Iker Casillas

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Noventa e Nove disse:
Acredito que se o Porto quiser, ele termina aqui a carreira.

E não me importava nada que ficasse ligado à estrutura, o portismo dele (não sendo portista de pequeno ou sequer português) é admirável!
Não me parece que queira ficar viver na cidade do Porto muito anos. Por muito que goste de cá estar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«Era importante que o Iker continuasse, sim. O jogo de Leipzig foi depois de 15 dias de treinos que tivemos. Houve jogadores que foram para as seleções, estivemos a treinar 15 dias e para mim os treinos são tão importantes como o jogo. Aquilo que é a prestação, o profissionalismo, têm de estar presentes todos os dias. Tivemos oportunidade de falar depois sobre essas duas semanas, ele entendeu o que eu queria, eu optei por um jogador que estava em melhor forma que era o José Sá. Depois senti que a equipa precisava de um jogador mais experiente. [Casillas] ficou mais forte ainda quando não jogou» - Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
Conceição indicou que elogiou a postura do Casillas quando foi suplente:

«Eu dei-lhe uma palavra, falei à frente do grupo, era de louvar um jogador que estava no banco e que conquistou tudo o que conquistou. Mas temos lá em baixo o museu, o futebol é o momento, e naquele momento ele não merecia jogar. Saiu da equipa como outro jogador qualquer e voltou»

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Ainda não falei da renovação.. Ainda bem que assim foi, está pronto para mais uma época, rumo ao bi e quem sabe não estaremos daqui a um ano a discutir se fica mais um anito a apadrinhar o Diogo na sua escalada rumo a titularidade..

É um luxo poder contar com um dos melhores GR da história do futebol, uma lenda das balizas, como foi o Vítor Baía, por exemplo..

Rumo ao bi e se o corpo deixar, ao tri..

Poder maginar que nós estamos na linha da frente para dar uma despedida digna à carreira de um jogador como o Iker é fantástico e espero que no dia em que este tópico passe para a parte da história, falemos dele como bi ou tri campeão e que no futuro o Mundo se lembre do San Iker, GR do Real e do Futebol Clube do Porto..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ninguém quer emoldurar as declarações do Conceição sobre o Iker na SIC e mandar ao @Jules Winnfield? Era de valor. Para ver se lhe entrava de uma vez...

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Nirvanes disse:
Ninguém quer emoldurar as declarações do Conceição sobre o Iker na SIC e mandar ao @Jules Winnfield? Era de valor. Para ver se lhe entrava de uma vez...

A isso é que se chama por sal na ferida! Concordo

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,270
11,306
Nirvanes disse:

Ele não disse tudo, é importante porque para o banco precisamos de um GR mediano.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
Ele não disse tudo, é importante porque para o banco precisamos de um GR mediano.
Para mim ficavam:

Casillas
Vaná
Guarda redes da B como terceiro guarda-redes - Diogo Costa

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PortoMDL disse:
Para mim ficavam:

Casillas
Vaná
Guarda redes da B como terceiro guarda-redes - Diogo Costa
É o que cheira.

A ausência dos 3 Diogos no sub-19 parece estar ligado com a presença deles na pre-época...

Quando digo “parece” é porque me foi dito por alguém que está por dentro do assunto. Mas não é 100% certo (estou a citar)

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
apocalypto disse:
Espero que fique mais dois anos, e depois, se terminar a carreira, que seja o nosso clube a proporcionar-lhe uma despedida época. Obviamente, num jogo amigável contra o Real Madrid.
Concordo a 1000%, e se o Real não se dignar a fazer-lhe um jogo de despedida no Bernabeu, deverá ser o NGC a tomar essa iniciativa. Nós não somos o "deita-ao-lixo" que é o Real, e sabemos valorizar quem nos reconhece valor.

Ainda me lembro do que se disse aquando da sua vinda, que se vinha reformar, que a mulher não vinha porque a cidade do Porto não prestava, etc etc... E até agora o que vemos é um tipo extremamente humilde, que se integrou muito bem na equipa, e uma família absolutamente impecável a reconhecer e valorizar tanto o Clube como a Cidade do Porto.

Eu fico muito contente que tenha escolhido mais uma vez o FCPorto. Nós não estamos a falar de um tipo qualquer.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,264
10,177
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"É algo único. Tanto para os jovens, como para os mais velhos, é um orgulho poder partilhar momentos com ele e aprender com ele. Às vezes é um bocado desmancha-prazeres, porque ganhamos um jogo e estamos felizes e ele diz 'calem-se que não ganhámos nada, ainda falta muito'. Eu entendo, porque é algo que faz parte do seu ADN. É um prazer", começou por referir Óliver, que também falou da presença de Casillas nas redes sociais.

Ojogo

Líder.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Segundo o @Pietrus — e desmentindo a notícia ridícula do Jogo que dizia que o Iker ganhava 5M LIMPOS antes da renovação — o Iker ganhava o ano passado 3,7M BRUTOS e passou a ganhar este ano 1,5M BRUTOS.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Este sim, sente e vive mais o Futebol Clube do Porto do que muito outros!

"Os adeptos queriam que continuasse e foi muito por eles, que nas últimas semanas me foram pedindo que ficasse mais um ano, que tomei esta decisão."

"Um minuto que não esquece no FC Porto: "O jogo com Benfica, em que ganhámos 1-0 no minuto 90 e isso quase nos garantia o título. É um pouco duro para o rival, mas para nós... Jogar num estádio como a Luz, com 70 mil adeptos do Benfica, e vê-lo calado por dois ou três minutos por termos marcado aos 90 agradou-me bastante."

Grande Iker!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
"Os adeptos queriam que continuasse e foi muito por eles, que nas últimas semanas me foram pedindo que ficasse mais um ano, que tomei esta decisão." - Casillas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Iker é um senhor. Pelo panorama atual, creio que ele e o Felipe vão ser os esteios da nossa defesa. Espero que garantam a estabilidade mesmo com alterações impactantes na defesa.