “TODOS TEMOS QUE LEVANTAR O BALNEÁRIO”
Guarda-redes assumiu o “mau sabor” pela perda da liderança e falou em reagir já frente ao Desportivo das Aves

Depois do desaire frente ao Belenenses (2-0), Iker Casillas era o rosto da frustração portista, não só pela derrota, mas também pela perda da liderança da Liga NOS. Sem encontrar uma explicação para o que aconteceu no relvado do Restelo, o guardião portista lembrou que dias destes sucedem de 30 em 30 jogos e deixou uma mensagem ao balneário: “Temos que recuperar, porque a equipa está em baixo. Todos temos que levantar o balneário e assumir as responsabilidades”, disse.

Tristeza pela perda da liderança
“Infelizmente este não era o resultado que queriamos. Queríamos ganhar o jogo e seguir no topo da classificação, mas saímos com um mau sabor, porque regressamos ao Porto sem a liderança.”

A eficácia do Belenenses
“Não sei o que falhou. Aconteceram muitas coisas. Tivemos jogo, criámos ocasiões, o guarda-redes deles esteve muito bem…Estes dias sucedem uma vez de 30 em 30 jogos. Chegaram duas vezes à nossa baliza e fizeram-nos dois golos.”

Reação para ter já com o Aves
“Agora queremos levantar a cabeça já amanhã, de forma a darmos uma resposta positiva aos adeptos que nos apoiaram aqui hoje. Queremos começar a pensar no jogo com o Desportivo das Aves e por isso o jogo com o Benfica, neste momento, não importa nada. Depois desta derrota a equipa está em baixo e temos que recuperar. Todos temos que levantar o balneário e assumir as nossas responsabilidades.”

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,561
726
Gostava muito que saísse daqui com títulos mas infelizmente essa parece ser uma realidade cada vez mais distante.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Infelizmente pagamos mais do que o que oferece á equipa!!!

Não é GR que ganhe campeonato. Pelo preço deveríamos ter 2 ou 3 soluções de grande nível e quem sabe onze para ser campeão...

Um alívio a sua saída....