Iker Casillas

N

Noventa e Nove

Guest
Defende-nos mais o Iker que a direção.

https://twitter.com/IkerCasillas/status/982734322355589131

E pensar que foi afastado pelo treinador sem justificação e atacado pelo diretor de comunicação como se de um fardo se tratasse.

Sem palavras para descrever este Homem.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,847
1,364
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Dos poucos que parece mesmo incomodado com as crónicas injustiças e roubalheiras do futebol Luso.
Já deve ter percebido que vai sair do Fcporto sem nada de especialmente relevante no currículo...
Quando sair daqui, gostava muito que aproveitasse a sua impressionante notoriedade para enxovalhar internacionalmente a liga portuguesa!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um verdadeiro campeão.

Daqueles que não se cansa de ganhar. E o Porto cresceu à custa de jogadores assim.

Esta semana quando vi esta fotografia pensei no que fomos num passado recente e onde estamos hoje.



Para mim Casillas é para manter!
Mas também entendo que os que nos afastaram do passado recente não consigam pagar a um campeão destes.


 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
J | [Ka!s3r^]. disse:
Encontrou um clube demasiado pequeno, diminuído em grande parte pelos próprios dirigentes, para alguém com tamanha classe. Que procure uma equipa e um campeonato onde possa encerrar a sua carreira com maior dignidade e sucesso.
O clube não é do tamanho dos seus dirigentes, é do tamanho da sua história e dos seus adeptos.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
O clube não é do tamanho dos seus dirigentes, é do tamanho da sua história e dos seus adeptos.
E a história recente apequenou-nos. E os adeptos também não lhe fazem grande favor, considerando a total inexistência de alternativas à direcção. Não discutia esse tipo de questão, apenas que este Porto não é o Porto que conhecíamos desde há muito.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
J | [Ka!s3r^]. disse:
E a história recente apequenou-nos. E os adeptos também não lhe fazem grande favor, considerando a total inexistência de alternativas à direcção. Não discutia esse tipo de questão, apenas que este Porto não é o Porto que conhecíamos desde há muito.
O FC Porto, como clube, continua a ser enorme, mesmo a nível internacional.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
O FC Porto, como clube, continua a ser enorme, mesmo a nível internacional.
Sim, mas não é o mesmo, entretanto iniciou-se uma nova era no futebol português. Claro que continua a ser um clube tremendo. 
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
J | [Ka!s3r^]. disse:
Sim, mas não é o mesmo, entretanto iniciou-se uma nova era no futebol português. Claro que continua a ser um clube tremendo.
Então, não é um clube pequeno para o Casillas. É, no mínimo, um clube à sua medida, em termos de história.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Então, não é um clube pequeno para o Casillas. É, no mínimo, um clube à sua medida, em termos de história.
Um jogador como o Casillas ficaria melhor num Porto dominador, bem-sucedido, que lhe permitisse aumentar o palmarés. Apenas isso.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
J | [Ka!s3r^]. disse:
Um jogador como o Casillas ficaria melhor num Porto dominador, bem-sucedido, que lhe permitisse aumentar o palmarés. Apenas isso.
Isso sim.
Agora dizer que o FC Porto, enquanto clube, é muito pequeno parece-me um erro.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
simao977 disse:
Isso sim.
Agora dizer que o FC Porto, enquanto clube, é muito pequeno parece-me um erro.
Casillas chega-nos com o estatuto de um dos melhores guarda-redes de sempre, uma figura verdadeiramente global, habituada a vencer campeonatos espanhóis e competições internacionais, e revela um carácter e uma classe inexcedíveis, em todos os momentos, mesmo no banco. O futebol português não é digno da envergadura deste senhor e o estado do clube – hegemonia perdida, balanços financeiros arrepiantes – não se coaduna com a sua grandeza. Óbvio que ninguém merece isto, nenhum portista, nenhum jogador… enfim, mas Casillas é Casillas, uma personalidade muito acima de todo este lodo.

Seja como for, não era minha intenção afirmar que o Porto é um clube pequeno, provavelmente expressei-me de forma incorrecta.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Obrigado por defenderes o clube nos poucos anos que cá estás.

Eu fui daqueles que torceu o nariz quando soube que íamos ficar com um guarda redes em fim de carreira e as primeiras épocas com os frangos deram-me mais razões para continuar céptico com este jogador.

Mas quando o vi a mostrar uma atitude de defesa do clube, quando esteve no banco e continuou a portar-se como um senhor em vez de fazer como algumas vedetas com palmarés que começam a queixar-se nos jornais, tive que me render a este senhor.


Não fico chateado se no fim da época for embora, um jogador com a história dele não merece uma liga como a nossa. Nem eu aceitava baixar o salário e continuar a competir numa liga que é uma mentira, mais vale ir ganhar uns milhões na américa ou na arábia do que ganhar pouco e continuar a ser gozado por um povinho mesquinho e corrupto.


Obrigado Iker, mesmo que não haja titulos és um jogador à Porto!
 
N

Noventa e Nove

Guest
O nosso maior trunfo para o jogo de amanhã.

Um jogador talhado para os grandes jogos, que cresce nas grandes decisões. De longe o mais experiente e mais titulado dentro daquele balneário, um líder nato que mistura qualidade e currículo com humildade.

Um tipo que não precisa de mais títulos nem de mais chatices para nada e podia estar a gozar uma reforma dourada num campeonato rico mas pouco competitivo, e no entanto está CONNOSCO.

E defende mais o Porto do que qualquer outro jogador e até que o próprio treinador.

Parte da minha esperança para o jogo de amanhã tem um nome, IKER. Merece festejar nos Aliados com todos nós.

 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Noventa e Nove disse:
O nosso maior trunfo para o jogo de amanhã.

Um jogador talhado para os grandes jogos, que cresce nas grandes decisões. De longe o mais experiente e mais titulado dentro daquele balneário, um líder nato que mistura qualidade e currículo com humildade.

Um tipo que não precisa de mais títulos nem de mais chatices para nada e podia estar a gozar uma reforma dourada num campeonato rico mas pouco competitivo, e no entanto está CONNOSCO.

E defende mais o Porto do que qualquer outro jogador e até que o próprio treinador.

Parte da minha esperança para o jogo de amanhã tem um nome, IKER. Merece festejar nos Aliados com todos nós.
Concordo com tudo menos com as comparações com treinador e outros jogadores. Cada um defende o clube a sua maneira. Que fez de mal o treinador ou os outros jogadores?

Iker tem um alcance mediático que lhe permite defender o clube de formas que outros, mesmo que queiram, não podem.

Eu vejo o Danilo a defender o clube, O Telles etc . Nesse aspecto temos um grande grupo, um grupo que merece user campeão. Infelizmente não temos é direcção.

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Não há palavras para este homem nos jogos grandes. Gigante. Tem de ficar. Merece o título como poucos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É Santo. Nada mais há a dizer.

Dos maiores de sempre na história do futebol.

Mais uma vez, valeu os 3 pontos e nos minutos finais demonstrou toda a sua experiência e liderança.