No fundo, a dúvida é saber se o adepto é panisga.Azul_Eterno disse:Nao consigo parar de rir com a cara do adepto a olhar para a Sara... ou sera para o Sergio ?
![]()
No fundo, a dúvida é saber se o adepto é panisga.Azul_Eterno disse:Nao consigo parar de rir com a cara do adepto a olhar para a Sara... ou sera para o Sergio ?
![]()
As defesas ao remate do Montero e do Pizzi valerem 2 vitórias.André Farinha disse:
Não me parece que queira ficar viver na cidade do Porto muito anos. Por muito que goste de cá estar.Noventa e Nove disse:Acredito que se o Porto quiser, ele termina aqui a carreira.
E não me importava nada que ficasse ligado à estrutura, o portismo dele (não sendo portista de pequeno ou sequer português) é admirável!
Nirvanes disse:Ninguém quer emoldurar as declarações do Conceição sobre o Iker na SIC e mandar ao @Jules Winnfield? Era de valor. Para ver se lhe entrava de uma vez...
![]()
Ele não disse tudo, é importante porque para o banco precisamos de um GR mediano.Nirvanes disse:Ninguém quer emoldurar as declarações do Conceição sobre o Iker na SIC e mandar ao @Jules Winnfield? Era de valor. Para ver se lhe entrava de uma vez...
![]()
Para mim ficavam:lpmacedo disse:Ele não disse tudo, é importante porque para o banco precisamos de um GR mediano.![]()
É o que cheira.PortoMDL disse:Para mim ficavam:
Casillas
Vaná
Guarda redes da B como terceiro guarda-redes - Diogo Costa
Concordo a 1000%, e se o Real não se dignar a fazer-lhe um jogo de despedida no Bernabeu, deverá ser o NGC a tomar essa iniciativa. Nós não somos o "deita-ao-lixo" que é o Real, e sabemos valorizar quem nos reconhece valor.apocalypto disse:Espero que fique mais dois anos, e depois, se terminar a carreira, que seja o nosso clube a proporcionar-lhe uma despedida época. Obviamente, num jogo amigável contra o Real Madrid.